A história de Lauren Aizawa escrita por Eristhe


Capítulo 4
Encarando de Frente


Notas iniciais do capítulo

bom minha ideia é tentar postar todo dia,mais irei ter uma prova virtual,então não sei quando posso voltar a postar.
espero que gostem do capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790952/chapter/4

P.V:Ms Joke

—Aizawa,não estou compreendendo.-boto uma das mãos na testa-como assim ela tem poderes incontroláveis?

—É isso mesmo,por isso ela irá para a U.A.Para aprender a controlar...

—Epa epa epa,pode ir parando aí-disse ,fazendo ele parar de falar-Ela irá para Ketsukubutsu High comigo.

—Você quer dizer que vai levar ela para o outro lado do Japão?-indaga Aizawa

—Sim é isso mesmo.

—Bom,vamos ver a opinião dela sobre isso.

—Como assim?

—Bom ela já é uma adolescente.-diz calmo-ela já pode tomar as próprias decisões.

—Então vamos.

De repente,do nada,acabei tendo um pensamento.Vai que ela preferisse ficar na U.A?Não,era ímpossivel.Com certeza ela iria querer ficar com a mãe. Mais pensando... Qual foi a última vez que nós passamos um tempo juntas?Acho que é natural ela querer ficar com o pai.Ela é tão parecida com o pai.Só usa preto e...

—Joke,você está bem?

—C-como?

—Você está chorando.

—Do que você...

De repente,ele botou a mão no meu rosto,limpando as lágrimas.

—Vamos,ela já deve estar esperando.

—Não.

—Como?

—Ela vai escolher você .Não irei dificultar as coisas e vou acabar chorando demais.Vou embora.

—Mais...

—Decidi já.Diz que eu mandei tudo de bom pra ela.Ah,e diz que eu disse para ela ir para a U.A.Na turma 1-A.Se é para ela ir para lá,ela tem que ir para a melhor das melhores.Tchau.

Saí correndo.Saí mais rápido que tudo.Nem ousei olhar para trás.Eu fiz essa escolha.espero não me arrepender.Começo a chorar,enxugo as lágrimas e pego um táxi.Peço para ir em direção ao aeroporto.

P.V:Shota Aizawa

Entrei na sala.Ela estava conversando com o diretor.Ele parecia calmo.E pleno.

—PAI-ela gritou-Finalmente.Pera,cadê a minha mãe?

—Ela teve uma emergência,parece que um aluno dela foi atacado e ficou gravemente ferido.-disse calmo-Ela também disse que mandou um beijo e um abraço para você

—Ah,tudo bem-disse ela,levemente decepcionada-Já tomei minha decisão.Eu irei para a U.A.

—E ela ficará na turma 1-A-disse o diretor-Tenho certeza que o nosso querido professor nunca ajudaria um aluno em prejuízo dos outros.

—Com certeza.-respondi,sincero.

—Só tenho mais um pedido.-nós dois viramos para ela,rápidamente-Eu vou encarar tudo isso de frente,mais ninguém pode saber disso.

—Incluindo os professores?

—Não,só os alunos.

—Então feito

sinceramente não sei oque esperar disso.

—Irei pedir para um aluno acompanhar você por toda a escola-continuou o diretor-Quem você recomendaria Eraser?

—Acho que o jovem Midoriya Izuku.

—AAHH boa escolha-aplaudiu o diretor

Minha filha franziu a cara.Pelo visto,não acompanha o noticiário.

Quebra de tempo

P.V:Lauren Aizawa

Já não gostei muito do uniforme.Botei o uniforme,sem aquele paletó,com as meias até a canela.Eu estava entrando,quando vi um menino de cabelo verde se aproximando.

—Olá-disse se apresentando-Eu sou Izuku Midoriya,mais pode me chamar de Deku,eu sou da sua turma,e irei apresentar a escola a você.

O discurso era monótono e ensaiado.Eu tive que tirar sarro:

—Primeiramente,olá,meu nome é Lauren Chang,e eu queria te perguntar uma coisa.

—O que?-perguntou nervoso

—bom eu dou tanto medo assim?

—O-o que?? Não,ah desculpa-e começou a fazer reverências exageradas

Comecei a rir.Ele percebeu e me encarou,desconcertado.

—Me desculpe,só quis fazer uma brincadeira,Ah e por que Deku?Tem certeza que esse é seu nome de Herói?

—Sim,por conta...

—Okay,eu só queria confirmar.Agora vamos logo,quero conhecer logo essa escola gigante.

Depois de muito tempo ele me apresentou a escola e todas as pessoas que ele conhecia.Ele me levou para sala e nos encontramos com um cara com cabelo metade branco,metade vermelho.

—AH,Lauren esse é o Todoroki-kun,Todoroki-kun essa é a Lauren,uma aluna nova.

—Prazer-estendi a mão

—O prazer é todo meu-ele apertou minha mão,parecia congelada.devolvi com calor,para derreter esse gelo.

Ele soltou rápidamente.Me encarou e depois encarou a própria mão e entrou na sala.

Fiz o mesmo,sendo acompanhada pelo Deku.Me sentei em uma carteira vazia.A única coisa que eu escutei foi um loiro do cabelo espetado gritando

—POR QUE DIABOS ESSA VADIA DESCONHECIDA ESTÁ NA MINHA MESA?

hum,lá vem treta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Lauren Aizawa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.