Sinto Sua Falta escrita por Buttercup


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oneshot Pucca X Garu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790572/chapter/1

A gente só sente falta de algo quando perde. Eu aprendi isso da pior maneira. Havia uma pessoa ao meu lado. Linda, doce e carinhosa. Bem, MUITO carinhosa. E eu era muito novo para perceber o que era todo esse carinho e afeto. Era amor. Mas muito grudento pro meu gosto. Não consigo me expressar direito e muita gente acha que sou insensível. Não... Não é nada disso.

Sou um ninja solitário que quer recuperar a honra da família. Quero treinar para ser o melhor ninja da vila. Mas por vezes, era atrapalhado por uma garotinha, que me enchia de beijos e abraços, correndo atrás de mim incansavelmente... Ela era persistente, não desistia, era corajosa e até ouso dizer que era linda. Ela me ajudou inúmeras vezes e sou grato a ela. Sou grato à Pucca.

Pucca...

Quando penso nesse nome, meu peito dói. Ela parou de correr atrás de mim faz um mês. Estou sentindo um vazio interno, como se faltasse algo. E falta, falta ela. Nunca quis retribuir o afeto dela, o carinho dela. Talvez porquê estava ocupado demais tentando ser o melhor ninja de todos e não dei uma chance para meu coração. Não é que eu não gostasse dela ou não achasse bonita. Era só... que eu só pensava em treinar.

Eu sempre tenho a esperança de que ela irá voltar. E quando isso acontecer, quero me declarar para ela, me desculpar por todas as vezes que fui rude e... quebrar meu voto de silêncio. Agora, com 17 anos, acho que posso fazer isso. Fiquei já tanto tempo sem falar, que ninguém mais lembra de como é minha voz.

Pucca começou a falar com 12 anos e puxa... Ela tem uma linda voz. Mas como eu disse, eu só sabia treinar e não dava chance ao meu coração. Não me permitia sentir nada, muito menos amor. Se eu tivesse mais amor na minha vida, sei que seria mais feliz. Agora estou sozinho em casa, só com o Mio e me sentido o cara mais patético do mundo.

Eu a deixei ir embora... para sempre. Sei que ela se cansou. Também pudera, faz cinco anos que ela faz isso. CINCO anos! Se fosse eu, já teria desistido. Mas ela me amou como alguém que nunca pensei que poderia amar alguém. Mesmo sendo criança, ela tinha sentimentos tão puros e verdadeiros, mesmo para alguém tão "insensível" e reservado como eu. Sinto muito por ela ter gastado seu primeiro amor comigo, pois ela merecia coisa melhor.

Não acho que a mereça. Um ninja como eu deve morrer sozinho. Não deve se dar ao luxo de amar alguém tão boa, tão carismática e gentil (além de linda) como aquela chinesinha do Goh-Rong. Não, não poderia me permitir. Pucca merece algo bem melhor.

Estou pensando em sair de Sooga. Não suportaria ver o rosto dela, o seu canto ou mesmo ir ao restaurante e nos esbarrarmos sem poder falar com ela. Algumas noites, eu choro de saudade. Sinto o vazio aumentar e um nó se forma em minha garganta. Meu peito dói e eu preciso arfar, em busca de ar. Mio sabe que me sinto sozinho e fica o tempo todo tentando me animar. Mas nada mais me anima. Não vejo graça em nada, não vejo cor em nada.

Pois ela poderia ter sido minha alegria, meu colorido. O meu arco-íris e o melhor amor que eu poderia ter tido, mesmo tão novo. Meu sorriso se completaria com o dela, minhas lutas não iriam ficar tão solitárias. Mas eu fui tolo em não perceber o que sempre estava comigo, o que praticamente já pertencia à minha vida. Não dei valor à rotina e por vezes, torci muito para isso acontecer. Mas agora que aconteceu, me arrependo todas as vezes que penso sobre isso.

Desculpe, Pucca, por feri-la tanto. Machuquei teu coração tantas vezes e agora entendo o que é estar com dor no coração. Aprendi a perceber que te amo da pior maneira. Não foi pelo amor, mas pela dor. Eu vou esquecer você. Aposto que já esqueceu de mim. Esse ninja patético de maria-chiquinhas. Seu primeiro amor, ainda criança.

Sinto muito sua falta e vou entender se não sentir a minha.

Adeus, Pucca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Sua Falta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.