Sonhei Com Você escrita por Sienna Earl


Capítulo 1
Sonhando com você


Notas iniciais do capítulo

Sonhei com Você vai ter provavelmente 5 capítulos, espero que você acompanhe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790486/chapter/1

Nicole suava frio enquanto corria de um lado para o outro procurando por algo, mas o pátio da escola estava completamente vazio, apenas cadeiras e mesas de pedra ao ar livre e o vento furioso.

Finalmente, Nick encontra o que estava procurando desesperadamente, não algo e sim alguém: Liz. Nicole corre até ela, o coração palpitando, a respiração ofegante e um frio ardente na boca do estômago. Ela mal vê a velocidade com qual os olhos castanhos claro da amiga se encontram o mais próximo dos dela. Aqueles olhos estavam intensos, brilhantes e a boca rosada saltava a vista. Nicole não suporta apenas olha-la e agarra o pescoço de Liz com as mãos e a beija feroz. Liz reage, agarrando a cintura de Nicole.

Dois corpos enlaçados na ventania, seus lábios se tocando e línguas dançando. O calor e a felicidade quase saindo para fora de Nick. Aquele era o melhor momento de sua vida.

Com os olhos espantados e o corpo ainda fervendo, Nick acordou do sonho, teve que ficar alguns minutos deitada na cama e depois, alguns minutos a mais no banho. Pena que na hora de escovar seus dentes, não dava pra fugir do espelho e ela teve que encarar a si mesma.

“Apenas um sonho, vida que segue”.

Claramente, Nick não sabe nada sobre a parte mais importante: se permitir descobrir. E podem apostar, ela vai se enrolar até a cabeça. Tecnicamente, ela já está enrolada até a cabeça com o Festival Cultural de sua escola, as vezes fazer parte do conselho não é lá muito legal, mas ao mesmo tempo conta bastante para a faculdade e você tem uma certa liberdade.

Se você está curioso para conhecer melhor nossa personagem principal. Vou te contar um pouco a mais sobre ela. Nicole é uma morena de 1,75 de altura, cabelo ondulado curto com um lado raspado, adora a cor verde, é uma mestra em esconder os próprios sentimentos de si mesma, filha única de um casal de professores, nunca teve um namorado ou namorada, beijou dois garotos nos últimos dois anos e quer ser designer.

Embora Nicole tenha demorado mais tempo deitada na cama e mais tempo do chuveiro, ela chegou bem cedo na escola para distribuir as tarefas de seus queridos colegas na sala do conselho estudantil e isso como vocês vão descobrir faz dela a pessoa mais responsável dessa história.

Enquanto bebia seu café (porque acredite: tem uma cafeteira na sala do conselho), Nicole foi anotando os tópicos no quadro: dança, religião, costumes e tudo que precisava ser preparado para o grande tema “Cultura Latino-americana”.

— É só isso que precisa ser feito? — perguntou Leo irônico entrando na sala.

— Pois é, querido. — respondeu Nick em seguida cumprimentando-o com um beijo no rosto. — Sua priminha não vem hoje?

Leo sentou em uma cadeira próxima a Nick, observando-a de costas enquanto ela terminava de anotar alguns detalhes no quadro.

— Está no banheiro, você conhece a Liz, segunda é dia de...

— Panquecas. — falaram em uníssono.

Nick olhou de canto para Leo enquanto diziam “panquecas” juntos, Leo não sabia como, mas aquela garota com uma olhada de canto sabia enfeitiça-lo.

— Ela derrubou calda na roupa de novo? — perguntou Nick rindo.

“Esse sorriso”, ele pensou.

Liz entrou na sala no momento seguinte a pergunta de Nick com uma mancha gigante de água na blusa e o cabelo castanho trançado de lado. Pelo menos tinha conseguido tirar a mancha de calda. E se você não reparou, para uma pessoa saber que você é tão desastrada e amante de panquecas, ela precisa realmente conhecer você ou como Leo, morar contigo.

— Bom dia Nick! — disse Liz.

