Ciúmes escrita por LadyDeluxe


Capítulo 1
O plano imperfeito


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas.
Essa oneshot é para o desafio da #tagdaescrita
O tema é: A conquista.
Fui desafiada pela @Amazzon. Demorei, mas em fim consegui escrever uma oneshot. Quase fiquei doida bolando a ideia para a história kkk

Quem me ajudou com a capa foi a @LadyLysandrette. Obrigada pela ajuda ♥

Estou bem enferrujada, mas espero que gostem. Essa também acabou sendo uma tentativa para destravar a minha criatividade, pq olha, tá difícil kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790801/chapter/1

Gaara não dizia nada, enquanto ouvia sem muita empolgação o que sua amiga contava. A loira tagarelava sem parar, contando sobre seus planos de finalmente conquistar seu tão amado crush, Uchiha Sasuke.  Sua ideia era simples. Começaria a mandar cartinhas anônimas para o moreno e quando ele fim estivesse apaixonado, iria se declarar, assumindo total autoria das cartas.

— Não é um máximo, Gaara? – a loira estava animada diante da incrível ideia, tinha passado a madrugada toda bolando um plano para conquistar o Uchiha e finalmente conseguiu pensar em algo bom.

— Sem dúvidas é a sua melhor ideia. – Gaara soltou uma risada forçada, fingindo concordar, mas no fundo odiou saber dos planos da melhor amiga.

— Por que sinto que isso não foi sincero? – indagou, fazendo um biquinho, mostrando-se irritada com a falta de animação do amigo.

Infelizmente estava certa. Gaara não foi nenhum pouco sincero em suas palavras. O plano com certeza não iria funcionar, afinal, Sasuke estava perdidamente apaixonado por Sakura e todos do colégio sabiam disso, exceto Ino. O que mais o irritava era vê-la toda iludida achando que teria chance com o moreno.

Sem dúvidas, logo o Uchiha iria aparecer namorando a Haruno, disso não tinha dúvidas, mas Ino parecia se negar a aceitar a realidade. E por que o fazia? Por que não percebia que bem ao seu lado existia uma pessoa que gostava de verdade dela?

Precisava dar um jeito de conquista-la antes que a perdesse para um babaca qualquer.  O Sabaku se encostou na grade e fechou os olhos, tentando bolar um plano, mas nada aparecia em sua mente.

— O que está fazendo, idiota? Essas grades não vão aguentar o seu peso. Tome cuidado ou pode acabar caindo. – Ino ficou alarmada ao vê-lo se encostar mais contra a grade de proteção.

Eles estavam no térreo do prédio onde estudavam e aproveitavam o intervalo para comer, enquanto conversavam. Era sempre assim. Quando o recreio chegava, os dois se reuniam para conversar. Não eram da mesma sala, portanto todos os momentos ao lado da loira eram válidos para Gaara.

Ambos eram do terceiro ano, porém de salas diferentes. Ino ficava na sala 3A, enquanto Gaara ficava na sala 3B. Pela primeira vez se separaram, afinal desde a primeira série estudaram juntos, e ao longo desses anos foi surgindo uma amizade entre eles.

Era difícil se manter longe de Ino durante as aulas. Gaara gostava de observá-la na sala, podia-se dizer que esse era o seu passatempo favorito. Sasuke também estava na sala da Yamanaka, infelizmente. A menina ficava toda derretida quando via o moreno e o Sabaku odiava vê-la assim.

— O que o Uchiha tem de tão especial? – acabou soltando, sem perceber que comentou em voz alta.

Ino o olhou abismada, parecendo chocada com a pergunta.

— Você ainda pergunta? Ele é lindo e frio. – a loira fechou os olhos, começando a se abraçar, imaginando os braços musculosos do garoto em volta de si. – Ele é tão diferente.

Gaara revirou os olhos, odiando ouvir todos os elogios que eram direcionados unicamente ao Uchiha.

— Não vejo nada demais nele. – deu de ombros.

— Você não entende nada sobre garotos, idiota. – Ino deu um tapinha na cabeça do amigo, fazendo-o se calar.

