Filhos da Noite 4 - Para Sempre escrita por CM Winchester


Capítulo 17
Capítulo 16 - Teve o fim que merecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791106/chapter/17

— Dante fez isso? - Patch perguntou.
— Dante sabe... Das penas dos anjos caídos.
Nós quatro nos encaramos.
"Como Dante pôde saber sobre as penas? Pepper não teria contado a ele. E nós somos os únicos outros dois que sabemos."
"Se Dante sabe sobre as penas, ele vai tentar interceptar Pepper no seu caminho de volta pra Terra." Patch falou.
"Nós não podemos deixá-lo pegar as penas." Nora falou.
— Lisa Martin... Aqui... Logo. - Blakley falou.
— Onde é o laboratório? - Nora perguntou. - Como podemos destruir o suprimento de devilcraft de Dante? - Blakley balançou a cabeça.
— A espada dele... Ele... Não sabe. Menti. Mata... Ele também. - Ele se engasgou e sangue azul escorreu.
— Okay, eu entendo. - Nora falou. - A espada que ele vai duelar amanhã vai matá-lo também, só que ele não sabe disso. Isso é bom, Blakley. Agora me diga onde é o laboratório.
— Tentei... Contar... Você.
— Você não me contou. Onde é o laboratório? Dante teria muito devilcraft em seu sistema quando nós lutássemos, mas não importa o que acontecesse comigo, se Patch pudesse destruir o laboratório, o devilcraft desapareceria de uma vez por todas.
"Nós temos que ir, Anjo" Patch falou. " Lisa não pode nos ver aqui. Não vai parecer bom."
— Onde é o laboratório? - Nora perguntou o sacudindo.
— Não podemos desperdiçar mais tempo aqui. - Patch falou. - Temos que assumir que Dante vai atrás de Pepper e das penas.
— Nós vamos apenas deixar Blakley aqui?
Ben estalou a língua quando um carro parou na rua.
— Temos que sair daqui. - Ben murmurou.
— Lisa. - Patch falou abrindo a janela do quarto.
Patch passou Nora pela janela depois Ben me ergueu para eu passar e logo os dois saltaram ao nosso lado.
— Quaisquer últimas homenagens aos mortos devem ser ditas agora. - Patch murmurou.
— Boa sorte na próxima vida. - Nora murmurou.
— Vamos. - Ben falou.
Enquanto dirigíamos pela cidade nos comunicávamos pelos pensamentos.
"Quem poderia ter contado a Dante sobre as penas?" Nora perguntou.
"Pepper não arriscaria." Patch falou.
"Nem nós."
"Se Dante sabe podemos assumir que os anjos caídos sabem também. Eles vão fazer tudo o que podem para nos impedir de conseguir essas penas, Anjo. Nenhuma ação será descartada."
"Nós temos que avisar a Pepper" Nora falou.
"Se ligarmos para ele, os arcanjos interceptarão, nós nunca vamos conseguir as penas."
"Onze." Nora falou. "Nós demos a ele até meia noite. Ele está quase sem tempo."
"Se ele não ligar logo, Anjo, nós teremos que presumir o pior e chegar a um novo plano."
"Ninguém tem uma notícia boa não ?" Debochei. "O que mais está me interessando é quem está fazendo o agente duplo? Nós não contamos a ninguém sobre isso!"
"Tem alguém próximo a nós que descobriu isso." Ben murmurou.
"A questão é que ninguém sabe! Nem mesmo Nico ou Tyler." Falei.
O celular de Nora tocou e Patch estacionou, Ben estacionou ao lado dele.
— Eu tenho as p-p-penas. - Pepper falou e eu sorri respirando aliviada.
— Bom trabalho, Pepper. - Nora falou. - Você está quase acabando. Nós precisamos que entregue as penas e a adaga e então você pode deixar isso pra trás. Patch vai matar Dante assim que ele receber a adaga. Mas você precisa saber que Dante está atrás das penas também. Ele as quer tanto quanto nós. Ele está procurando você, então não deixe sua guarda baixa. E não deixe ele obter as penas, ou a adaga.
— Eu estou com medo. Como você sabe que Dante não vai me encontrar? E se os arcanjos notarem que as penas estão faltando. E se eles descobrirem que fui eu?
— Acalme-se. Tudo vai ficar bem. Nós vamos fazer a transferência no Parque de Diversões do Delphic. Nós podemos encontrar você em cerca de quarenta e cinco minutos...
