Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza escrita por MItch Mckenna


Capítulo 100
Capítulo 100: Namoro nos bastidores


Notas iniciais do capítulo

Com a Coleção lançada, o trabalho está apenas iniciando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790392/chapter/100

 Sandra estava atarefada falando com algumas pessoas e anotando tudo na prancheta, Bertha e Sofia também. Mariana auxiliava Bettina, enquanto Aura Maria fazia a recepção e assistência para Catalina.  Inesita estava cansada, muito cansada, foi um dia de muito correria.

—Está bem, Inesita?

—Sim, só preciso descansar um pouco.

Logo Mariana tirou as roupas jogadas na poltrona e Inesita sentou-se, estava muito cansada.

Enquanto isso, Armando e Betty conversavam com Bettina

—Foi tudo lindo, mí amor! -Armando abraçava Betty

—Sim! Bettina, parabéns!

—Obrigada pela confiança, Betty! Armando!

—Uma pena que Bettina não poderá ficar conosco!

—Puxa, Betina, não há como considerar? Olha como combinou com a Ecomoda, a coleção está quase toda vendida!

—Ai, infelizmente não, Armando! Como disse à Beatriz, meu ateliê está abandonado há seis meses! O que posso fazer é cuidar da coleção extra.   Não trabalho para uma empresa como Ecomoda, desde a faculdade, quando fiz estágio. Sempre trabalhei com modelos únicos e não para produção!

—E o que achou?

—Maravilhoso! Uma experiência única!

Os três se abraçam.

—As portas sempre estarão abertas, Bettina! Sempre terá seu espaço aqui!

—Mas vocês vão gostar do Jacques, ele trabalha muito bem! Mas caso arrumem outro, me avisem! Ele é como meu braço direito...

—Neste caso, Bettina, conseguirá ficar sem ele?

—Sei que estão precisando!

—Agradeço duplamente, deve gostar muito mesmo da Ecomoda, pois não sei se sabe, mas minha Beatriz foi minha assistente e meu braço direito e JAMAIS conseguiria ficar sem ela! -a abraça-Por isto, me casei com ela! E agora como presidente, eu que sou o braço direito dela!

—Ai, Betty! Como faz para conseguir um homem apaixonado assim?

—Ela tirou a sorte grande!

—Mas nem sempre ele foi assim!

Beijo

—Bem, eu vou buscar Dona Inesita, ela está meio cansada, vou levá-la!

—Mas ela estava tão bem!

—Sim, deve ser só cansaço!

Bettina sai e Armando e Betty aproveitam para namorar um pouco. Nada demais! Só um de seus beijos doces.

—Que saudades, meu amor!

—Nos vimos o tempo todo!

—Mas não a tomo nos meus braços desde de manhã!  (beijos)

—Estou preocupada com Dona Inesta!

—Ela vai ficar bem. Bettina vai levá-la! Deve ser cansaço!

—Espero!

—Vem cá, vem!

—Alguém pode vir!

—Não vamos fazer nada demais! Só beijinhos! Morro por seus lábios! Se vê bem preciosa neste vestido de Julieta! Espero não morrer com o veneno de seus lábios!

—Nos meus lábios não tem veneno, apenas...

—O doce sabor de amora e mel, eu sei!

(Beijos)

Armando e Betty se beijavam de forma doce, mas logo, os beijos se tornaram mais intensos. Não iam passar disso, por estarem na faculdade.

Uma pessoa passou pelo local e ouviu o barulho dos beijos, abriu a porta lentamente e ficou observando.

—Armando!

—Minha Betty! Não vejo a hora de irmos para casa!

(Puxou para beijá-la ainda mais. Mas o sexto sentido de Betty estava desperto. Tinha impressão que alguém estava ali, então abriu os olhos.)

—Ora! Ora!

—Doutor Valência!

—Não podem esperar chegar em casa? Tem que dar espetáculos públicos?

—Armando abriu os olhos com raiva ao ouvir aquela voz.

—Que faz aqui, Danielito?

—Não pode esperar para chegar em casa? Tem que expor Dra. Beatriz desta forma?

—Estávamos sozinhos e ela é minha esposa e apenas nos beijávamos!

—Porque eu cheguei! Este é evento da minha empresa! Aliás, Doutora, logrou mais um de seus êxitos. Parabéns!

—Grata! É um trabalho de equipe, deve agradecer a todos!

(Daniel deu um sorriso debochado)

—Então, deveria comemorar com todos, Beatriz e não só com Armandito! Também sou acionista!

—Ora seu! 

Betty o segura- Vai fazer um escândalo aqui e estragar o sucesso de sua esposa? Eu não faria isto se fosse você!

Armando abaixa os punhos e se recompõe.

—Não vale a pena!

—Olha, Armandito, se está com tanta vontade, por que não embrulha e leva para casa?

Daniel sai, passando a mão nos lábios.

—Esta Beatriz beija como uma mulher de verdade! Que boca! E gosta de uma de uma safadeza nos bastidores! Vai ser minha quando menos imaginar e implorar muito para possuí-la! Armandito não é homem para ela!

 

Betty e Armando vão conversar com os possíveis clientes e interessados. O diretor da universidade quer falar com eles também:

—Doutores Mendoza, então, estamos muito contentes com o projeto e mais ainda por fazermos parte dele.

—Sim, também estamos!

—Eu acho que vai dar muito bom resultado, o desfile foi muito bonito e instrutivo. Creio que nossa parceria vai durar muitos anos!

—Ficamos felizes!   -Beatriz sorri

—Então, os alunos matriculados podem começar semana que vem?

—Sim! Já acertamos com o Sindicato.

—Tem outra questão: alguns dos funcionários mais antigos não sabem o que querem fazer... então, gostaria de saber se podem frequentar algumas aulas de diferentes cursos e ver se lhes apetece.

—Claro, doutor Armando!

—_____________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Enamorados - Betty e Armando Mendoza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.