Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 38
Capítulo 38: Olho no olho


Notas iniciais do capítulo

Armando vai contar sobre a conversa com Marcela? Ou vai fingir que nada aconteceu, afinal, não foi ele que beijou.


Vai rolar outra noite de amor daquelas do nosso casalzinho amado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/38

No almoço, os dois vão com Nicolás conversar sobre possíveis clientes da franquia do Chile.

À tarde, os dois vão ao shopping comprar umas coisas para a nova casa, bem como roupas para a Lua de Mel, que Armando escolheu: um cruzeiro pelo Caribe, já que Betty gosta tanto do mar!

Ele colocara seu querido apartamento à venda, pois Betty preferia morar uma casa com escadas e quartos para abrigarem visitas e sobretudo, os filhos que teriam daqui a uns três anos ( planejava Betty).

Por fim, pediu a Freddy que levasse os pacotes para seu apartamento no carro de Betty com o qual havia vindo e levasse Aura María para casa, pois levaria Betty para jantar e conversar:

—Meus pais virão semana que vem para ver a quantas andas o processo com  Terramoda e ficarão até a Reunião.  Papai está melhor para viajar!

—Ai, agora estou tranquila, pois estava preocupada! Gosto muito do Dr. Roberto!

—Ele também gosta muito de você! Aproveitemos e contemos sobre nosso casamento!

Ela gelou.

—Fique tranquila! Vai dar tudo certo.

—Será que eles sabem que Dona Marcela se foi de Ecomoda?

—Sim. Me disseram que Marcela vai ficar nos EUA, cuidando das franquias de lá!

—Me dói tudo isso! Não queria causar-lhe dor!

—Não pense nisso!Sabe que a culpa é minha, sim? Eu que a traía, não você!

Assim como fui eu que te seduzir, não  contrário. Eu sou o culpado, não você!

—Por quê ficou tão nervoso? Já falamos sobre isso.

Desculpe, mas me incomoda que se sinta culpada.

—É que tínhamos uma relação clandestina enquanto ele era sua noiva, por isso.

—Sabe que eu na relação imposta, não sabe? Algo não iria dar certo. Estou com você, porque te amo. E quero estar, Betty!f Ainda mais é melhor para ela buscar seu caminho.

—Sim. Ela está com Mister Evans?

—Sim, está! Mas me disse que ainda não tem nada concreto, só amizade...- engolindo a comida.

—Sei, ela ainda te ama!

—Bem... (não queria contar-lhe tudo, não agora)

—Olha, melhor que foi! E levou a Oxigenada Patsy junto!

—Bem, foi a melhor parte. Mas Nicolás não pensa assim, tinha esperanças de ficar com ela.

—Eu disse que com aquela não tinha jeito!

—Mas é difícil, não dá para mandar no coração! Bem, mudemos de assunto!

 "Ufa! Não aguento mais falar de Marcela!" - Armando respirou fundo 

Falaram sobre o casamento e esqueceram um pouco da empresa.

—Vamos ao seu apartamento?

—Hum... Quais são suas intenções comigo, Doutora?

—Hum... Dr. Mendoza!  -Deu-lhe uma risadinha

—Pago a conta agora!

 

Pagaram a conta e foram ao apartamento de Armando, que ao chegar, começou a tirar o blazer de Betty e a desabotoar os botões de sua blusa.

—Preciso ligar para meu pai antes!

—Ai, Betty!  

—Em breve, estaremos casados! E não será mais necessário avisar-lhe!

—Isto me anima!

Armando se serviu de um copo de uísque. Depois serviu um de suco de amora.

Betty desligou algumas luzes e se aproximou dele no sofá da sala, tomou-lhe o copo das mãos, e começou a beijar-lhe com voracidade, enquanto tirava-lhe o blazer e afrouxava-lhe a gravata.

—Está bem animadinha, hein?

—Te amo, Armando! -  Jogou a gravata longe

—Também te amo, Srta. Pinzón! Quer antecipar a lua-de-mel, é?

 

Ela estava acesa, atirou sua gravata ao chão e desabotou os primeiros botões de sua camisa para beijar-lhe o pescoço. Ai como ele amava vê-la assim:  quente, ávida para fazer amor. Mas estava com um nó na garganta. Precisava ser sincero com ela.

—Betty1 Betty!

—O que foi? (ela já afrouxava os outros botões descendo para seu peito)

Ele, então, começou a fazer o mesmo: desabotoou os primeiros botões da sua camisa, segurando seu pescoço, puxou sua cabeça para beijar-lhe. Porém, não beijou.