No instante em que Nicole se virou para cumprimenta-la, as sardas destacaram os olhos de Liz, mais profundos que o costume, iguais aos do sonho, só que dessa vez reais. Nick se voltou para o quadro o mais rápido e discreta que pode. “Não preciso colocar loucuras na minha cabeça”, ela pensou.

— Bom dia flor. — respondeu e depois sorriu.

Se você pensou “flor-de-lis”, está certo. Mas o apelido só surgiu de uma história do fundamental, quando um menino a chamou desse jeito numa carta de amor (quem faz isso?), mas a questão é que Liz nunca ficou com o tal menino ou com nenhum.

— Jura que tudo isso vai ser feito em duas semanas? — perguntou Liz se servindo do café.

— Somos o conselho, a gente aguenta. — respondeu Leo.

— Mas será que vai dar tudo certo? — perguntou Liz suspirando de cansaço.

Nick se sentou na mesa correspondente a cadeira de Leo.

—  Eu espero que sim Liz... — Nick respondeu mordendo o lábio. — Quando será que o resto das pessoas vão chegar? Queria resolver logo isso.

Nick já estava trocando uma coisa por outra, transferindo todos os sentimentos incompreendidos do sonho em preocupação com o festival. Como eu disse, ela é uma mestra em esconder a realidade de si mesma.

— Não vimos ninguém nos corredores, mas eles devem estar chegando. Não se preocupe. —Liz respondeu.

 Diferente de Leo, Liz sabia quando Nick estava ansiosa ou preocupada, justamente porque mordia o lábio. Fico imaginando como eles reagiriam se descobrisse a verdadeira razão da inquietação de Nick.

— Eu só sei que estou com sono... — Leo comentou baixinho.

O menino bocejou e deitou na perna de Nick, colocando a mão da garota em sua cabeça para que ela acariciasse seus cabelos macios. Embora o propósito do cafuné seja fazer a pessoa dormir, Leo só ficava mais acordado.

— Você precisa de um café não de um cafuné. — Nick falou rindo.

Depois de alguns minutos a sala parecia uma feira, dez pessoas discutindo em alto e bom som e ainda restavam vinte minutos para aquilo terminar. Não era uma discussão agressiva no geral, talvez passivo agressiva, pessoas discutindo ideias e uma tentando se sobressair uma as outras. Finalmente, depois de muita burocracia de adolescentes criativos e impacientes, poucas coisas estavam decididas sob a palavra final de Nicole e Lucas (o garoto loiro que se achava demais).

Faltando três minutos para o sinal tocar a coordenadora entra na sala enquanto todos se preparam para sair dali e ir para a aula.

— Lucas, você pode me fazer um favor amanhã cedo? — perguntou a coordenadora apreensiva.

— Sinto muito Rosinha, mas tenho treino marcado amanhã bem cedo. — respondeu fazendo um bico.

Rosa percorreu os olhos pela sala analisando quem seria perfeito para o trabalho que na verdade ela precisava fazer. Muitos já haviam saido da sala pois a reunião tinha acabado. Só restavam Leo, Liz, Nick, Ester e Lucas.

— E quanto a você Nick?

— Claro que te ajudo, com o que?

Como vocês podem ver, todos escutaram a pergunta de Rosa mas ninguém nunca quer ajuda-la. Ela deveria se organizar mais no trabalho ao invés de ficar jogando suas responsabilidades para os alunos, o que ela faz com frequência.

— Um aluno novo vai chegar amanhã, Daniel, e preciso que você mostre a escola para ele, por favor. — disse em tom de súplica. — Amanhã tem reunião do conselho de novo né? Então eu te dou a primeira aula para fazer um tour com o menino novo pela escola.

Rosa se retirou da sala logo em seguida sem nem ao menos receber uma confirmação da parte de Nick. Mas ela não ligava para isso, adorava perder a primeira aula de terça-feira: química.

— Um aluno novo? Será que ele é bonito? — Ester perguntou animada.

— Comigo aqui você não vai precisar de ninguém novo. — Lucas respondeu convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhei Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.