I can't with you escrita por Nati Miles


Capítulo 1
In a pool of my mistakes, I call your name




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790924/chapter/1

And I scream your name, over and over now
‘Cause it’s the only thing I can do to keep me close to you
I’m so devastated, I’m tired of waiting
I wanna feel brand new, but I can’t with you

 

Os raios de sol invadiram o quarto, fazendo o garoto acordar mais cedo do que gostaria. Xingou a tudo e a todos enquanto se levantava e ia fechar a maldita cortina. Por que havia a deixado aberta na noite anterior mesmo?

Como se estivesse se autopunindo, sua mente lhe fez lembrar que havia ficado ali na varanda até de madrugada, se martirizando por ser tão orgulhoso. Suspirou alto e voltou rápido para a cama, tentando esquecer aquilo.

Mas a mente de Bakugou Katsuki não esquecia as coisas facilmente.

Cobriu-se até a cabeça com o cobertor, pedindo à toda e qualquer entidade religiosa para esquecer aqueles dois juntos. Que pudesse apagar de sua memória a declaração ridícula que aquele nerd havia feito. Que fosse capaz de desver aquela cara redonda maldita ficando com o rosto todo corado e acenando com a cabeça que aceitava seus sentimentos.

Queria, mais do que tudo nessa vida, nunca ter visto aquele cabeça de brócolis a beijando no meio do almoço.

Suspirou alto mais uma vez. Os suspiros estavam frequentes desde o dia anterior, quando presenciou tudo isso.

Por que havia ficado calado tanto tempo? Por que não foi capaz de pisar em seu orgulho só dessa vez? Por que não disse a ela como se sentia? Por que havia se apaixonado por ela, pra começo de conversa?

Descobriu a cabeça, afinal estava ficando abafado debaixo daquele cobertor. Encarou o teto, apático, enquanto pensava nas respostas para todas essas perguntas. A última era facilmente solucionada: porque Uraraka Ochako era a garota mais incrível que já havia visto em sua vida.

Ela não media esforços para se tornar uma boa heroína. Sua individualidade era incrível e ele sabia que havia prestado atenção em todos os passos de sua evolução desde o Festival Esportivo. Seu cabelo curto era mais charmoso do que ele gostaria de admitir. Seus olhos castanhos e redondos prendiam sua atenção. Seu sorriso iluminava a todos que estavam ao seu redor, e isso o incluía – apesar dele conseguir disfarçar muito bem. Tudo o que ele mais queria era que ela sorrisse daquele jeito apenas para ele.

Seu perfume era o mais inebriante que já havia sentido. Suas mãos eram macias quando ela bagunçava seu cabelo loiro só para o irritar. Ela não tinha medo de falar sincera com ele. Ela nunca teve medo de se aproximar dele, na verdade. E foi por isso que eles haviam começado a ficar mais próximos e se tornaram amigos. Mas tudo que ela sabia falar era do Deku maldito e Katsuki cada vez mais percebia que estava com ciúmes dessa atenção que ela dava para ele.

Havia sido tolo.

Demorou mais do que o necessário para admitir para si mesmo que estava se apaixonando por Ochako. E havia precisado da ajuda de Kirishima para perceber que era esse o motivo de sentir seu estômago se revirar e ter a necessidade de ficar a observando durante as aulas. E quando se deu conta, estava fodidamente apaixonado pela garota menos provável de gostar dele de volta.

E talvez por isso não quis se declarar. No fundo, sabia que apenas pisaria em seu orgulho e sairia ferido. E Katsuki jamais seria capaz de suportar isso, jamais aceitaria perder, então apenas fingiu que nada estava acontecendo. Apesar de ser extremamente competitivo, essa era a única competição que o loiro não havia nem se dado ao trabalho de participar.

Lembrou-se de como Kirishima havia olhado em sua direção, como que prevendo que ele não reagiria bem, e é claro que ele não reagiu bem. Para estranhamento de todos, o garoto saiu a passos rápidos do refeitório e sumiu, reaparecendo apenas quando as aulas voltaram.

Ele havia perdido. A perdeu. Sabia que não tinha nada a ser feito, pois agora ela só teria olhos para aquele que foi seu amigo na infância.

Bakugou Katsuki e Uraraka Ochako haviam se tornado grandes amigos e, para a infelicidade dele, eles ficariam apenas nisso.

E tudo que ele podia fazer era ficar a observando sorrir daquele jeito para outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de triste, eu gosto dessa fic. Ela deixa bem claro meu eu emo de 16 anos, HASIUEHASIUEHSAIUEHSA.
A música tem o mesmo nome que a fic, para quem se interessar: https://www.youtube.com/watch?v=71pPhI1Ah8I



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can't with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.