Uma Vida Roubada escrita por Allencar


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790705/chapter/11

POV Fury 

 

F: A missão deles não é importante para nós agora. Quando for relevante, vocês serão avisados! - Falo me levantando pronto para sair

T: por que você não deixa a gente decidir se a missão deles é relevante ou não!! - Ele olha para Natasha e para Hill - claro que algumas pessoas já sabem a missão deles

N: o que está querendo insinuar, Stark!?

T: não estou insinuando, estou afirmando, você e a Hill são as protegidas dele, é claro que já sabem
Natasha e Hill reviram os olhos

H: para sua informação Stark, eu e a Natasha não sabemos o que eles foram fazer lá, estava ocupada

N: e eu estava em missão com você!!

T: parem de teatro... já perdeu a graça!!

F: eu não contei da missão deles para elas!! E vocês não estão prontos para saber - sai da sala de reunião

 

POV Narrador

 

Tony não ficou convencido com a resposta de Fury, pegou seu celular para falar com Jarvis.

T: Jarvis preciso que acesse os últimos relatórios que o Fury revisou!!

H: você não pode fazer isso 

T: eu posso tudo, e eu não sou o único curioso que quer saber o que o Fury sabe sobre o Soldado Negro - fala ele voltando sua atenção para o celular

JARVIS: senhor esses são os últimos arquivos revistados pelo Diretor Fury!

T: obrigado Jarvis — Tony conectou seu celular a TV e começou a mostrar os arquivos, tinha um arquivo com o nome de R.R., Stark clicou nela, mas a pasta estava vazia! - Como assim!? Que desperdício de memória!

 

POV Fury

 

Estava chegando na minha sala

— Fury!!- alguém me chama, eu olho para trás

F: Barnes já ia te chamar! Precisamos conversar!

Eu e Barnes entramos na sala, assim que me sentei na minha cadeira o interrogatório começou

B: ele é o...

F: sim senhor Barnes! Ele é o James! 

B: como você descobriu?

F: tinha algo de familiar nele, quando ele foi atingido no terraço, pedi para Simmons para analisar, foi aí que consegui a confirmação

B: por que não contou para eles?

F: eles iriam querer uma missão de resgate. Para o Soldado Negro, Romanoff e Rogers são inimigos, Belova conseguiu o que queria...

B: como assim? Belova? - Fala ele me interrompendo 

F: o ódio que Belova sente por Romanoff, e o que foi mais devastador para Natasha do que perder o filho! Ela o criou para ser uma arma!

B: eu vi o rosto dele – Bucky abaixa a cabeça, e dá um mínimo sorriso – ele é a cara do Steve com os olhos da Natasha! Ele é loiro puxado para o ruivo, os dois iam gostar de saber que o filho está vivo!
          F: eu sei disso, mas não é o momento certo, pedi para Coulson mandar um recado para ele, estou esperando que ele apareça para saber mais!

B: então você me chamou aqui para garantir que eu não fale nada?

F: isso!

 

POV James

 
Eu estava a caminho da base na Suécia, estava tentando contatar minha mãe. Quando cheguei um agente me informou a situação da base no Alasca

J: ótimo. Vou para sala de comando tentar falar com a comandante. — Falo me retirando

 

Quando cheguei na sala, me sentei na cadeira, e fiquei pensando no que Robert e aquele agente da SHIELD falaram.

Liguei para minha mãe...

 

Ligação on

 

J: comandante!?

Y: sim!

J: está podendo falar?

Y: sim, o que você quer James?

J: eu queria saber se você conhece um tal de Nick Fury?

Y: conheço, ele é dono da SHIELD, nosso inimigo!! Por que a pergunta?

J: nada demais, ouvi um agente da SHIELD falar quando eles invadiram a nossa base!

Y: como assim invadiram a base?

J: Robert deixou eles descobrirem que você está viva!

Y: ele é um idiota! A SHIELD pegou alguma coisa?

J: não, Robert me avisou, e deu tempo para tirar tudo!

Y: ótimo, você está bem?

J: sim. Tive a honra de conhecer o Soldado Invernal! Ele não é grande coisa, foi até decepcionante!