— Isso é quase uma hora! Eu não posso ficar com as penas tanto tempo! Tenho que despejá-las. Esse era o acordo. Você nunca disse nada sobre ser babá delas. E eu? Dante está atrás de mim. Se você quer que eu segure essas penas, quero que Patch vá atrás de Dante e se certifique de que ele não vai me ameaçar.
— Eu expliquei isso, Patch vai matar Dante assim que nós tivermos a adaga.
— Muito benefício me fará se Dante me encontrar primeiro! Eu observo Patch por aí, nesse minuto, indo atrás de Dante. De fato, eu não te darei a adaga até eu ter a prova de que Patch tem Dante! - Pepper gritava tanto ao celular que Nora afastou dos seus ouvidos.
— Ele está quebrando. - Nora falou para Patch que agarrou o celular.
— Ouça, Pepper. Leve as penas e a adaga para o Parque de Diversões do Delphic. Eu terei dois anjos caídos que encontrarão você nos portões. Eles vão garantir que você chegue de forma segura dentro do meu estúdio. Só não diga a eles o que você está carregando.
Pela mente de Patch eu não conseguia escutar o que Pepper respondeu.
— Coloque as penas no meu estúdio. Então fique parada até chegarmos lá. Você não vai deixar as penas desprotegidas. Você vai sentar no meu sofá e garantir que elas ainda estejam lá quando nós chegarmos. Pare de choramingar. Eu vou perseguir Dante agora, se é isso que você quer, em seguida vir buscar a adaga, que você vai ficar até que eu encontre você no estúdio. Vá para o Delphic e faça exatamente como eu te disse. Mais uma coisa. Pare de chorar. Você está dando a arcanjos de todos os lugares uma má reputação. - Patch desligou e entregou o celular para Nora. - Mantenha os dedos cruzados para que isso funcione.
— Você acha que Pepper vai ficar com as penas?
— Nós vamos ter que nos dividir, Anjo. Se caçarmos Dante juntos, corremos o risco de deixar as penas desprotegidas.
— Vão procurar Dante. Nikki e eu cuidamos de Pepper e das penas.
— Eu sei que você vai. Mas eu ainda não gosto da ideia de deixar você sozinha. - Patch falou e eu semi cerrei os olhos.
— Hey, não sou invisível nem nada. Ela estará comigo. - Murmurei.
— Eu vou ficar bem. - Nora falou. - Vou vigiar as penas e vou ligar pra Lisa Martin imediatamente. Eu digo a ela o que eu tenho, e ela me ajudará a executar nosso plano. Nós vamos terminar a guerra e libertar os Nephilim. É isso. O fim está próximo.
— Para minha própria paz de espírito leve Scott com você.
— Você confia em Scott?
— Eu confio em você.
Eles se beijaram e eu encarei Ben.
— Se cuida. Vai levar mais alguém com você?
— Eu poderia chamar Nico ou Tyler, mas pedi que eles cuidassem de Amélia por mim.
— Confia nela?
— Estou em um ponto em que não posso me dar a esse luxo. Se ela quer minha confiança vai ter que mostrar. - Beijei seus lábios.
— Eu te amo. - Ele falou enquanto ligava a moto de novo.
— Não fala assim. Soa como uma despedida. - Falei e ele sorriu.
— Lute até o fim. - E com isso ele partiu.
Scott apareceu logo depois e nós entramos no carro dele.
— Obrigada por vir. - Nora falou.
— Você manteve sua ligação breve. Me diga o que eu preciso saber.
Nora explicou a ele a situação.
— Pepper tem a pena de cada anjo caído, da eternidade?
— Surreal certo? Ele deveria nos encontrar no estúdio de Patch. É melhor ele não ter deixado as penas desprotegidas. - Nora murmurou.
— Eu posso te levar seguramente até embaixo do Delphic. Os portões do parque estão fechados, então vamos entrar em túneis usando os elevadores de carga. Depois disso, nós vamos ter que usar meu mapa. Eu nunca tinha estado na casa do Patch.
Scott conduziu o Barracuda pela estrada de acesso ao parque. A estrada levava para uma doca de carregamento de caminhões com rampas e um armazém. Entramos no armazém pela porta lateral. Entramos no elevador de carga e Scott apertou um botão pequeno amarelo quase despercebido na parte inferior do painel.
Saímos em uma doca de carregamento. Tudo estava sujo.
— Qual caminho? - Nora perguntou.
