Crossover proibido escrita por Plutoparagon


Capítulo 18
Estamos de Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791098/chapter/18

Yan e os dois bens de cova chegando a ilha Chambord os três estavam com a capa da justiça nas costas e roupas comuns.
Todos chegaram na loja de roupas e compraram roupas casuais.
Yan tirando várias maletas com barras de ouro e indo no rumo da rua mais perigosa do local ele Enel e 06 começaram a empilhar as barras e a converter em Baileys. 
Os piratas brilhando os olhos em uma luz perigosa as três capas de almirantes eram claramente uma piada a sua majestade como piratas e esses novatos deveriam morrer e esse era o conhecimento comum.
Todos os piratas puxando facas e várias coisas sinistras os três definitivamente morreriam como um cachorro.
A arma de dedo de 06 e Yan fazendo um estrago Aini limpou o resto.
Sanção celestial!Aini
Os cadáveres em uma coca preta virando cinzas volantes Yan e todos os dois foram andando e riscando as recompensas.
Primeiro os fracos morrem e depois a gentebfaz a entrada Bad Boy isso mesmo com estilo!Yan
Cara na boa essa entrada é louca pra caramba!06
Hehehehehe nunca pensei que um dia iria estar assim!Aini
Os três chegando no leilão e os Tenryubitos chegando Yan 06 e Aini sequer se ajoelharam.
Ei pobres mortais se ajoelhem na minha frente!
Mike Ross Tenryubito
Oh e quem diabos você é para fazer eu me ajoelhar perante você primo inutil?Eu sou Victor Ross Tenryubito o filho mais novo de Im!06
Victor?Charles 
Não me reconheceu?06
Desculpe lorde Victor!Charles
Não esse nome eu não quero me chame de Lorde 06!Victor
Sim lorde 06 os seus desejos são uma ordem,você ficou muito bombado quase não parece aquele cara de antigamente!Charles
Bom fui em uma aventura muito louca com meus dois companheiros fui drogado,espancado quase morri varias vezes e eu estive treinando como um pervertido por treinamento em cinco anos,eu ficar extremamente forte é apenas natural!06
Muito bom fundo garantido  agora vamos entrar no leilão como os chefões Charles paga!Yan
Hehehehehe!06/Aini
06 e os seus dois amigos entrando e se sentando nas costas de Charles Ross essa era a diferença entre  a nobreza de vip de baixo nível e a nobreza vip de alto nível dos Tenryubitos .
06 com a força do poderoso qualquer esquema perante a força eram nuvens flutuantes ele aprendeu muitas coisas esse tempo andando com Yan.
Espada Yao Dao de vinte e um trabalhos!Leiloeiro
Levo 1 bilhão de Baileys!Yan
Eu quero essa espada!06
É sua!as minhas estão em wano!Yan
Fruta do diabo... Leiloeiro!
Levo dois bilhões de Baileys.Yan
Charles com a carteira sangrando esse era o filho de Im.
Ultra revestimento de bolha três litros o melhor revestimento para evitar naufragios!Leiloeiro
Eu levo três bilhões de Baileys!06
Agora eu quero ver como a gente afunda um bote!06
Ramo de madeira Adam a Madeira mais resistente do mundo!Leiloeiro
Levo quinhentos milhões de Baileys!Yan
As pessoas caladas e Yan pegando.
O resto do leilão era só lixo  Yan não queria exceto o último item.
Um velho cozinheiro!Leiloeiro
Yan olhando para silver D Railegh ele falou:
Dou um bilhão de Baileys nele masantes eu quero o avaliar!Yan
Como assim?Railegh
Frite um ovo!Yan
Dominador de três cores completo e esgrima copiar?
Sim copiar!Yan
Hummmm então era isso!Yan
Raleigh fritando o ovo.
Ovo muito mal feito passo nessa idade e não sabe fritar um ovo!Yan

Yan caindo fora com 06 e Aini eles foram pro hotel da Marinha.

