Meu espaço, minhas regras! escrita por AkabaneYato


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790475/chapter/1

Se tinha uma coisa que todos da U.A já estavam acostumados, era a falta de noção do espaço pessoal a que Bakugou Katsuko tinha. O loiro vivia se aproximando, mais do que o necessário, quando estava gritando com alguém. Isso é, a grande parte do tempo. Porém, havia uma pessoa especial a qual ele fazia questão de chegar mais perto. Em suas palavras, ele dizia que era para que "o maldito meio a meio ficasse mais intimidado por mim". 



No entanto,  —  tirando o loiro explosivo — era do conhecimento de todos o sentimento que o bicolor possuía por Katsuki. Além se saberem, todos eles apoiavam o casal, mesmo muitos duvidando que fosse possível Bakugou em qualquer relacionamento que seja. 



Durante um dos intervalos, o grupinho de Midoriya ficou na sala batendo papo, sendo o principal motivo da conversa o meio ruivo e o seu crush. 



— Acho que se você tentar uma abordagem muito direta, o Bakugou vai querer explodir sua cara — Comentou o de óculos.



— Claro que não! Quanto mais direto você for, mais fácil é para o Kacchan aceitar seus sentimentos! 



Enquanto o esverdeado falava, a porta foi aberta pelo dito cujo, que, para o azar de Izuku, acabou ouvindo seu maldito apelido ser pronunciado no meio daquele grupo o qual ele considerava um bando de inúteis de uma categoria ainda maior que o resto da sala, já que o "Deku" era um dos integrantes.



— O que você está falando de mim ai, ein, DEKU? — Berrou, se aproximando do rosto do de sardas, além de apoiar ambas as palmas da mão na carteira do menor, soltando pequenas explosões, Não sendo o suficiente para quebrar o objeto. 



— N-não é nada, K-kacchan! — Exclama em desespero, rezando para que o "amigo de infância" não quisesse o agredir ali mesmo. 



Porém, antes que Bakugou pudesse fazer qualquer outra ameaça, o bicolor se intromete, querendo evitar que seu amigo saisse machucado.



— Midoriya não estava falando nada de mais, Bakugou. Pare de se estressar com tudo. — Disse com a sua voz tediosa de sempre. 



Bastou que Katsuki digerisse o que o mais falou para que o foco de sua raiva mudasse. Se afastando do portador do One for All, o loiro foi até a carteira de Todoroki, segurando a camisa do mesmo com força, grudando suas caras até que Deus narizes estivessem se encostando. 



— Hã? O que você falou, seu bast-



Bakugou foi interrompido pelos lábios de Shoto tocando os seus, em um selinho que deixou o mais baixo atordoado, o que o fez demorar para que empurrasse o meio albino com tudo. 



— TÁ LOUCO, CARALHO? — Berrou com o rosto completamente em vermelho. — POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, SEU BASTARDO?



— Meu espaço, minhas regras, Katsuki! — Bastou que terminasse a fala para receber um soco na cara do mais baixo, que saiu apressado logo em seguida.



Se perguntassem a Todoroki Shoto se o que fez valeu a pena, ele prontamente concordaria. Até porque, não seria a última vez que que Bakugou Katsuki  invadiria seu espaço pessoal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu espaço, minhas regras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.