Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 16
Capítulo 16 -Meio as cinzas...


Notas iniciais do capítulo

Gente não ai posta, mas alguém ficou me pedindo então eu escrevi. Obrigado a Jacobfoverve por sempre esta do meu lado.
O capitulo será mas de diálogos, mas dessa vez terá romance... eu acho..
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/16

Olhei para todas as direções diversas vezes, meus olhos tinham se acostumados com a pequena fumaça que ainda insiste em demonstra o caos presente. Mas minha mente negava a acredita no que estava vendo.

Afastei-me de Jasper que permanecia do meu lado dês que chegamos, forcei-me a tentar acredita na destruição a minha frente. As casas estavam queimadas só restando cinzas, a fogo apesar de não esta forte demonstrava seu poder, não havia mais crianças brincando. Não havia mais vida, a única coisa que se mantia intacta era o grande poste de madeira onde grande maioria foi amarrada.

-Não achei nada. –Renan nos disse chegando de sua busca por sobreviventes.

-Era de se espera. Renan... –Jasper disse falando pela primeira vez dês que chegamos.

-Tudo bem. –Disse ele saindo, entendi o que Jasper queria.

-A culpa é minha, de tudo que esta acontecendo. –Declarei mantendo meu olhar longe do poste de madeira.

-Você não fez isso foi seu pai. –Jasper me disse se aproximando.

-Por minha causa... Deve ser de família, eu fiz mal a toda essa gente... Fiz mal a voce... –Não consegui olha-lo, as coisas estavam acontecendo rápidas demais, primeiro meu casamento, depois Jasper, Volterra e agora Ellen...

-Você não sabe o que diz. Esta se sentindo culpada por Ellen, é normal ela sempre lhe ajudou. –Ele disse ficando em minha frente, ainda sim não o olhei, mas deixei que uma lagrima escapasse de meus olhos. Sim ele tem razão à culpa era maior que minha tristeza, mas se não fosse por mim, se eu não tivesse feito tudo errado...

-Alice pare. –Jasper ordenou. –Não se culpe, ela não ai querer isso, ia querer que voce se erguesse e lutasse por que deve lutar. Por sua vida.

-Não Jasper, esta tudo desmoronando! Eu não posso mais ver meus pais! Ellen esta morta! Eu só tenho voce e Renan e quase os perdi!

-Você não entende! Ela morreu! Ela a pessoa que me salvou! Que sempre esteve comigo! Ela não vai voltar e é sim minha culpa! –Gritei deixando que ele visse minha dor fora de mim. –Não tente me disser o que fazer! Voce também ai me deixar, todos vocês iram!

-Pare! –Senti sua mão fria sobre meus braços me apertando fortemente, diante da dor não consegui mais grita, já estava fraca por conta do cansaço.

-Jasper me solta. –Pedi abaixando meu tom de voz ,olhei finalmente em seus olhos e me arrependi. Eles demonstravam raiva, dor e ódio o que me fez abaixar meu olhar e deixa que mais lagrimas saíssem.

-Você nunca me fez mal Alice! Entendeu?! Nunca! –A força contra meu braço aumentou, queria grita de dor mais ai magoa-lo, engolir seco e fiz que sim com a cabeça.

-Eu jamais iria te deixar, mesmo que não voltasse de lá estaria com voce. E saber por quê? Porque eu te amo. –Disse suavemente me soltando e não foi preciso olhar para meu braço para saber que estava bastante vermelho senão roxo.

-E voce acha que eu não lhe amo? Eu não posso te perde Jasper, sem voce não sou mais nada, sem voce não vou nem conseguir tentar supera tudo isso, nem descobrir quem eu sou realmente. Se eu fui lá fazer o que fiz foi para não lhe perde. Perdoe-me.

-Te perdoa? Como posso perdoa a pessoa na qual peço perdão. Se não fosse por mim nada disse teria acontecido. –Ele disse alisando meus braços e me olhando nos olhos, e não havia mais ódio só à dor e o amor. Então entendi que sua raiva não era de mim e sim dele mesmo.

-Vamos esquecer de quem é a culpa, dos perdoes e de todo o resto. Eu tenho seis messes para entender quem eu sou saber o que realmente me aconteceu, o que Ellen queria me conta. Só seis messes para lhe amar, só que para fazer tudo isso preciso de voce ao meu lado.

-Eu já estou. Venha voce precisa descansar. –Jasper disse estendendo sua mão e eu a segurei deixando que ele me levasse para onde quisesse dês que fosse longe dali.

¥   ¥   ¥   ¥    ¥

Não fazia muito tempo que Jasper havia me levado para o mesmo quarto na qual me prendeu quando me salvou de meu ex-noivo. Ele havia saído para conversa com Renan me deixando sozinha. Disse onde havia um banheiro e não sei como me deixou roupas e toalha para que eu pudesse tomar um banho, e eu não o neguei.

Enchi a banheira com a água fria, a única que tinha, mas era o que eu precisava. Deixei que a água relaxasse meus músculos enquanto tentava esvazia minha mente, mas não consegui. Cada vez que tentava não pensar em nada pensavam em Ellen e novamente chorava. Ate que desistir e deixei meus sentimentos saírem de mim e fiz bem, assim logo relaxei com mais facilidade.

Depois de um tempo sai da banheira, enxuguei meu corpo e vesti o lindo vestido que me deixara. Enxuguei meu rosto um pouco vermelho e voltei para o quarto, só me restava espera.

-Alice? –Jasper me chamou aparecendo na porta.

-O que decidiram? –Perguntei enquanto ele se sentava em minha frente na cama.

-Eu ainda não sei bem o que fazer, Renan quer ir para Denali.

-Vamos com ele?

-Eu não quero perde tempo.

-Eu não vou morre. –Disse firme, de fato não ai.

-Vai se transforma é a mesma coisa.

-Não é! Jas... –Ele não me deixou termina a frase colocando deus dedos em meus lábios.

-Não vamos briga esta bem? Eu não quero. Tenho seis messes e quero arranja um jeito de lhe salva, e durante este tempo que tentarei fazer isso não quero briga com voce entendeu?

-Entendi.

-Eu te amo tanto Alice, mas tanto... –Ele sussurrou se aproximando fazendo meu coração acelera.

-Promete que vai esta sempre comigo? –Perguntei mais ele não me respondeu, logo seus lábios estavam nos meus em uma sincronia perfeita. Sua mão começou a acaricia meu rosto ate que se posicionou atrás de minha nuca nos fazendo fica mais perto um do outro.

Deixei que minha mãe se enrolasse em seu cabelo, deixei que ele deitasse meu corpo na cama, deixei que ele me amasse de me deixei o amar. Os seis messes já não eram importantes, ano enquanto eu o tinha em meus braços, enquanto cada um explorava o outro, enquanto nos amávamos.

-Promete que vai esta sempre comigo? –Perguntei novamente.

-Para sempre Mary Alice. –Ele respondeu beijando-me suavemente.

-Então prove. –Sussurrei em seu ouvido, e ele atendeu meu pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Mary Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.