Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 143
Capítulo 142




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/143

Naquele dia, Freddy não havia conseguido tirar fotos porque não tinha máquina fotográfica, então, tratou de providenciar uma e se preparar. De qualquer forma, não seria um dinheiro desperdiçado, já que em breve se casaria e poderia tirar fotos de sua rainha e seu "filhinho" adotivo  Jimmy. O moleque o adorava e agora, exibia orgulhoso um cabelo igual ao seu, bem como se vestia a passeio como ele, a ponto de perguntarem se eram pai e filho. 

Como agora, Armando era um bom marido e pai orgulhoso de sua filha, não via objeções ao menino visitar Aura Maria, como antes quando não pensava em ser pai. 

—Como as coisas mudam... esta é minha Betty...   -pensou.   -Sim, Freddy, não tem problema, desde que não sejam todos os dias e que Jimmy se comporte!   (passa a mão na cabeça dele) 

—Você é o presidente daqui?

—Não, não.  A nossa presidente é Betty, minha esposa! Sua mãe trabalha para ela.  Você conhece, esteve em nosso casamento.  

—Ah sim. Mas foi você que me deu uma pu... 

—Jimmy! -ralharam Aura Maria e Freddy

—Uma bronca outro dia, não foi?

—E com razão, estava montando o pobre do Wilson! Ele é alto, mas é outro molenga! Assim, ele desmonta! 

 

Armando sobe pelo elevador em direção ao segundo piso. 

 

—Este cara está estranho, no outro dia bateu na minha cabeça e agora faz carinho!

—É que Seu Armando mudou!  Ele agora é casado, tem uma filha, é bom pai, outra pessoa! É um canoa, a mulher que manda nele agora!

—Cala a boca, Freddy! -mandou Aura Maria -O menino lá sabe dessas coisas? 

—Minha rainha....

—Quer problemas com nossos padrinhos, sabe muito bem que Betty não gosta que fale um "ai" de Seu Armando!

—O que é canoa, mãe?

—Tudo o que Freddy deveria ser! 

—Mas rainha! 

—Ah... (e sobe no elevador, levando Jimmy) Iria apresentá-lo à Betty, já que Armando havia permitido que ficasse na empresa hoje, já que Aura Maria não tinha com quem deixar este dia, por conta da greve dos professores. 

—_______

 

No dia seguinte de fazer os pagamentos semanais no banco, Freddy, já munido de máquina fotográfica,  espera por Efraim e Jenny, detrás de uma árvore.  Naquele dia, por incrível que pareça, a moça não dava as caras (já eram mais de 14 horas)! 

—Só faltava esta! Todo dia esta mulher se encontra com ele na hora do almoço e hoje, nada.  E se não tirar as fotos, ninguém vai acreditar em mim! Porque, todos os homens do mundo merecem confiança, menos eu, Freddy Stewart! Até este safado do cheque puputchurro que enganou a dona Sofia e também a Jenny, que quer ficar com as duas e ainda o carro e a casa! E eu assumindo o menino Jimmy como filho, enquanto, este não cuida nem dos próprios filhos! Onde já se viu? Perdão, mas desculpe-me! Isto é uma safadeza! E uma falta de consideração com homens como eu! Honestos, trabalhadores e fiéis! Bem, fiéis, nem tanto! Mas vou chegar lá, vou pedir a Seu Armando que me ajude!

 

De tanto ficar falando abobrinha para si mesmo, quase que Freddy perde a oportunidade, pois neste mesmo momento, chegava Jenny em frente, ao banco para encontrar-se com Efraim. 

E não foi um simples encontro: os dois se deram um beijo daqueles, seguido de abraços, antes de entrar no carro de Efraim e partirem. 

 

Freddy estava feliz. Missão cumprida por hoje. Mas ainda teria que revelar as fotos. Então, ao chegar à Ecomoda não pensou duas vezes, iria convidar sua rainha para sair e se divertirem. Com isso, tirarem as outras fotos que faltam para completar o filme de 36 poses  (Estamos em 2002, já tem máquina Digital no mercado, mas não para alguém como Freddy.)

—Claro, Freddy! Vamos sim! Mas a questão é que não poderei dividir a conta contigo, pois o que sobrou do pagamento tenho que pagar a parcela dos livros do Jimmy!

—Que isso, minha rainha! Nem mas faltava! Se estou convidando, é porque vou me prontificar a pagar! Lógico que não poderemos ir a um lugar chique, mas iremos nos divertir! 

—E o quartel poderá ir conosco?

—Perdão, mas desculpe-me, mas gostaria que fôssemos só nós dois, para podermos namorar, ficar sozinhos!  

—Está bem, então, vou pedir a Sandra que cuide de Jimmy para mim.

—Na próxima saímos todos juntos!

 

Aura Maria explica e pede a Sandra, então, elas alugam um filme na locadora para assistirem com Jimmy comendo pipoca. 

 

Esta noite, depois de irem ao Merengue Vallenato, onde tiraram muitas fotos e namoraram, o casal foi a um motel passar a noite. E logicamente, chegaram atrasados o dia seguinte para o batente. 

 

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.