Y: ele era melhor, quando era da HYDRA. Que bom que você está bem, cuide de tudo enquanto eu estou fora!

J: hoje eu irei para os EUA, preciso resolver umas coisas!
            Y: que tipo de coisas?

J: Robert me pediu para dar uma olhada em uma coisa para ele!

Y: seja rápido, e tome cuidado tchau!

J: tchau!

 

Ligação off

 
Isso é muito estranho... minha mãe diz que Nick Fury é um inimigo, mas o agente me deu aquele recado em nome dele!! ‘Sua mãe está com saudades' essas foram as palavras que ele me disse, o que isso quer disser, sei que pode ser uma armadilha, mas depois da visita do Robert minha curiosidade está ansiando por respostas. 
Arrumo minhas coisas para viajar, meu objetivo é procurar esse tal de Nick, e aproveito e acabo com os vingadores!!


Depois de algumas horas, eu já estava na aeronave a caminho dos EUA. Quando cheguei me instalei em um hotel perto da base da SHIELD, o plano é esperar anoitecer, invadir e procurar respostas.
Depois de algumas horas, já estava noite, meu plano já tinha começado, eu estava no terraço da base, entrei na tubulação, como tinha a planta da base então foi fácil achar a sala do Fury.

La estava ele, assinando alguns papeis, o corredor estava vazio, sai da tubulação e fui até a porta dele, antes de chegar na porta ouso ela se abrir.

 - Estava esperando você, por favor entre! – Fala o homem com um tapa olho, dando espaço para eu entrar

J: como você sabia que eu ia vir? – Pergunto entrando

— Não sabia. – Ele fecha a porta e caminha até sua cadeira – eu tive sorte!!

J: quem é você?

— Meu nome é Nick Fury, sou dono da SHIELD... — ele indica para eu sentar – e qual é o seu?

J: pode me chamar de Soldado Negro!

F: pode ficar calmo, isto não é uma armação, ninguém sabe que você está aqui e eu espero que continue assim!! Sei seu verdadeiro nome, sei sua verdadeira história e sei da sua verdadeira família!!

J: um dos seus agentes mandou uma mensagem sua, dizendo que minha mãe estava com saudades, liguei para ela, e ela disse que você é um inimigo, então...— pego minha pistola e apoio ela na minha perna – me dê um bom motivo para não acertar você agora!

F: o motivo que tenho é o mesmo pelo qual você veio aqui...A verdade!

J: que verdade seria essa?

F: Yelena Belova que te criou, não foi?

Não respondi

F: ela não é sua mãe, sua verdadeira mãe acha que você está morto!!

J: como? – Eu estava tentando raciocinar o que ele me falava

F: sua verdadeira mãe acha que você morreu em uma explosão, não contei para ela ainda porque ela iria querer te tirar da Belova, e eu preciso de alguém lá para me ajudar a acabar com a HYDRA e a KGB!

J: e o que te garante que eu te ajudarei!

F: você quer saber o por quê a Belova te pegou? — Eu aceno confirmando – então destrua aquilo que ela mais preza! Alguma pergunta?

J: eles estão vivos? –  falo baixo

F: sim, os dois estão vivos! Você vai me ajudar?

J: sim — falo me levantando – ela roubou minha vida, quero ter o prazer de retribuir o favor! – Caminho até a porta, mas antes de sair olho para ele – tenho que destruir está base, vocês têm 30 minutos para sair, não deixe os vingadores aparecer na mídia, senão eles vão desconfiar!!

Saio da sala, e vou para o quarto de hotel. Quando chegou minha cabeça estava girando. Acabei de descobrir que a pessoa em que mais confio me usou. Sei que pode ser mentira... só tem uma pessoa que pode disser a verdade, e eu acabei de fingir executar a missão que me foi proposta.

 

Depois de uma hora, as ruas perto da base estavam interditadas, pois a base tinha acabado de explodir. Eu estava vendo tudo do meu quarto, meu celular apita.

 

“Estou vivo para você, mas morto para o mundo...de novo! - F”

 

Minha missão tinha sido finalizada, agora é só pegar a aeronave e ir para Turquia para conseguir respostas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.