Pegando um pouco da solução de bolhas Yan já revestiu o anel espacial e jogando Hamon nele por dez horas esse anel espacial estava revestido como se fosse por cem anos de idade.

Todos pegando os piratas sem escrúpulos a ilha Chambord entrou em uma regra sanguinária.

A Marinha pegando as cabeças e a identificação de Yan e 06 as pessoas logo chegaram.

Beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru beru

Alô avô Garp estou nas ilhas Chambord estou te esperando hora de fazer justiça preciso de minhas navegadoras!Yan

Já estamos a caminho meu neto!Garp

Quão forte vocês são agora?Garp

O suficiente para botar você e o avô Sengoku comendo poeira treinamos no inferno!Yan

Chegou a época da estrela da Marinha brilhar hahahahahahahahaha!Garp

Feliz aniversário!Garp

A névoa cobrindo as ilhas Chambord e uma enorme caveira fazendo gestos ameaçadores Yan começou a limpar os piratas sem escrúpulos.

Silver D Railegh olhando para a caveira enorme controlando os piratas machucados os piratas estavam se suicidando e assim como um exército de mortos vivos todos os cadáveres estavam marchando nos navios piratas e batendo na porta e buscando mais gente.

Os Shadowkans aparecendo e orientando a não mexer com pessoas inocentes uma esquadra de piratas famosos foi obliterada.

Os cadáveres chegando no navio principal Yan 06 e Aini se reuniram.

Brontossauro 90 bilhões de volts!Aini

O navio sendo destruido com os cadáveres e os dois registrando os piratas do livro os três caíram fora como quem tivessem matado insetos fosse medíocre.

Mas que bando forte essa força com certeza vai fazer o mundo tremer!Railegh

A recompensa sendo feita mais tarde e os três pegando três bilhões de Baileys.

O dinheiro foi distribuído igualmente e todos foram comprar suas coisas espalhados na ilha.

Yan indo no local e revestindo uma cama com as bolhas da ilha ele logo estava revestindo várias coisas.

Inclusive uma casa.

A solução de bolha sendo gasta sem escrúpulos em uma chapa de metal enorme Yan usou quase todo o seu Hamon nela e a chapa ficou bem revestida.

Guardando tudo e indo embora os seus bolsos estavam vazios de dinheiro .

Indo embora com calma e as coisas se resolvendo todos se reagruparam a noite.

Todos resolvendo seus assuntos importantes e o Charles Ross os chamando Yan fez um olho cego para a injustiça e a escravidão sua cultura estava milhares de anos de idade a frente e perder tempo com macacos estúpidos que se autoproclamavam Deuses não valeria a pena.

A sua força quando pudesse destruir planetas e ele tivesse uma espaçonave ele ia jogar os Tenryubitos e os piratas no inferno.

Indo para o quarto e tirando as roupas tinham duas vampiras o esperando loucas para dar.

Darling amo quando você enche o meu útero hoje a noite é minha!Baby5

Não hoje a noite é minha!Nico Robin

Idiotas hoje a noite é das duas!Yan

As duas gemendo mais tarde sem parar e liberando novas poses Yan estava beijando a danada das duas e as duas o chupando juntas essa era uma boa noite de sono.

Os três dormindo juntos e as duas sorrindo cheias de satisfação.

Yan estava sossegado.

A semana se passando e as ilhas Chambord virando uma terra proibida para piratas com mais de trinta milhões de recompensa os jornais estavam loucos.

O macaco dourado o imperador do trovão e o Lorde 06 roubando os holofotes na entrevista coletiva de imprensa Yan enviou um recado aos quatro imperadores.

"Estamos chegando para caçar as suas recompensas, peguem as suas armas e nos esperem se estiverem com pressa venham nos buscar estamos esperando!"

Todos os quatro imperadores sentindo a sua majestade como piratas ofendidas eles não esperavam a hora dos novatos chegarem no novo mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossover proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.