Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 151
Capítulo 150 - Sessão de Fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/151

Duas horas depois, teve início a sessão de fotos na piscina. Apesar de estar naqueles dias, Betty forrou-se, colocou o maiô e uma saída de praia transparente, assim como vestiu Camila. As duas desfilaram à beira da piscina, ao lado de Armando.
—Tem certeza, Betty?
—Não! Ojojojo (dando sua risada) Mas precisa fazer. Catalina precisa de você.
—Está bem, Betty!

Betty sentou com Camila na cadeira, posou para fotos, enquanto assistia Armando pular na piscina. Além das modelos femininas, também foram selecionados dois masculinos, mas as moças rodeavam mesmo é Armando. Pareciam abelhas em volta do mel.

Assim que Armando adentrou a piscina, após mergulhar e mostrar seu físico invejável, as modelos o rodeavam, alisaram, beijaram. Betty da beira da piscina acercou-se com Camila no colo e a outra mão na cintura e reclamou:
—ARMANDO!
—Era para fazer contigo, Betty! Mas se você não pode… deu um beijo em uma modelo.
—Vem, Armando! Armando!                                                          -Desculpa, Betty! Mas agora estou ocupado, mas não é nada pessoal! É tudo pela Ecomoda!


As modelos sorriam e abraçavam, enquanto, Hermes e Nicolás se acercavam.
—Te dissemos, filha. Não podia deixar ele fazer estas fotos.
—É o cabeção não perde tempo!
—Deixa ele sair que ele vai ver comigo.
—___
Na realidade, Armando está sim rodeado das modelos, assim como os masculinos e sorri para as fotos, fazendo parte do teatro, nada a ver com a imaginação de Betty. Mariana se posicionou bem ao lado de Armando. E do outro lado, Adriana Arboleda (mas Armando já havia vencido sua atração por Adriana e hoje a modelo era amiga do casal e modelo contratada, participando de todos os desfiles da Ecomoda). Mas atrás se posicionou Sofia e aí mora o perigo.

Estavam todos simulando cena com uma dessas bolas enormes, jogando, quando Sofia Pérez colou em Armando por trás e lhe disse:

                                                                                       ---Grata, Cachaco por ter me escolhido para as fotos!
—O quê? 
—Sei que foi você!
—Eu não escolhi nada!
—Pode deixar que vou te recompensar muito.

Logo, depois deu-lhe um apertão no bumbum, que por sorte não foi visto por ninguém.

Vermelho, Armando saiu da piscina.
—Oi, meu amor! Tudo bem?
—Be-e-et-ty! Por que não estaria? -sorriu amarelo.
Beijo
—Tudo bem na sessão?
—Claro, Bety! Por que não estaria?

“E agora? Digo para ela? Mas se ela achar que tive algo com isso?  Ai, vai estragar nosso dia. No quarto eu falo.  -beijou Camila, pegou-a no colo e os dois saíram dali como sem nada.

Finda esta sessão, colocaram algo por cima e foram tomar algo no restaurante. No dia seguinte, poderiam aportar em Santa Marta, mas naquele dia tinham muito trabalho ainda, vestindo roupas de luxo para coquetel à beira da piscina à noite, mas à tarde, teriam que se encontrar com interessados nas franquias e futuros parceiros.

Estavam no restaurante, quando chegou Rodolfo Sanchéz (homem do Luna) que agora era também sócio da Terramoda.
—Olá! Armando, Betty! Pequenininha! (para Camilinha)
—Rodolfo! Como vai?
—Não tão quanto vocês! Que cruzeiro maravilhoso!
—Sim, está sendo um sucesso!
—Melhor que pensamos, pois nunca fizemos algo assim.
—Parabéns!
—Até que enfim consegui falar com vocês! Estão concorridos!
—E a Mônica falou com ela?
—Falei, mas não quer saber de mim e sequer dar uma chance.
—Oh, lamento, amigo.
—Mas quem falhou fui eu! Mereço! Nunca deveria ter caído em tentação de ir com outra!
—Nisso tem razão, Rodolfo. Traição é algo difícil de perdoar! Não sei como agiria se Armando me traísse!
—Mas eu nunca faria isso, Betty!
—Sei que não, amor!
—Mas estou realmente arrependido. Já tive chance de ficar com outras, até modelos e não quis. Só quero ela!
—Calma, tudo vai se resolver! E seu filho?
—Está com a mãe! Mas resolvi, coloquei meu sobrenome e vou pagar a pensão.
—Muito bem!
—E às vezes o pego para passear!
—Liga para programarmos algo. Aí os dois brincam.
—Pode deixar!
—Aconselho que tente resolver as coisas com Mônica, não desiste, mas dê tempo ao tempo!
—Pode deixar! Grato por terem dado trabalho a ela!
—Como não dar? É uma excelente modelo!
—Tanto que Hugo escolheu-a para fazer as fotos da piscina! Poucas foram escolhidas!
—Meu amor! Hugo é quem escolhe as modelos para determinadas coisas?
—Sim. Por quê?
—Nada não! Antes escolhíamos, mas melhor que seja ele!
—Preferia continuar escolhendo, doutor Mendoza?
—Para nada!
“O Hugo me paga por ter escolhido esta louca sabendo que já tivemos caso!”

