Os bastidores da grande mão negra. escrita por Plutoparagon


Capítulo 2
Cansei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791057/chapter/2

Yan passeando na aldeia e indo para a casa de banho escondido com o painel Ino estava lá.

 Levantando o seu rosto com calma e deixando ela de quatro ,a buceta de Ino logo se abriu e Yan estava dentro balançando a cintura.

Ino gemendo dentro da boca de Yan a sua cintura estava balançando até Yan gozar três vezes no seu interior.

Ino ficando invisível com Yan e gozando na frente de sua mãe ela estava corada e extremamente apertada.

 Yan a chupando de jeito nos peitos e Ino requebrando de frente para todos ela logo deu uma esguichada enorme no chão Ino saiu corada mais tarde do banheiro.

 Mas ela tinha um encontro mais tarde.

A noite chegando e Ino andando no parque nua sozinha com Yan ele e ela já foram para uma arvore e Ino se abrindo completamente por metade da noite os seus cabelos longos e o seu corpo absurdamente eróticos na lua cheia estavam levando Yan a loucura.

A sua buceta se abrindo e o chupando avidamente para dentro,o seu calor era enorme e o seu pequeno útero decendo para baixo com certeza era um dia inseguro,mas mudando com o painel a sua fertilidade para zero Ino com certeza não engravidaria.

Acabando a noite com um longo beijo de língua depois de satisfeito Yan e ino se vestiram e Ino apareceu no quarto com a próxima data de encontro.

 Yan e Ino mantendo um namoro secreto ninguém desconfiou de nada.

 A outra semana chegando e Sasuke correndo para as missões Rank E como uma maquina de trabalho ele ganhou vinte pontos de status e os investiu em Chakra.

 Yan investindo em 135 de força e 145 de agilidade ele sentiu o corpo poderoso.

Usando os pontos duramente conquistados de Sasuke para se purificar e o Chackra evoluindo para energia interna Yan tinha 90 anos de energia interna e o seu Chackra desapareceu.

Sentindo o que era a energia interna e a acumulando no corpo,essa energia jogava varias ruas o chackra.

 As roupas de Hinata sendo puxadas a noite e a sua buceta sendo atingida em cheio no ponto Gela estava nua enquanto seus peitos eram chupados e a sua buceta requebrava devagar,enquanto o próprio ritmo ia aumentando pouco a pouco.

Hinata tirando a boca de Yan de seus mamilos que estavam eretos Yan ganhou uma chave de pernas e Hinata começou a beijar ele de língua.

A noite se passando e Yan gozando no interior de Hinata até encher o útero dela de sêmen.

 Hinata estava grogue.

 Os dois tomando banho

E Hinata indo fazer missões ninjas pagando de santinha.

 As coisas sendo bem resolvidas era o teste de tolerância na semana que vem e Sasuke ganhou uma missão de conquistar Hinata.

Yan já comeu todos os buracos dela e enjoou apenas isso.

 Sasuke chegando com os presentes mais tarde e conquistando Hinata ele ganhou tresentos pontos de recompensa e comprou o haki do armamento.

 Aumentando o chackra com os pontos de status e ganhando a simulação de três meses em um segundo de vários combates de vida e morte mesmo que fosse um porco não teria como reprovar.

Sasuke levando suas duas namoradas a churrascaria e se dando bem mais tarde ele era o motivo de Hinata e Sakura agirem estranhas.

 Os pais das garotas colocando tabus nele todas tinham medo de Sasuke as levar pra casa de noite pedindo casamento.

Yan não precisava se apaixonar por Sakura ou Hinata para ser feliz a loirinha da Ino era cem por cento compatível com ele.

 Sasuke catando Hinata e virando o noivo dela ele não conseguia se livrar até conseguir embarrigar ela.

 Hinata muito larga com Sakura não era da conta dele essas eram suas mulheres.

 O teste de tolerância acontecendo e Sasuke o passando Orochimaru foi uma merda a língua e chegou até a ser caçado por Sasuke.

 O exame de tolerância ele pegando Rock Lee e o derrotando facilmente os pontos de Status o deixaram muito a frente de Rock Lee no quesito treinamento físico.

 Sasuke colocando moral na casa Naruto estava com seu professor namorando.

 As coisas ocorrendo e Sasuke e Naruto passando com facilidade a segunda etapa Sasuke foi para a aldeia vagabundar e treinar.

 Ele conhecendo Jiraia e ganhando a missão de ser aceito como discípulo ele mordeu os dentes e aceitou mas trezentos pontos de recompensa com certeza o fizeram feliz.

Vendo que tinha dois pergaminhos de ressurreição ele já sabia em quem usar e decidiu acumular pontos.

 Yan tirando dois mil pontos de recompensa ele comprou duas espadas do painel do sistema.

 A outra manhã chegando era o aniversário de Sasuke.

 Ding hoje é o seu aniversário o sistema vai te dar um presente!Sistema

Sasuke abrindo e pegando duas espadas o nome de uma era Tesaiga e a outra era Tenseiga.

 Uma tinha o poder de matar cem pessoas com o corte e a outra tinha o poder de salvar cem pessoas com o corte.

 Achando digno da escrita do sistema ele estava feliz.

 Yan acompanhando o enredo desse mundo chato cheio de amizades e bla bla bla Sasuke conseguiu crescer em um incrível Shinobi que superou Hashirama e ele lhe rendeu 1200 anos de força interna.

Se casando com Ino e a deixando feliz ele também se casou com Hanabi Hyuuga e quando Sasuke estava achando chata a vida de Hokage ele tinha Sakura Hinata e Tsunade e todas elas tinham filhos com ele.

 Seus pais estavam vivos.

 Ding Jogador eu enjoei desse mundo ta afim de ir para outro?Sistema

 -Os oponentes lá são fortes?

—Sim muito!

Sasuke aceitando e Sendo covertido em ponto de recompensa Yan começou sua próxima travessia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os bastidores da grande mão negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.