Apenas amigos... Será? escrita por MiioJu


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790683/chapter/15

Parque de diversões, 19 h

 

A tão esperada sexta chegou, todos estavam animados pra ir ao parque. Cascão estava meio receoso, ele queria ficar perto de Magali mas não queria dar a entender que a estava pressionando, então manteve uma certa distância.

Ele viu que deveria dar uma certa privacidade a Mônica e Cebola e foi ficar com os outros rapazes, ele viu Magali fazer o mesmo ao ir de encontro a Denise e Marina, pelo visto ela havia pensado o mesmo que ele.

A noite estava agradável e animada, todos estavam se divertindo bastante, até mesmo o professor estava animado. As meninas haviam ido num brinquedo que Magali não estava muito a fim de ir aquela hora, então resolveu ir pegar algo pra beber e acabou encontrando Rascão no caminho.

— Eai, se divertindo? - Pergunta o garoto

— Bastante, e tu? - responde animada

— Também! Mas bateu uma sede então vim comprar algo pra beber

— Ah sim. Eu também – Sorri

Depois de comprarem suas bebidas, conversam um pouco sobre coisas aleatórias tranquilamente, Cascão ficou em dúvida se convidava a amiga pra andar em algo com ele, não era nada demais, até que ouviu um dos rapazes o chamando.

Ele então viu a garota dar um tchau rápido e sair. Foi em direção aos rapazes meio contrariado, ele queria fazer algo com ela, mas tentaria mais tarde.

Magali voltou a para a companhia de suas amigas que tinham acabado de sair do brinquedo. Foram em outros, riam e estavam se divertindo bastante, então a garota vê Maria agarrada no braço de Cascão andando pra lá e pra pelo parque e fica um pouco atordoada e confusa.

Disseram que Cássio havia dado um fora em Maria e se recusado em voltar. Ele até a beijou e se declarou pra ela, então oque era isso? Porque estavam tão perto e desse jeito? Magali ficou um pouco atordoada e confusa ao ver aquela cena.

— Maga, tá tudo bem? - Pergunta Marina

— Ta sim, eu só… O Cascão e a Maria voltaram? - Pergunta como quem não quer nada

— Que nada. Fiquei sabendo que eles viraram amigos e estão de boa – comenta Denise – Só que pelo visto ela não desistiu dele tão facilmente

— É… nota-se – sorri amarelo

Se passa um certo tempo e as duas resolvem ir num brinquedo que a comilona novamente não quer ir, então fica ao lado esperando, até que vê novamente Maria agarrada em Cássio como se fosse um chiclete, oque a deixa muito incomodada.

— Está se mordendo de ciúmes né?

— Eu não to com ciúmes, só acho ridículo essa cena toda – comenta a garota sem nem se dar conta de quem estava ao seu lado

— Hmm… Sei – diz num tom irônico

Então Magali se da conta de que estava falando com alguém e nem sabia quem era, então ao olhar para o lado vê DC escorado no pilar de braços cruzados a olhando calmamente, oque a deixou um pouco nervosa.

— Do Contra….Era você, eu nem te vi chegando – diz sorrindo sem graça

— Eu costumo ser bem discreto, tu sabe – pisca – Vamos dar uma volta?

— Claro – concorda e segue o rapaz

Os dois começam a dar algumas voltam e se divertem em alguns brinquedos, então resolvem pegar algodão-doce e se sentam no banco e começam a conversar. O clima estava agradável, estar com DC era bom. Magali até havia esquecido o porque estava brava antes, até que o garoto toca num assunto meio delicado e pessoal.

— Maga, eu não ia dizer nada… Mas eu não acho certo esconder isso – fala e deixa a garota meio apreensiva – Eu estava lá aquele dia no parque

A garota fica meio sem entender oque ele quer dizer pois ficou meio vago, Do Contra vendo a confusão estampada no rosto da comilona resolve explicar mais detalhadamente.

— Eu tava andando de skate pelo parque, quando vi tu e o Cascão conversando. Eu juro que não queria bisbilhotar, mas ai ouvi ele se declarando e depois eu vi o beijo – vê a garota arregalar os olhos minimamente – Eu admito que me senti um pouco desconfortável, tanto por invadir a tua privacidade e porque sinto algo por ti, não posso negar isso. Oque me leva a minha pergunta, e por favor, seja sincera comigo.

O rapaz fico bem próximo da garota e olha bem fundo em seus olhos e pergunta.

— Tu disse que precisava de um tempo pra ele, foi por minha causa? - Pergunta

Ao ouvir essa pergunta, Magali fica sem ter oque dizer, porque na verdade era isso mesmo. DC mexeu com ela, e isso a deixava confusa pois também gostava de Cascão, mas não seria justo ficar com algum dos dois nesse momento, e também não seria justo com ela mesma.

Então ela abriu um sorriso sincera, fez um carinho no rosto do rapaz e disse.

— Me desculpa

Ele segurou a mão dela em seu rosto e sorriu, ele entendia. E faria o possível pra conquistar a garota incrível a sua frente.

 

#

 

 

Depois de Magali voltar pras meninas, ele seguiu seu caminho e foi em direção aos rapazes, mas antes de chegar até eles, encontrou Cascuda e trocou algumas palavras pra saber com ela estava, mas se soubesse que ela grudaria nele que nem chiclete não teria dito nada.

Ela o estava arrastando pra todos os lados e indo em alguns brinquedos e relembrando dos tempos em que iam no parque como um casal. Ele ficou com pena de dizer algo e a fazer chorar de novo, porque querendo ou não, ela foi alguém muito importante e ele sentia um carinho enorme por ela, seria bom se fossem amigos.

Então ele relevou um pouco e até se divertiram um pouco como nos velhos tempos, então o garoto olha de relance e vê Magali com Denise e Marina os olhando de longe e pensou “merda” certo que ela pensaria coisa errada, e isso era tudo que ele não queria que acontecesse.

Então ele tentou se livrar de Maria e ir falar com a comilona o quanto antes, mas o sujinho não conseguia de jeito nenhum, oque estava começando a deixá-lo irritado, até que a garota disse que iria ao banheiro rapidamente, ele aproveitou e sumiu de cena e foi procurar Magali.

Ele procurou por alguns minutos e não achou, até que viu de relance a blusa amarela que ela estava, ao chegar mais perto a viu com Do Contra, ambos estavam juntos sentados num banco e conversando, ao ver a cena ele sentiu um pouco de ciúmes, mas não faria besteira que nem da última vez. Então ele viu a sua garota estender a mão e acariciar o rapaz a sua frente, ele sentiu seu sangue ferver quando o viu pegar a mão dela impedindo o carinho de acabar.

Cássio ficou louco de ciúmes, só ele podia tocá – la, só ele. Mas ele controlou sua vontade de ir lá e socar a cara daquele aproveitador, ele havia prometido que não faria mais aquilo, ele faria as coisas mudarem de outro jeito, ele a faria ser somente dele do jeito certo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.