A história de Lauren Aizawa escrita por Eristhe


Capítulo 11
Novos poderes...?


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma eternidade sem postar,espero que gostem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790952/chapter/11

P.V:Lauren Aizawa Chang

Acordei no dormitório da U.A.Estava na minha cama,com um raio de luz batendo na minha cara.Me levantei e me olhei no espelho.Minha aparência estava um caos.Meus cabelos totalmente bagunçados,minhas olheiras super profundas,minha pele pálida.Tudo isso contribuindo para uma aparência doentia.Mais no espelho,no cantinho,havia o reflexo de uma pessoa.Me virei e vi meu pai.

—Acordou bem?Com fome?Os alunos fizeram o café da manhã.-Perguntou meu pai.

—Ah claro.Tirando esse aspecto doente,eu estou ótima.Mais vem cá:Como eu cheguei aqui nesse quarto?

—Ah,o Todoroki veio aqui e te carregou nos braços.Disse que você dormiu no hospital.

Senti minha pele queimar.Devo ter ficado muito corada.

—E como está a Jiro?-Disse mudando drasticamente de assunto.

—A Jiro passa bem.Falaram na hipótese de não ter sido suicídio.Mais ela tem que ficar em observação e ser acompanhada por um psicólogo.

—Ah claro.

—Bom,vá se alimentar,pegar um sol para essa sua pele pálida.-disse olhando pra mim.-E eu já vou indo.

Olhei ele sair pela porta.Me encarei no espelho mais uma vez e criei coragem para levantar da cama.Na hora que abri a porta,fui para a cozinha e encontrei a Ochaco.

—Hey Lauren,como você tá?Credo,você está pálida.Parece uma vampira.Bebe um cafezinho pra ver se melhora essa sua aparência-disse com cara de quem estava escolhendo todas as palavras minuciosamente possível.

—Aizawa passou aqui?

—Sim.Ele disse que vai ter aula no ginásio.Querem ver se as ''fortes emoções'' que sofremos irá alterar no desenvolvimento dos nossos poderes.

—Ah sim,claro.

—Ele também quer que façamos relatórios diários sobre nossos poderes.

Concordei com a cabeça e tomei um gole do café.Tive a terrível sensação de que não bebia algo a meses.

—Bom eu vou saindo.

—Ok.

Fiquei sozinha naquela cozinha.Eu decidir preparar algo para comer.Peguei meu fone de ouvido e comecei a fazer bacon e ovos.

—Lauren você viu meu..?

Me virei rapidamente e derrubei um copo com água.Por causa do reflexo,não deixei a água tocar o chão.

—Lauren...?

—Ochaco-tirei os fones rapidamente-Você tem que me prometer não falar nada para o professor.

Ela fez uma cara de surpresa,depois ficou assustada.Com certeza,pelo fato de eu ter mais de uma individualidade.

—M-ma-mais como isso é possível?

—Bom eu explico depois.Mais você tem que prometer não contar nada para ninguém.

—Mais...

—Ochaco,por favor prometa.-disse encarando ela tão fixamente que ela teve que desviar o olhar.

 -ok,eu prometo.

—Obrigada.-disse claramente aliviada.

—Agora vamos logo,a aula já deve ter começado.

—Tá.

*No ginásio*

—Acho que chegamos cedo demais,não tem quase ninguém aqui.-Disse para a Ochaco.

—É...Ah olha lá o Izuku-disse animada quase correndo na direção dele.

—Me esperaaaa.-Disse correndo para acompanha-lá

—Izukuu,oiee-disse Uraraka,animada.

—Ah,oi meninas,chegaram cedo hein?-disse ele,em tom brincalhão.

—Ah sim hehe-Disse Ochaco.Ele ficaram se encarando e sorrindo bobamente um para o outro.

—Vocês tão namorando?-Perguntei quase instantaneamente.

—Não-Responderam juntos se encararam,coraram e ficaram de costas um para o outro.

—Lauren vamos ir treinando,vem-Disse Uraraka me arrastando já para o outro lado do ginásio.

Paramos do outro lado do ginásio e nos sentamos.

—Então.

—Então oque?

—O que aconteceu lá na cozinha agora pouco?Como é possível?

—É impossível.A menos que seja parte da sua individualidade.

—E qual é exatamente a sua individualidade?

—Eu sou o avatar.

Ela ficou me encarando e depois riu.Riu tanto que  teve que botar as mãos na barriga e abaixou a cabeça.

—Você não pode estar falando sério...

Fiquei encarando ela.Eu estava contando um segredo que eu consegui guardar durante ANOS,e ela só estava rindo.

—Não, não pode ser verdade...

Continuei encarando.

—M-mais isso é um desenho de criança Lauren!-disse claramente indignada.

—Eu sei,mais eu consigo manipular todos os elementos.

—Manipular?

—Menos o fogo.Esse eu consigo  criar.

—Criar fogo?

—Sim.

—Tá zuando,né?

—Ah claro,com certeza eu tô inventando isso só para ser especial.

—Desculpa.

—Não,tá de boa.Ei.-Disse me levantando.

—Oi?

—Tá afim de saber a intensidade dos meus poderes?

—Lauren o que você quer aprontar.

—Me encontra no ginásio hoje a noite.

—Lauren?

Dei um sorriso maligno.Ela me encarou surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Lauren Aizawa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.