Um Novo Destino - Parte 1 escrita por Flavitta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Breve introdução do momento de vida atual de nossa protagonista, Gabrielle, após a morte de Xena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790812/chapter/1

Agora, já à bordo do Ouro Branco e à ponto de zarpar, Gabrielle sentia-se como a própria âncora daquele mesmo navio: submersa, presa sob uma fina mas pesada areia, revirando-se violentamente enquanto os homens a puxavam rumo ao Egito.

O brilhante sol e resplendo daquele reino poderiam ajudá-la a amenizar as recentes feridas de sua última batalha no Japão?

Embora ela não tivesse, conscientemente, escolhido aquele destino, mais tarde reconheceria que fora a melhor decisão para mudar de ares. Já haviam passado meses desde a cerimônia fúnebre de Xena mas ela continuou ali, naquela nação, ajudando seus cidadãos a reconstruírem o que a guerra havia destruído.  Apesar de seu grande esforço para não odiá-los, Gabrielle sim os odiava tanto quanto à aquele lugar e a tudo ali que a recordasse que Xena morreu por eles, que os havia escolhido ao invés dela.

Seus pensamentos vagueavam enquanto seus pés tentavam manter o equilíbrio de seu corpo naquele vai e vem da maré. Se não fosse pela nova técnica de agulhas em pontos de pressão que havia aprendido a pouco, ela estaria agarrada a um balde por toda a larga viagem.

"Ao menos devo isso de bom a esse lugar maldito"- refletiu ela, olhando uma última vez o porto japonês e, voltando-se a olhar para a mar e a seus pensamentos em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhe nos próximos capítulos, Gabrielle após a morte de sua alma gêmea, em uma jornada que irá mudar o destino de sua vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino - Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.