Sent on Tour escrita por Bianca Rodrigues


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo curto. Esse momento é um grande spoiler da série. Vamos ver quem vai pegar a referencia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790779/chapter/1

Sangue. Vermelho. Carmesim. Sua cabeça não raciocinava direito. Ela precisava gritar, mas sabia que ninguém viria lhe buscar. Ela levantou e foi até a grade da porta. A cela cheirava a morte. Ela gritou por socorro. Havia tanto tempo que ela não usava a própria voz que ela não reconheceu. Gritou mais uma vez. Nada. Ninguém. Ela não queria desistir, mas ela estava tão cansada. Ela piscou tentando afastar os pontos escuros que apareceram em sua vista. Não funcionou. Ela assistiu o chão se aproximar, mas não sentiu o baque quando bateu no chão. Ela não sentiu nada. Era só escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam. O primeiro capítulo será bem longo. Já já posto ele. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sent on Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.