—Não! Preciso te falar contar-lhe algo antes de começarmos.

—Que foi? Não está com vontade?

—Estou. Olha! -apontou para seu sexo, ela ruborizou-se -Mas preciso te contar uma coisa: é sobre a Marcela!

—O quê?  (Ela se afastou assustada.) O que sua ex-noiva tem a ver conosco agora?

Ele, então, conta o ocorrido.

—Quer dizer que eu resisti tanto quando voltei por conta de nosso acordo e ela foi e te beijou sabendo que estava noivo e apaixonado?

—Sim.

—E depois?

—Depois virei minhas costas e fui para sua sala, queria te contar, mas estava ocupada e depois perdi a coragem. Tinha medo que pensasse mal de mim...

—Se foi como você falou, não tem culpa de nada. Ela que te beijou!

—Sim, foi como eu falei!

—Olha, Armando... eu admito que fiquei com um pouco de ciúme, mas... se foi ela, você não tem culpa. Deixe este assunto.  Fico feliz que me conte.

—Precisava te contar! Precisa saber que mudei, que sou outro homem! Precisa saber que não tenho medo de contar-lhe tudo, pois sempre confiei em você... te amo! E de certa forma sempre te amei, no começo como amiga....

—Concordo!  -colocou as mãos nas dele e o mirou nos olhos   -Precisamos ser sinceros um com o outro, ainda mais porque antes de sermos um casal, somos amigos e confidentes: se acontecer algo assim ou se você cair em tentação, precisamos ser francos, pois a mentira é pior. Descobrir por outros meios põe o fim a esta cumplicidade entre nós! Aí não tem jeito!

—O que quer dizer “Com não tem jeito”?  

—Quero dizer que se um estiver em tentação pode ajudar o outro, mas se cair, mentir, enganar. Acabou! Não tem mais jeito.

Armando entendeu muito bem o que Betty estava querendo dizer. Sabia que se ela falasse: “Acabou!” Era para sempre. E sem ela não poderia viver.

—Sim Betty!  Dou minha palavra, a palavra de honra de filho de meu pai, dos Mendoza, pois sei que não devo ter mais honra, depois de tudo.

—Você tem sim! – beijo-  Olha, promete se controlar? Sem ciúmes? -Ele fez com a cabeça que sim -Vou fazer minha parte contando o que sempre quis saber sobre minha ida à Cartagena.

Ele arregalou o olho, mas respirou fundo e serviu-se de mais uma dose imaginando o pior, sabia que devia ser sobre o francesinho.  Esperava que Betty falasse algo como “estava magoada e para te esquecer, beijei Michel enquanto caminhava pela praia e por pouco... não cedi à tentação de deitar-me com ele”

Ele sabia como tinham se amado e como ele, ela não iria se deitar com outro, mas de repente,  beijar poderia.

—Bemp-Bem,b Armando,u tínhamosptínhamos ido a uma festa, Catalina teve que ir embora, caminhamos e no carro, depois de beber um pouco. Michel viu que eu estava triste e queria me animar, então, se aproximou e me beijou, na boca. 

Armando fechou os olhos e sentiu seu peito doer. "Aquele francesinha abusado! Sabia que não era de confiança!" - pensou

—É você?

—Eu nada! Corri para o hotel e entrei em meu quarto. Lembrei de você e me senti mal!

"A minha Betty! Sempre fiel a mim!"

—E-e sentiu algo quando te beijou? -fechando os olhos para lhe perguntar

—Fiquei incomodada, pois gosto muito do Michel, mas como amigo, nunca alimentei suas esperancas,. Fico triste que tenha levado para este lado!

—Eu estava magoada por ter ficado comigo por conta da empresa, pois me parecia tão entregue quanto eu, estava confusa.

—Sim, e eu já estava louco de amor por você sim!

—Sim, eu sei! Mas na época não sabia! Viu, como é bom que sejamos sinceros? Se tivesse me falado do plano, mas que se apaixonar, eu teria entendido. -Ela o abraçou forte.

—Dr tivesse me esfregando a carta na cara e pedido explicações, teria te contado, eu estava chateado de envolveria única pessoa em quem confiava em um plano, mas não sabia como dizer-lhe, já estava envolvido emocionalmente e tinha medo de que fosse embora!

—Acabei indo de qualquer forma!

Sim.

—Nunca quis te entregar na Reunião.

