Tardes Confidentes - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e obrigada Leo pelo desafio de escrever sobre esse universo que eu não conhecia :0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791180/chapter/1

Bight Mac limpou o suor da testa com as costas da mão, secando a umidade em seu macacão encardido e voltando ao afazer cansativo.

Dia após dia, depois de terminar seu trabalho nas macieiras, ia até a fazenda dos Pears para arrumar o reservatório que tinha destruído em uma corrida com seu melhor amigo. Senhor Pear tinha ficado uma fera com ele, e nem mesmo aparecer no horário certo todos os dias ajudava a apaziguar sua fúria.

Afastou aquele velho ranzinza das ideias, direcionando seu foco em apertar aqueles parafusos estúpidos. Não sabia onde estava com a cabeça quando se ofereceu para arrumar aquilo... Ah, lembrava... estava pensando em Pear Butter. Um sorriso bobo brotou em seus lábios quando pensou na garota e em seus cachos ruivos.

Aquele dia ela estava linda, na ponta dos pés colhendo pêras e sorrindo para ele e Bright Mac acabou se distraindo por causa dela. Não a culpava, ele que era um tolo por ficar tão abalado por vê-la.

— Olá – Uma voz doce cumprimento em suas costas fazendo com que o jovem pulasse de susto e batesse com a cabeça no reservatório – Não precisa se matar.

— Oi – Piscou algumas vezes, seus olhos se acostumando com a imensidão da beleza da garota. Pear Butter prendeu os cachos atrás da orelha com o rosto iluminado pelo sol que se escondia.

— Como anda o conserto? - Sentou ao seu lado, o vestido verde florido esvoaçando ao seu redor.

— Lento – Não conseguia parar de olhar para o rosto dela – Eu não sou muito bom nisso, então acabo errando mais do que acertando.

— Posso te ajudar – Se ofereceu com um sorriso meigo e as bochechas de Bright Mac ficaram vermelhas como as maças da fazenda de sua família.

— Não precisa, eu gosto de vir pra cá.

— Gosta de receber olhares rudes do meu pai e ouvir grosserias? - Estreitou os olhos azuis confusa.

— Essa parte não é legal mesmo – Riu – Mas tem partes boas de vir pra cá.

— Ah é? E quais seriam?

Bright Mac voltou sua atenção para seus parafusos e voltou a apertá-los.

— Ora essa. O ar aqui é muito bom, o sol é gostoso, eu não posso reclamar de ficar entediado em casa… E tem você – Sussurrou como um segredo – Você faz tudo valer a pena.

Os olhos de Pear Butter brilhavam quando ela respondeu.

— Não seja bobo.

— Se não fosse por você eu nem teria batido no reservatório, pra começo de conversa – Provocou.

— Ah, então é minha culpa?

O garoto tentou reprimir um sorriso, mas não conseguiu.

— Um pouco.

— Ah é? - Pear Butter estreitou os olhos e levantou da grama verde, ficando de joelhos.

— Sim, então eu tenho o direito de ficar te olhando quando venho arrumar isso aqui. Sua culpa, seu pagamento.

— Você é um idiota – Xingou se jogando sobre ele e usando seus dedos ágeis para fazer cócegas no garoto, que ria e se contorcia embaixo dela.

— Para! Para!

— Você que pediu – Brincava no meio do ataque rindo junto com Bright Mac.

— Isso é mau – Reclamou entre gargalhadas.

Pear Butter parou a brincadeira, distraída com os olhos verdes e os cabelos cor de fogo que caiam feito uma cascata pelos ombros fortes do garoto. Estava deitada sobre ele, suas pernas ao lado da barriga dele e só então tinha percebido a proximidade que estavam. Seu rosto adquiriu uma tonalidade vermelha viva.

— Me desculpa – Murmurou envergonhada.

— Não tem porque se desculpar – Sussurrou. Sentou, aproximando suas faces – Buttercup.

— Buttercup? - A garota sorriu timidamente.

— É mais a sua cara – Rapidamente, tocou seus lábios na bochecha quente da garota.

— O que é isso? - Tocou a mão delicada onde tinha recebido o carinho.

— Agora é minha vez de me desculpar?

Com um sorriso, Pear Butter passou sua mão pelo pescoço dele, unindo seus lábios em um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem nos comentários qual pônei é o preferido de vocês
E fiquem à vontade para fazer pedidos de outros casais ♥
Até uma próxima história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes Confidentes - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.