Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 34
Capítulo 34: Dias de trabalho e fofocas na Ecomoda


Notas iniciais do capítulo

Armando e Betty tentam se concentrar no trabalho e disfarçar o desejo de Seu Hermes.
Julia começa a fazer a cabeça de Hermes para que aceite que Betty gosta o suficiente de Armando para ficar com ele para sempre. Enquanto isso, fofocas rolam solto na Ecomoda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/34

 

No retorno ao trabalho, Betty e Armando guardaram as alianças. Betty guardou-a na caixinha dentro da bolsa e Armando na carteira. Não queriam fazer isto, mas haviam decidido que enquanto Seu Hermes não soubesse não iriam oficialmente, noivar. Betty fez Aura María jurar que não contaria ainda para ninguém do quartel ou Freddy, vez que eles queriam dar a notícia. A moça, então, mordeu a língua.

Mas já rolava outra fofoca...

—Estão sabendo... -Bertha começando a contar

—O quê?-quis saber Sofia

—A Sandra e o Wilson! -contou Bertha

—Como assim?

—Eles saíram juntos!

—Ai, até que enfim! -alegrou-se Aura Maria

—Acho que eles combinam tanto!

—Sim, são duas girafas! -Sofia, jocosa

—Ai, tomara que a Sandra tenha agarrado,  beijado, e feito tudo com ele! -animou-se Aura María

—Aura María!  Isto são modos? No primeiro encontro não se faz estas coisas!

—Como não, Inesita? Como não ?  Tem que pegar o homem de jeito! Veja a Betty! Se ficasse de beijinhos e papinhos só com Seu armando, jamais o teria pego! Não, querida! Ela o pegou de jeito foi na cama, mesmo sendo feia! Ele nunca tinha experimentado uma mulher como ela!

—Foram uma série de fatores, Aura Maria!

—É ela sempre foi cúmplice dele, o apoiava, teve carinho, compreensão. -continuou Sofia

—E muito sexo! -completou Aura María

—Estava escrito nas estrelas e nas cartas! -suspirou Mariana

—Sim, o que vocês estão falando aí? -perguntou Sandra- Por quê não me chamaram?

—Estamos falando...

—Da Mireya! Imagina que está trabalhando com dona Catalina? continuou Aura María

—Aquela que era secretária do Seu Armando?

—Sim. E ele levou um choque com o viu com Betty, pois achou que havia se casado com Dona Marcela.

—Mas e aí?

—Aí nada! Ela ficou atrapalhada e começou a fazer tudo errado e até Dona Catalina a repreendeu.

—Ei, vão ficar fofocando ou ao invés de trabalhar?

—Ai, oxigenada! Estamos trabalhando! Vai arrumar o que fazer!

—Vocês acham que a Ecomoda é redação de uma revista de fofoca? Acham que porque são amigas da Presidente ela vai deixar barato que fiquem de conversa o dia inteiro? Não! Amigas, amigas negócios a parte!

—O que está acontecendo aqui, Patrícia? Por que esta gritaria? -reclamou Marcela

—Ai, Marcee! Acontece que estas bruxas do quatel...

—Ei, o que está acontecendo aqui¿ -reclamou Betty

—Ai, Betty...

Neste momento chega uma moça,  a tal que estava com Nicolás em Caracas

—Vim para fazer um teste, recomendado pelo Sr. Nicolás Mora com a estilista-aprendiz Dona Mercedez!

—Ah, sim! É meu chefe, ele me avisou!

Patrícia espera Betty e Marcela saírem e rodeia a modelo, querendo que saia dali. Neste momento, Nicolás sai da sala, pois Sofia o avisou:

Oi, Fabíola!

—Oi, Dr. Nicolás! Estou aqui!

—Vou te acompanhar ao ateliê!

Ai, oxigenada! Parece que você foi trocada!

—Nem o Dr. Mora te quer mais!

Mas a verdade é que Nicolás a adorava, mas ele já tinha percebido que era oportunista, e resolveu jogar um pouco o jogo que aprendeu com a amiga Betty de fazer ciúmes à Patrícia. E a modelo só queria amizade com Nicolás.

Aquela noite foi terrível para Armando, tal como as que seguiram. Afinal, havia passado dias maravilhosos, uma Lua de Mel antecipada com sua Betty, de forma que ter que dormir e acordar sem ela, não era fácil. Da mesma forma que para Betty também não. Júlia estava preparando Hermes para o pedido.

—Ainda é cedo, Julia! Para quê a pressa? A menina começou a namorar agora!

—Eles se amam, Hermes! Está escrito nos olhos deles!

—E o que todos vão dizer? Não, Julia! Começaram agora, ele ficou um tempo namorando a outra executiva, logo, vai levar um tempo para que a peça.

Mas de alguma forma, Hermes sentia que mais dia menos dia poderia acontecer, então, lembrou-se que do sótão que era usado para depósito, bem maior que o quarto de Betty. Certamente, era um bom lugar e bastaria uma boa reforma. E Armando poderia, certamente, morar ali depois de casado com Betty. Não conto nada à Julia, mas ficou feliz com a ideia. Armando era um bom rapaz, educado, inteligente, de uma boa família, poderia ser sim um bom marido, Julia já o tratava como um filho.

Júlia sabia quanto os dois se amavam e quão importante era ficarem juntos o mais rápido possível, pois o que os unia já estava ficando evidente e não conseguiam ficar longe um do outro. Logo, resolveu convidar Armando para um almoço familiar no sábado, na mesma semana.

—_____________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só Seu Hermes mesmo para achar que Armando vai morar em bairro de classe média baixa em um sótão com Betty. Nem ela quer isso!

Será que Sandra e Wilson vão dar certo?

Ai, oxigenada! Você pisou no Nicolás e agora vem com essa?

Armando vai criar coragem e pedir a mão de Betty perante Seu Hermes?
Mais emoções no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.