—Que foi, Armando?
—Nada, Betty!

Após conversar com Rodolfo, o casal e Camilinha foram até a proa, observar o mar.
—O que suspira? Pelo marido divino que tem?
—Ojojo não!

—Não sou divino, então? Antes você achava.
—Ojojo -Continuo achando, mi amor!  -beijo -Mas agora estou suspirando pelo mar!
—Humm.
—Vai dizer que tem ciúmes do mar?
—Não, mas...
—Estou pensando no quão afortunados é estarmos aqui trabalhando e desfrutando desde Cruzeiro maravilhosos! -suspirou Beatriz
—Ah, até meus pais. Faz tempo que não os vejo tão felizes! Acho que o sol lhes fez bem. Quem não vi muito foi Camila.
—Ah ah não a vi também, mas Michelzinho está passeando com seus pais.
—Amo aquele moleque. Betty, que acha de fazermos um menininho?
—Agora não, Armando!
—Não estou dizendo agora, mas este ano. Sei lá! Não seria bom criá-los juntos?
—Armando!
—Ou não quer ter mais filhos comigo?
—Sim, claro! Que quero! -beijo -Quantos queira, mas não tão logo. Estamos logrando colocar as contas em dia e colocar Ecomoda entre umas das melhores da América, Temos muito trabalho.
—Ah, mas...
—Quando engravidei você teve que deixar de viajar pelas franquias, mas sei que tem que voltar a viajar.
—Não vou, pois não quero viajar e deixá-las sozinhas!
—Eu sei. Tampouco queremos ficar sem você! Logo, melhor esperarmos.
—Tem razão, Betty. Mas não quero esperar tanto. Ou quer que Camila seja filha única?
—Não. Sofri por ser sozinha. Por isso, me apeguei tanto a Nicolás.
—E ele a você! Por sinal, não o tenho visto.
—Nicolás! Não o conhece? Está por aí comendo.

De fato, Nicolás serviu-se bem de comida, pegou até marmita para levar ao quarto onde ia ficar com Camila. Mas Armando não podia nem imaginar que Nicolás estava “abusando” de sua irmã. Já Betty desconfiava e achava que eles fariam um belo par. Só não achava legal que desconfiava que para Nicolás fosse apenas uma forma de afogar as mágoas que sentia da oxigenada.

Naquela noite, Camila, Nicolás, Betty, Armando, os pais de Armando e Betty, Catalina e Rodolfo Sanchéz junto com outros empresários interessados, jornalistas e modelos compareceram ao coquetel à beira da piscina, trajando roupa de gala. Lógico que as fotos da comitiva e modelos, foram minuciosamente escolhidas por Hugo.


Esteve a noite toda bebendo, olhando a ele. Vendo que os dois não se afastavam, resolveram se aproximar.

—Boa noite! -disse Sofia
—Boa noite! -disse Betty
—Boa noite! Armando incômodo, passou a mão na cintura de sua mulher, apertando-a.
—Gostaria de agradecer o evento maravilhoso, pela oportunidade de trabalho, por terem me selecionado. Já fiz muitos trabalhos para Ecomoda no passado e por ser uma grande empresa, quero continuar fazendo.
—Ah sim. Grata, mas quanto à seleção se deve a Hugo não a nós outros.
—Ah sim. Mas sempre foi Armando que fez, creio ter sido ele, pois nos conhecemos.
—Não, não tive nada com isso.
—Ah pensei que tivesse, cacaquito.
—ME OUVIU? NÃO TENHO NADA COM ISSO!
—Calma, Armando. A Sofia se enganou. Realmente, Hugo é que escolhe as modelos, só ele, às vezes o auxiliar Jac e Catalina o ajudam. 
—Ah, desculpe! -sai de cena


—Por que ficou tão nervoso?
—Por nada. Betty, estou meio cansado, amanhã teremos mais entrevistas, negócios a fechar, poderíamos descansar um pouco.
—Sabe que descansar no momento é isso, não? Ojojo pois infelizmente estou naqueles dias.
—Sim, podemos ficar só abraçados, nos beijando. Só isso. Sua companhia é maravilhosa.

—Betty! Preciso de você! Para analisar uns futuros parceiros da Ecomoda.
—Sim, Catalina!
—E você, Armando, tem uns empresários que amanhã irão desembarcar em Santa Marca e estão interessados nas franquias.
—Ah ok, já vou, Cata. Betty, Dá para colocar o bolerinho? Assim se vê suas costas nuas.
—Ai, Armando, Está calor.
—Armando, não seja tão machista.
—Não é machismo. É que não entende! Eu vi como estavam babando.
—Está bem, Armando.
—Ele nunca foi assim com nenhuma, só com você. Fica louco de ciúmes!

Enquanto Beatriz foi falar com futuros parceiros junto com Catalina, Armando encontrou-se com interessados em adquirir franquias em Santa Marta,  além do Panamá e Aruba. Apesar do cansaço, Armando foi até eles.
Depois de fechar duas franquias, e preparava para ir ao quarto,, pois esperava que Beatriz já estaria lá esperando-o. Foi quando recebeu um bilhete que dizia.

“Interessada em adquirir franquia Senhora Fernandez, Colômbia, encontrá-la na Cabine 269 . Catalina”

—_______


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que estejam gostando da história!


Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.