Scott nos guiou pelo local facilmente. Eram tanto tuneis embaixo do Parque de Diversões Delphic. Depois Nora assumiu seu lugar já que sabia onde era o antigo alojamento de Patch. A porta estava trancada então Nora bateu nela.
— Pepper, é Nora Grey. Abra. Se você não está abrindo porque sente mais alguém, é Scott. Ele não vai bater em você. Agora abra a porta.
— Ele está sozinho? - Scott perguntou e Nora assentiu.
— Deveria estar.
— Eu não sinto ninguém. - Scott encostou a orelha na porta.
— Anda logo, Pepper. - Nora falou.
De repente minha visão mudou para outro ângulo. Outro lugar. Parecia tudo em chamas.
Voltei a mim tempo suficiente para começar a entrar em pânico.
— Temos que entrar. - Falei tentando forçar a porta.
— O que aconteceu? - Nora perguntou.
— Tive uma visão! As penas. Estão pegando fogo!
— Nós vamos ter que arrombar a porta. - Nora falou. - Quando contar até três. Um, dois... três.
Os dois se jogaram contra a porta.
— De novo. - Nora falou.
Mas a porta não se mexeu.
— Ah caiam fora. - Empurrei os dois e lancei a magia contra a porta que foi jogada para trás. - Ela é a prova de Nephilim, mas não contra uma Filha da Noite.
Nora foi a primeira a entrar. Eu invadi em seguida procurando pelo cheiro da fumaça.
O sofá tinha sido esfaqueado múltiplas vezes. As molduras da parede estavam destruídas no chão. A mesa de vidro foi derrubada e havia uma rachadura no meio.
— Você pode ligar para Pepper? - Scott sugeriu. - Você tem o número dele?
Nora ligou, mas ele não atendeu.
— Onde ele está? E que cheiro é esse? - Nora perguntou.
— É as penas! - Falei. - Rápido. Peguem água. Agora.
O cheiro era de podre. Corri na direção do cheiro até finalmente encontrar um quarto. Nora passou por mim para chegar uma passagem secreta e abriu a porta.
— Eu vou entrar. - Nora falou.
Mas eu já tinha entrado.
Consegui alcançar uma porta e a empurrei. O fogo estava ali.
Scott protegeu Nora e minha magia formou um escudo verde a nossa frente.
Eu tinha que procurar pela pena de Ben. Ele tinha uma guardada e a outra estava com arcanjos.
— Scott! Me ajude a encontrar a pena de Patch! É preta, toda preta. - Nora gritou. - Comece procurando eu vou buscar cobertores para abafar o fogo!
— A do Ben é toda branca. Caso você achar eu agradeço imensamente.
Nós jogamos contra o fogo tentando alcançar uma pena completamente preta e outra completamente branca.
Estava distraída quando ouvi pensamentos no estúdio. Marcie estava ali.
Eu estava dividida entre procurar as penas e ir lá dar uma surra naquela garota.
— Eu vou matar Marcie Millar. Eu vou matar! - Resmunguei levantando.
Minhas mãos estavam queimadas de tanto fuçar no fogo tentando salvar alguma coisa. Nora voltou correndo.
— Todas estão ficando pretas por causa das cinzas. - Scott gritou. - Todas elas parecem iguais. Nós temos que sair daqui. Se ficarmos mais tempo nós seremos pegos pelo fogo.
— Primeiro nós encontramos a pena de Patch. Se nós não acharmos ele será enviado para o inferno!
A dor em meu peito era tão aterrorizante que eu já sabia. Sabia que Ben estava no inferno.
— Scott cuide de Nora.
— O que você vai fazer? - Ela perguntou.
Corri para a sala em direção onde Marcie estava. Ela tentou me acertar com a adaga, mas eu fui rápida em desviar. Agarrei seu pulso e tirei a adaga da sua mão depois enfiei contra seu corpo até o final. Ela gritou.
— Só estou apressando as coisas aberração. Você não tinha muito tempo de vida. - Empurrei seu corpo para trás e ela caiu no chão tossindo sangue.
Por mais que eu a conhecesse desde criança. Por mais que eu tivesse piedade dela pelo jeito que foi criada. O ódio estava ali.
Scott atravessou o local com Nora desmaiada e eu o empurrei na direção da saída.
Entramos no carro e ele acelerou para longe dali. Olhei para as minhas mãos manchadas de sangue de Marcie e mordi o lábio.
Eu queria sentir pena por ela, mas não conseguia. Ela teve o que mereceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Noite 4 - Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.