Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 73
Capítulo 73 Um dia no Jardim Botânico


Notas iniciais do capítulo

Camila acaba ficando mais uns dias com Michelzinho, afim de ajudar Betty a arrumar as coisas da casa e o quarto do bebê. armando estava feliz, realizando o sonho de voltar a estar rodeado de belas mulheres: sua mulher, sua filha e sua irmã.

Em breve, seus pais iriam estar na Colômbia para o Reveillon, para o qual haviam sido convidados. Mas isto era só daqui a dois dias. Logo, resolveu aproveitar a liberação do pediatra para levar Camilita, as meninas e Michel para passearem em um lugar muito especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/73

Armando aproveita os dias que a irmã está em casa para levar sua família ao Jardim Botânico.  Ele queria mostrar à Camila que lembrava-se quando a irmã o trazia ali junto com Carmencita (a cuidadora dos Mendoza).

Este foi o local no qual Betty e ele sonharam juntos cada qual em sua cama.

—Ah Carmencita sempre nos trazia aqui. Dito corria muito por este campo!

—Sim, ele me disse quando estivemos aqui!

—Sério? Se lembra disso?

—Sim, mana! E é um lugar ainda mais especial: aqui pedi Betty em casamento!

—Em frente a este lago!

—Que lindo!

—Nos beijamos e quase fomos expulsos pelo segurança!    (todos riram)

—Muito levadinhos!

—Sabe, antes daquele dia em que vim aqui com Armando só tinha vindo uma vez para caminhar, depois de fechar um negócio na Ecomoda. E ao ver um lugar tão lindo assim, fiquei pensando no seu irmão.

—Antes de ter algo com ele já perdia tempo pensando nele?

—Pois é o que são as armadilhas do amor!  E o pior não é isto! -continuou Betty – O pior é que quando cheguei em casa e fui dormir, sonhei que passeava com ele. Que ele queria me beijar e eu fugia e ele gritava desesperado por mim!

—Pior é que tive o mesmo sonho! Dá para acreditar? -lembrou-se Armando

—Não!

—Sim! Do mesmo jeito!

—E já estavam namorando?

—Nada! Eu era feia que dó e este nunca olhava para mim! Haha! Mesmo assim no sonho correu atrás de mim!

—É verdade! Corri mesmo! Acho que foi uma premonição! Eu dormia ao lado de Marcela e tive este sonho doido!

—Na verdade para ele era um pesadelo sonhar com a mulher mais feia que conhecia!

—Bem...

—Diga a verdade!

—Está bem! Admito! Acordei gritando. Mas fiquei pensando a respeito. Alguns meses depois, de fato, corria e morria por seus beijos.

—Viu? Caiu bem caído!

—E não me arrependo!

Betty, então, resolve repetir a brincadeira e sai correndo, com Armando correndo atrás dela para abraçá-la e beijá-la, e Michelzinho atrás deles, pois acha que é brincadeira dos tios. Armando a derruba e beija no chão, rolando, e Michel pula em cima deles.  Já Camilinha dorme tranquila no carrinho, com a madrinha ao lado, tirando fotos. Por sorte, o segurança não os pega dessa vez.

—_______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este sonho: https://www.youtube.com/watch?v=IXWzPoBV8Ek&t=1s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.