Rascunho de uma historia escrita por Leeo


Capítulo 2
A Curiosidade de ninsética final


Notas iniciais do capítulo

Oque estiver em itálico e entre ~~ são flashbacks da Mãe Natureza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790817/chapter/2

— Saber a verdade é algo difícil de aceitar – Disse a Mãe Natureza.

— Eu quero saber, eu desejo saber, posso ser um ser humano qualquer, mas irei seguir os passos de meu pai e me tornar um líder – Digo.

— Líder do mundo? Você é filho do rei de Além? – Perguntou a Mãe Natureza.

— Sim, eu sou filho do rei de Além, Lord Príncipe Leeo ao seu dispor. – Respondo.

— Oh, desculpe Alteza. Mas por que está tão interessado neste assunto? – Diz a Mãe natureza.

— Pois fui ameaçado pelo Mario, a única amiga que fiz era sua filha herdeira Pandora. – Respondo meio bravo.

— Desculpe minha Alteza, mas Pandora não será minha herdeira – Respondeu a Mãe Natureza.

— C-COMO ASSIM? – Grito apavorado.

— Há cerca de 200 anos atrás, eu estava protegendo a floresta de alguns humanos e ogros maléficos, eles descobriram os vampiros que se uniram rapidamente e tentaram me derrubar para tomar controle do país. Entretanto, um vampiro, um belíssimo vampiro pacifista, veio atrás de mim.

~~

— Mãe natureza, eu não esperava que isso iria acontecer, você não pode morrer, eu conheço muito bem sobre o mundo, sem você, o país será destruído, sei que o mundo entrará em colapso - Disse o vampiro.

— Sim vampiro, mas não tem o que fazer, esta será uma derrota.

— Não, com minha ajuda não será – Responde o Vampiro.

~~

— Ele se uniu a mim, era um vampiro muito forte, foram 50 anos de guerra, ele me ajudando e no final acabamos nos apaixonando. Nosso amor podia ser proibido, mas foi a primeira vez que eu me senti viva.

~~

— Mãe Natureza, digo, minha donzela da natureza, você me faz tão feliz – Responde o Vampiro.

— Você também me faz sentir viva meu pequeno vampiresco.

— Eu sempre quis ter uma família, um filho – Disse o vampiro.

— E por que não fazemos um?

~~

— Assim nasceu Mario, meu primeiro filho, herdeiro de meu país e híbrido, entretanto, seu pai morreu há 50 anos atrás, quando seu Tio descobriu sobre Mario e tentou o matar.

~~

— IRMÃO, EU SEI QUE VOCÊ ESCONDE A CRIANÇA PROIBIDA, ELA DEVE MORRER - Gritou o vampiro chique.

— JAMAIS DEIXAREI VOCÊ TOCAR EM MEU FILHO – Gritou o Pai de Mario.

~~

— O Vampiro chique tinha pulado para cima do Mario, entretanto seu pai se jogou na frente e recebeu a facada de metal em seu coração, quando percebi era tarde, eu tinha afastado o vampiro chique, mas ...

~~

— Papai, Papai – Diz Mario chorando.

— Meu filho, você está vivo! – Disse o pai de Mario.

— PAI, NÃO MORRA – Chora Mario.

— Mario, eu te amo muito, e quero que more com sua mãe – Responde o Vampiro.

— Mas papai, eu não quero te perder – Disse Mario.

O Pai de Mario apenas olhou para ele, fechou os olhos e disse:

— Estarei sempre ao seu lado.

~

— Anos se passaram, por Mario ser híbrido ele demorava anos a mais que o normal para fazer aniversário e se tornar velho, fazendo aniversários em anos bissextos. E como o natural do destino, eu dei à luz a uma menina, Pandora, minha filha.

Eu fiquei em choque, era muita informação que não sabia.

— Não conte a Pandora, não conte a ninguém sobre isto, eu fui contra o livro dos destinos, jamais era para ter um romance com um vampiro – Responde a Mãe Natureza.

— Mas Pandora sabe que é irmã de Mario? – Pergunto.

— Sim, disso ela sabe – Responde a Mãe natureza.

— E-Eu, eu não irei contar nada, muito obrigado por confiar em mim – Respondi.

Fui embora, deixei a mãe natureza, e apenas senti que ela me agradecia e confiava em mim, mas uma coisa ficou na minha cabeça:

“Por que temos de se submeter ao destino do livro? “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rascunho de uma historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.