A Vida Que Chamo Minha escrita por GSilva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791197/chapter/1

O céu se abria aos poucos com os raios do Sol surgindo e dando uma nova tonalidade a imensidão que envolve o planeta.

A musica que sai pelos fones fica em segundo plano enquanto o foco fica no esforço que minhas pernas fazem em meio a corrida e eu tento controlar a respiração em meio ao exercício e o cenário.

A corrida matinal, dizem que serve para melhorar e manter o físico pronto para mais um dia.

Para mim era só o momento da minha mente conseguir descansar sem ficar inútil.

Meu nome é Sophie Hanrison, 30 anos, atualmente morando em Céu Azul do Sul, uma cidade minúscula do interior, trabalho atualmente com um projeto o qual nós nos lutamos para conseguir a guarda temporária de jovens órfãos e incluímos eles em um contínuo plano de estudos e os preparamos para o mercado de trabalho e a vida.

Eu confesso que a uma década atrás eu riria de quem ousasse falar que estaria aqui, mas, me encontro aqui a exatamente dois anos, e a verdade?

Pretendo nunca mais ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Chamo Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.