— Posso não entender, mas de uma coisa entendo... – lentamente se desencostou de onde estava e se aproximou de Ino. Ela estava sentada no chão, ele se sentou ao lado dela e se aproximou, fazendo-a instantaneamente corar. – Você merece mais do que aquele Uchiha babaca.

Ino ficou sem palavras, apenas encarando-o, sem nenhuma reação. Notando que não seria barrado, Gaara a beijou. No começo um breve encostar de lábios, mas logo decidiu explorá-la com a língua, recebendo passagem de imediato. A Yamanaka tentava acompanha-lo naquele beijo.

Ela finalmente fechou os olhos, mostrando-se totalmente rendida. Sentiu uma mão subir por seu uniforme e se manter em volta de sua cintura, puxando-a em direção ao corpo esbelto dele.

Precisaram se separar por causa da falta de folego. Gaara continuou de olhos fechados, deixando sua testa encostada com a de Ino. Ambos aproveitando para se recuperarem do beijo que trocaram.

— O que acabou de acontecer? – Ino não conseguia acreditar que tinha beijado o melhor amigo.

Gaara realmente a beijou daquela forma?

— Eu acabei de te beijar, tonta. – Gaara respondeu com ironia, quase zombando da forma como Ino o questionou.

Será que iria precisar desenhar para que ela entendesse o que estava acontecendo?

— Por que? – a garota ainda questionava, sem compreender o motivo pelo qual o ruivo tomou tal atitude. – Você não era afim da Matsuri?

— Gosto de você, Ino. Na verdade, sempre gostei... – soltou um suspiro, desfazendo-se da expressão de zombaria de segundos atrás. – Sempre fui afim de você, tonta. Culpa sua precisei tomar uma atitude antes que outro aparecesse e a roubasse de mim.

— O que? Eu pensei que... – foi cortada pelo rapaz.

— Nunca gostei da Matsuri, não dessa forma. – outro suspiro. Realmente iria precisar se explicar para a loira confusa. – Você sempre foi apaixonada pelo idiota do Uchiha, então fingi gostar de outra. – explicou calmamente.

Ino pareceu finalmente entender o que acontecia. Gaara usou Matsuri para fazer ciúmes nela. Isso explicava muitas coisas, como por exemplo porque ficava irritado na presença de Sasuke ou nunca beijava a “crush”.

— Você é idiota? – exasperou-se após entender tudo. – Esse tempo todo fingi ser afim do Sasuke por sua causa. – Ino colocou as mãos na testa, tentando se acalmar. – Passei por cada situação idiota pensando que você gostava de outra, Gaara. Fala sério!

— Não pensei que sentia ciúmes da Matsuri. – tentou se explicar, dando-se conta de que entendeu tudo errado. – Eu queria te conquistar, mas não sabia como... Achei que não teria chances contra o Uchiha.

— E eu tentei te conquistar causando ciúmes, mas parece que você tentou fazer o mesmo comigo. – vociferou, com um brilho irônico no olhar.

—  A Matsuri é uma grande amiga e só, nunca passou disso... – Gaara segurou as mãos delicadas e as beijou. – Sério, eu só fingi gostar dela para não dar muito na cara que gostava de você, mas juro que estava pensando em um plano para te conquistar, sem precisar te causar ciúmes.

— Seu beijo foi um ótimo método de conquista. – Ino começou a se acalmar, com a caricia que o ruivo fazia em seus dedos. – Eu gosto de você, Gaara. E por favor, não diga que está brincando comigo, senão vou te dar um soco.

— Estou falando sério. Realmente gosto de você, Ino. – o rapaz soltou uma risada baixa, vendo-a soltar um suspiro de alivio.

Os dois voltaram a se beijar sem pressa nenhuma. Gaara deu um sorriso em meio ao beijo. Finalmente tinha conseguido a loirinha para si. Seria apenas dele e de mais ninguém. A falta de um plano para conquista-la talvez tivesse ajudado, afinal, tudo acabou dando certo no final.

Não sabia o que iria acontecer de agora em diante, mas só por tê-la ao seu lado dizendo que também gostava dele já era o suficiente. Finalmente poderia parar de se preocupar com o idiota do Uchiha.

Afinal, Ino gostava somente de Gaara e de mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.