Chat errado, e agora? escrita por Hey May


Capítulo 3
Tema 3


Notas iniciais do capítulo

Tema 3: Amei você, mas aí apareceu seu amigo e eu acho que agora amo os dois.

Eu estou curtindo muito escrever essa história e espero que estejam gostando de ler!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790372/chapter/3

Os dias passaram, fazendo as semanas correrem rápido aos olhos de Karin. As entregas de trabalhos acabaram, assim como as provas. O último dia de aula foi reservado para provas finais.

Ainda que tivesse passado direto, a Uzumaki estava na área externa no campus, esperando a saída de Suigetsu, que, como o esperado, ficou pendurado em algumas matérias por pura preguiça. Parte por culpa dela, já que andava saindo com ele mais do que deveriam.

No entanto, ainda teria parte da culpa se Suigetsu conseguisse recuperar a nota e passar; entre a culpa e a vontade de continuar em sua companhia, Karin insistiu para ajudá-lo nos estudos. Era uma tarefa árdua, porém divertida. A parte mais difícil foi convencê-lo; acabou concordando em sair com ele caso passasse nas provas.

Agora, ela o aguardava com um nervosismo maior do que o normal; além de preocupada com seu desempenho, ela precisava falar com ele e, de preferência, antes das férias. Apenas não sabia como, tampouco sua reação; já foi muito trabalhoso fazê-lo não espalhar aquele maldito erro de conversa.

Escorada numa parede do prédio em que estudavam, Karin viu Suigetsu atravessando a porta com um sorriso prepotente e confiante no rosto. Os olhos do garoto logo encontraram os dela; poucos segundos foram necessários para estarem frente a frente.

— Certeza que gabaritei essa merda! — exclamou, abraçando Karin com força — E tudo graças a você, Karinzinha!

Karin geralmente o afastaria, mas só conseguia controlar o próprio corpo para não tremer tanto e, claro, ajeitar os óculos.

— Suigetsu, eu preciso falar com você… Eu…

Suigetsu voltou a encará-la apenas para ver a expressão completamente irritada e, ao mesmo tempo, mumificada por vergonha. Ela apenas gaguejava e arrumava os óculos sem parar.

— Eu sei o que é, Karin.

— MAS HEIN?

Dessa vez, ele faria direito. Ino estudava em outro prédio e não poderia atrapalhar dessa vez. Aproximou o próprio rosto do dela, pronto para finalmente beijá-la.

— Hey, casal! — uma voz masculina surgiu do nada e fez com que o Hozuki se afastasse bruscamente, ainda que estivesse próximo para evitar que Karin caísse no chão ali mesmo. — Viram a Hinata?

— Kiba. 

Ino realmente não estava lá, mas Kiba resolveu bem o problema.

— Ela deve estar no prédio de comunicação, porra. — Karin disse, irritada. 

— Talvez eu não saiba onde fica…

— SEU IDIOTA!

Sem escolha, a dupla levou Kiba até o prédio onde os cursos de comunicação ficavam. O futuro veterinário carregava um buquê de flores em mãos e Karin já ria da situação, sabendo como isso acabaria.

Chegando lá, encontraram Hinata esperando alguém que Karin sabia bem quem era; Naruto, seu primo. 

— Hinata! — o Inuzuka foi até ela — Preciso te dizer uma coisa! Eu te amo!

Sempre muito direto.

Ao invés de vergonha ou felicidade, Hinata demonstrava o mais puro desespero.

— O que foi? Eu ouvi que também me amava e...

— K-Kiba-kun… eu amo… mas aí veio o Naruto e… eu acho que agora amo os dois.

Enfiar o buquê no cú teria doído menos em Kiba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chat errado, e agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.