Chat errado, e agora? escrita por Hey May


Capítulo 1
Tema 1


Notas iniciais do capítulo

Tema 1: Disse “eu te amo para” o crush. Não era o crush. Foi melhor ainda.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790372/chapter/1

“Não enche o saco, não vou esquecer” foi a última mensagem enviada por Karin ao sair de casa; tratava-se sobre uma pesquisa para um dos seus trabalhos da faculdade e recebeu de Suigetsu, seu colega de grupo. Era final de semestre na Universidade de Konoha e todos os alunos enfrentavam semanas estressantes dentro e fora do campus; por isso, Sakura Haruno convocou suas amigas de infância - estudantes da mesma universidade, ainda que quase se esquecessem disso -  para uma festa do pijama, na tentativa de afastar o desespero estudantil.

Karin foi recebida por Sakura e, juntas, foram pro quarto, onde as garotas estavam. Havia um bom tempo desde a última vez que o grupo se reuniu, pois cada uma fazia um curso diferente e agora a maior prioridade era ser aprovada.

A noite foi divertida; viram filmes, prepararam um banquete e retornaram ao quarto. Nessas horas, as fofocas são trazidas à tona; Ino fazia tudo ficar ainda melhor com o seu inesgotável arquivo de informações de praticamente tudo e todos da universidade. Karin às vezes se questionava se a garota andava matando as aulas de Arquitetura para juntar-se às aulas de Jornalismo com Hinata.

— Chega de falar dos outros, vamos falar de nós! — anunciou Ino — Eu conheci um garoto durante uma festa… 

Pôs-se a falar de um cara e logo todas fizeram o mesmo. A ruiva ajeitou os óculos enquanto não chegava sua vez, sabendo que não tinha muitas novidades; Itachi Uchiha era um veterano e, apesar de saber muita coisa sobre ele e ter seu número graças a grupos de amigos em comum, não conversavam muito. Quando relatou isso às amigas, recebeu olhares insatisfeitos de Sakura e Ino.

— O quê?! Você vai falar pra ele agora! Diga que o ama!

— Ficou louca?

— O que você tem a perder?

Era verdade, apesar de tudo. Karin, então, pegou o celular e abriu o Whatsapp. A conversa com Itachi estava fixada e ocupava o topo, mesmo que o último com quem conversou tivesse sido Suigetsu. Respirou fundo e, com os olhos fechados, acessou o chat para mandar um “eu te amo”. Aquilo havia sido difícil, ela tremia e sem nem mesmo conferir a mensagem, bloqueou o celular.

Cerca de 30 minutos correram até o aparelho anunciar uma nova mensagem. Era suigetsu, dizendo um “Eu sempre soube”. Confusa, Karin desbloqueou o aparelho e entrou no chat pensando no quão repentino aquilo foi. E assim percebeu a mensagem destinada a Itachi, por algum motivo, enviada ao Hozuki. 

Teve vontade de gritar mas, antes de fazê-lo, respondeu Suigetsu:

“NÃO FOI PRA VOCÊ, IDIOTA!”

“IGNORA ISSO”

“EU AMO O ITACHI!”

Suigetsu, aproveitando para irritá-la, respondeu sem rodeios:

sei

que tal sairmos qualquer dia desses, Karinzinha?

A Uzumaki não fez nada além de atirar o celular no meio do colchão, fazendo-o quicar e quase cair no chão. As amigas delas, observando a cena, perguntaram o que diabos ocorreu.

— Eu disse “eu te amo” pro crush. Não era o crush. — as palavras “foi melhor ainda” surgiram em sua mente perturbada. — Era Suigetsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chat errado, e agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.