—Eu sei. Foi pelo que ouviu! Nunca te culpei ou fiquei magoado. Mas no fundo, foi bom, pois proporcionou esta mudança em nossas vidas. Daniel iria descobrir de qualquer forma! Estava na hora de eu encarar a verdade e amadurecer! A pior parte foi ficar longe de você! -beijo

—Vamos deixar este assunto pata lá e continuar de onde paramos? -Betty o beija com vontade, ele fecha os olhos e corresponde-  Quero te mostrar como beija um homem como você! Foi assim que ela fez?

—Imagina! Jamais deixaria!

—Será? Você é muito levado, Dr. Mendoza! Te conheço!

—Agora só com você, Doutora! -ele começa a acariciar suas costas

—Xiu! Pare! Eu quero ver o quanto consegue resistir! Eu que vou te acariciar hoje!

—Está bem, espertona! Estou a sua mercê! Faça comigo o que quiser!

Betty continua a desabotoar o botão da camisa, enquanto lhe dá beijinhos no peito, Armando se segura mordendo o lábio

“O que deu nesta mulher? Geralmente é tão tímida!”

Enquanto o beija com os lábios molhados, aproveita para sentir seu aroma.  Ela tira-lhe os sapatos, e as calças deixando apenas de cueca. Embora, esteja escuro, Betty pode senti sua excitação, mas continuou como quem não sabia, Armando segurava o braço de madeira do sofá para não agarrá-la e explodir dentro dela, queria permitir-lhe ver até onde iria.

—Te amo, Armando! 

Betty já o havia deitado só com sua roupa de baixo sobre o sofá, agora, deitou-se sobre ele e beijava seu peito, alternando com o ombro e terminando em sua boca, onde as línguas brincavam, e alisava suas costas. Armando queria de todo jeito tirar sua boxer, pois estava tão excitado que o incomodava. Em cima, dele com certeza, Betty sentia o que estava acontecendo. Seu suor estava se unindo ao dele.  Seus mamilos estavam duros e Armando percebeu e sem aguentar mais apossou-se deles, logo, segurou-a pelas costas e a beijou com toda sua vontade.

Foi quando ela percebeu que estava quase nua já com blusa escancarada, e com a saia arriada. Armando era muito experiente e habilidoso, as roupas que usava agora eram muito fáceis de serem tiradas que as do tempo de feia.  Viu que estava a mercê dele novamente, e foi um só momento para que ele a tomasse nos braços e mesmo na penumbra a arrastasse para o quarto, que era mais confortável que a sala. Ele a jogou no meio dos travesseiros, sacou sua boxer e praticamente jogou-se sobre ela.

—Agora! Vou fazer amor do jeito que você está pedindo hoje, sua espertona assanhada!V Vocêestá pedindo que seja assim!

 

Acariciando-a, terminou de  despí-la  e totalmente excitado, abriu suas pernas delicadamente e louco de desejo adentrou seu sexo com todo seu furor. Betty soltou um gemido, que confundiu Armando se era de dor ou prazer.

—Está bem?  Posso continuar?

—Sim! -suspirou

—Ah é? Onde está aquela mocinha tímida, que contratei e com quem deitei-me na primeira vez? Esta minha noiva é uma assanhada! -riu-se

—Me deixa louca, Armando! Com seu cheiro! Sou tímida, você que deixa assim! Só fico assim por sua causa!

—Você que me deixa louco, Betty!

—Gosta de mim assim também?

—Muito! Tímida ou assanhada!   Sempre minha Betty!

Ele continua a mexer-se dentro dela, com muita intensidade, deixando-a totalmente à mercê dele que a possui com loucura.

—Betty, minha Betty! Diga que é minha!

—Sou sua, sempre! Sou sua desde a primeira vez!  Ai, ai!

—Ninguém, nenhum idiota pode vir aqui e achar que pode tomar-te! Você é minha e de mais ninguém! Viu? Te quero, Betty muito!  - Ele continua a possuí-la cada vez com mais paixão, enquanto sussurra em seus ouvidos

—E você é meu?

—Você sabe que sim! Nunca mais me deitei com nenhuma desde que foi minha! Ninguém faz isto como você!

—É que te amo! Amo você por inteiro!

Eles continuam se beijando intensamente e chegam ao clímax quase juntos.

—Ai, Betty! Que me mata, me deixa louco! Não vai sair daqui! Quero mais!

—Está quase na hora de irmos!

—Não vejo a hora de ter ao meu lado sempre!

—Está chegando este dia!

—Sim, mí amor!

—_______


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, Armando difícil aguentar a vontade de ter sua Betty só para você. Mas em breve, você terá!

Nossa saga está terminando, assim como o martírio de Armando.

Cometem, se estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.