A história de Lauren Aizawa escrita por Eristhe


Capítulo 13
Covil dos Vilões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790952/chapter/13

P.V:Himiko Toga

 -Dabi,cadê você?-Perguntei em voz alta.Parei e me sentei.Estava cansada de tanto procurar.

 -Ah sim,para mais informações você precisaria ir diretamente na U.A.-Era uma voz feminina falando.

 -E você não poderia fazer isso por mim?-disse uma voz conhecida.Era Dabi.Me levantei e segui as vozes.

 -Espera Fuyumi,acho melhor você ir embora.

 -Eu não acredito,vai me mandar embora assim?Sem mais nem menos?

 -Você sabe muito bem com o que eu trabalho.

 -Tudo bem.-E ela foi na direção oposta a dele.Deu meia volta.Fui segui ela.

 -Espera aí Himiko-disse me pegando pela gola da blusa.

 -O que foi? O que você quer?-Digo claramente irritanda

 -O que pretende fazer com a garota que acabou de sair daqui?

 -Não sei.Talvez,sei lá pegar alguns potes de sangue e descobrir o que você faz com ela?-Digo me soltando.

 -Pra sua informação ela é minha irmã.E eu não iria deixar você encostar um dedo nela.

 Eu não estava nem aí,eu iria atrás dela do mesmo jeito.

 -Himiko,eu só tenho olhos para você.-Disse e eu encarei ele.Estava com aquela cara séria,aquele olhar tão sexy e fofo ao mesmo.

 -Tá tá,pode me fazer de trouxa hoje mais não ache que terá a mesma sorte amanhã.-Disse e fui para o bar do Kurogiri.

 -Qual o que vai querer?

 -Que tal vodka?

 -Hum,tudo bem.Disse limpando o copo.

 -Pra mim também.-Disse Dabi se sentando do  meu lado.

 Olhei pra ele.Estava feliz.Parecia que tinha tirado o dia para me irritar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Lauren Aizawa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.