BeeShop escrita por arisantosz


Capítulo 4
Capitulo 4 - Tina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791078/chapter/4

Já tinham se passado duas semanas depois do musical, e Peggy e Jayden estavam cada vez mais sérios no seu relacionamento as escondidas, Peggy estava me ignorando mas eu sabia que ela iria voltar a falar comigo, pois era a semana da feira de ciências e nosso projeto foi feito junto. As Abelhas Rainhas estavam divididas após Nia colocar a culpa de seu fracasso nas colegas, além de Tina estar muito diferente daquela Tina que arrancou um brinco da amiga.

Entravamos no mês de Outubro e as expectativas para o halloween estavam altas, a festa claro seria na casa dos Brown’s, o plano de Jayden com Peggy era apresenta-la para todos como sua namorada oficialmente na festa. As Abelhas Rainhas já estavam escolhendo seus looks de halloween

— O que vamos ser esse ano? – pergunta Penélope

— Vamos fazer coelhinhas de novo, só que de preto. – diz Tina

— Já fomos coelhinhas ano passado, só que de rosa, deveríamos fazer outra coisa. – responde Nia

— Mas eu estou mandando e decidindo que seremos coelhinhas de novo – diz Tina em um tom alto

— Você está afundando nosso grupo, e eu não vou deixar fracassarmos no halloween, a noite social mais importante do ano. – Rebate Nia

— Eu achei que o baile de inverno era a noite mais importante do ano – fala Penélope

— Também

— Já sei, podemos ser Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera naquele VMA que elas deram um beijo – diz Penélope animada

— Ok, eu serei Britney, você a Madonna, e a Nia faz a Christina. – afirma Tina

— Por que eu terei que ser a Christina? Ninguém lembra que ela estava lá no dia, só lembram da Britney e Madonna

— Sim, mas a Penélope é loira, ela tem que fazer a Madonna.

— Mas você é morena e vai fazer a Britney.

— É, mas a eu tenho uma peruca loira.

— Eu não vou fazer a Christina.

— Ótimo Nia, então não faça, agora saia da minha casa se vai ser uma vadia arrogante a todo momento.

— Agora que a Nia saiu, tenho que te contar algo. – fala Tina para Penélope

— Ok, o que é?

— Eu e Jayden estamos ficando juntos desde a o fim das férias e acho que vai ser algo sério.

— O que? Como assim? Você não estava na França com algum homem rico?

— Não, eu estava em Atlanta com ele, na cobertura dos pais dele, ele tem me dado presentes, lembra daquele vestido superexclusivo Mugler de 15mil que eu queria? Ele me deu, além de duas bolsas uma Hermes e outra Louis Vuitton, e um perfume da Dior fabuloso.

— A Nia não sabe de nada disso?

— Não, ele disse que era melhor não contar para ela ainda.

— É por isso que você anda estranha?

— Sim, eu estou muito feliz, mas não posso demonstrar, temos nos encontrado escondidos no banheiro ou até mesmo na biblioteca durante as aulas. Mas tem ficado cada vez mais difícil despistar o segredo das pessoas, por isso preciso da sua ajuda.

— Minha? Claro

Na mesma noite, eu e Camille estávamos escolhendo nossa fantasia de halloween também pois por incrível que pareça, Jayden disse para a Peggy que nós poderíamos ir, então cá estávamos.

— Então, Christine, o que você vai vestir? – me pergunta Camille

— Eu vou me vestir de princesa Mulan, achei um quimono da sua mãe e acho que vai ficar legal, e você?

— Vaqueira, acho que vai ficar fofo. O que você acha que a Penélope vestiria?

— Camille, você tem que parar de pensar o que ela faria, o que falaria ou o que usaria no seu lugar, vocês são pessoas diferentes, para com isso.

— Eu sei, eu só perguntei por perguntar.

— Peggy me disse que você e ela tem problemas, que eram amigas, mas ela te deixou para ficar com Tina e Nia, e agora você quer a amizade dela de volta.

— Não quero a amizade dela de volta, mas sinto que... – ela começa chorar

— Você pode me contar tudo, pode me contar

— Ela me achava a pessoa mais legal antes, depois que ela entrou na turma de Tina e Nia, começou a achar elas mais legais, e no mesmo tempo meus pais se separaram e eu senti que minha personalidade foi levada junto com Penélope e meu pai, ela e meu pai me abandonaram, não sou mais espontânea pois não tenho mais ninguém mais pra me encorajar, minha mãe só me põe pra baixo com dietas loucas, quando Penélope vinha aqui em casa, ela dizia que eu tinha que ser como ela, bonita, magra e com personalidade, e eu me sinto tão pra baixo com isso, de não ter ninguém ao meu lado, uma melhor amiga.

— Camille, eu estou literalmente aqui no seu lado todos os dias, eu posso ser sua melhor amiga, eu posso te ajudar, que tal você ser uma nova Camille? Cheia de personalidade, mais feliz e principalmente ser você mesma.

— Como eu posso fazer isso?

— Primeiro, você tem que se livrar do passado, amanhã vá falar com Penélope, diga pra ela que se sentiu mal por ela ter lhe deixado desamparada, se ela é tão coração mole como você mesma tinha dito, ela vai te pedir desculpas, e você vai se sentir livre.

— Tem certeza?

— O perdão liberta a alma, foi o que Deus nos ensinou.

No dia seguinte era um dia antes da feira de ciências e todos estavam decorando a escola e os corredores, além de instalarem seus projetos, meu projeto e de Peggy estava pronto por mais que nós não estivéssemos nos falando tão frequentemente, Camille estava pronta para falar com Penélope

— Oi meninas, Christine os insetos estão aqui nesse pote, tirei eles do aquário, assim podemos move-lo para o nosso estande sem ter medo de quebrar e nem encher a escola de insetos venenosos – diz Peggy chegando

— Oi, o relátorio está pronto e te aviso amanhã quando formos apresentar – digo

— Na verdade eu queria pedir desculpas sobre aquele dia, eu entendi que vocês estavam preocupadas comigo e Jayden, e eu também estava com aquilo na minha cabeça então não queria me reafirmar.

— Mas e então? Foi o que você esperava o encontro? – pergunta Camille

— Sim, e só entre nós, eu me tornei uma mulher completa aquele dia. – diz ela piscando

— Como assim? – digo

— Ela quer dizer que ela perdeu a virgindade dela aquele dia. – Responde Camille

— Oh meu Deus Peggy, eu não sei o que dizer, hã... – fico surpresa

— Eu sei, mas não foi equivocado, a noite estava linda, as estrelas, o piquenique com champanhe

— Bom, hã... se você se sentiu hã... que era a sua hora, claro, por que não! – respondo

— Enfim, eu estou vendo Penélope pelos corredores com Tina, vou esperar ela ficar sozinha para falar com ela – diz Camille mudando de assunto

— Você vai falar com ela por quê? – pergunta Peggy

— Falar sobre a nossa relação do passado, para me sentir mais leve, entende?

— Claro, se precisar de apoio, eu vou com você e fico um pouco afastada dela.

— Sim, preciso do apoio de vocês, minhas melhores amigas. – diz Camille nos abraçando

Enquanto dávamos nosso abraço triplo, Tina e Penélope passavam por nós nos olhando estranhamente e entram no banheiro feminino, segundos depois Penélope sai do banheiro e fica parada na porta, aparentemente esperando por Tina. Enquanto Camille vai falar com ela eu e Peggy ficamos esperando no final do corredor.

— Oi Penélope

— Oi Camille, você não pode entrar no banheiro agora, Tina está lá

— Não é sobre isso, na verdade, eu queria falar com você

— Ok, pode falar, mas seja rápida

— Enfim eu queria falar sobr...

O zelador aparece na porta do banheiro e diz para Penélope que quer entrar para limpar o banheiro, e Penélope nega dizendo que está ocupado, ele empurra Penélope e ela insiste e o empurra de volta, ele acaba conseguindo passar por Penélope e abrindo a porta com tudo, corremos para ver o que estava acontecendo e lá estava.. Tina e Jayden  seminus dentro do banheiro, e nós todas vimos a cena, inclusive Peggy.

— Que porra é essa? – grita Tina

— Saiam agora, vistam suas roupas e saiam, ou vou alertar o diretor – diz o Zelador

Tina e Jayden saem do banheiro envergonhados e a essa altura a escola toda já viu tudo, Peggy está claramente muito brava e seu olhar para Tina não nega, eles saem do banheiro lentamente sob os olhares julgadores de todos inclusive o furioso de Peggy

— O que está olhando rolha de poço? – diz Tina para Peggy

— Você, sua puta

Tina empurra Peggy que escorrega e cai de bunda no chão com a risada de todos no corredor, assim que Tina se vira, Peggy joga todos os insetos do pote na cabeça dela e a dá um chute em suas costas, Tina perde o controle batendo a cabeça na parede caindo tonta no chão

Penélope ajuda a amiga, e Jayden imediatamente some de vista

— Saiam de perto de nós suas lunáticas, Camille eu sempre te achei legal, mas agora parece que você e suas amigas são só mais umas malucas de seita – diz Penélope revoltada

Camille começa a chorar, enquanto Peggy se desespera e sai correndo, no final da tarde os pais de Tina e a polícia já estavam na escola, a família alegava tentativa de homicídio e até a imprensa e um padre foram convocados.

— Estamos aqui no colégio Woodstock onde uma adolescente Valentina Rodriguez filha do empresário Camilo Rodriguez foi atacada por uma outra estudante Peggy Daniels, testemunhas dizem que Peggy jogou Valentina sobre uma parede a atirando insetos venenosos, e há outras testemunhas que ainda dizem que ouviram Peggy e outras duas estudantes falarem palavras que pareciam ser um ritual satânico, lembrando que os boatos são que as estudantes participam de uma seita oculta e que estariam tentando sacrificar Valentina. A polícia vai investigar o caso e voltamos mais tarde com mais informações, boa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BeeShop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.