Perfect as diamonds escrita por Gina Weasley


Capítulo 1
Um dia como os outros


Notas iniciais do capítulo

1° capítulo da história.
Lembrando a história é de Hinny ou também como conhecido no Brasil Ginarry.
Espero que gostem!!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790344/chapter/1

Pov Gina: Era um dia normal, com pessoas normais, fazendo coisas normais... Eu estava treinando meu Quadribol até que um lindo rapaz, com lindo olhos verdes estava caminhando até mim, batendo palmas, com um sorriso de orelha a orelha. De longe reconheci que era o meu namorado Harry. 

— Ai, pelas barbas de Merlin será que ele viu o treino?! - Pensou  Gina corada, pelo incrível que pareça, ela tinha medo que Harry não percebesse como ela era boa no que faz, aliás Harry é um jogador de Quadribol de mão cheia!! 

— Que treino!!! Que treino!!!!! - Disse Harry já dando um beijo na namorado. Ele estava muito entusiasmo.

— Harry! Você viu o treino?? Viu todo o treino?! - Gina respondeu, bem rápido para falar a verdade. Ela estava bem tímida.

— Gi, você está com vergonha de mim?? Você sabe que não precisa ter vergonha de mim!! O jogo foi ótimo, você é uma jogadora ótima! - Falou Harry consolando a namorada e a abraçando-a. Gina deu um sorrisinho e se acolheu nos braços fortes de Harry.

Já era noite e Harry vira que a noite estava se aproximando, então disse com um tom meio meloso:

— Gi, onde eu vou dormir? 

— No quarto do Ron como sempre.

— A mais ele está na Austrália com a Mione, para tentar recuperar a memória dos pais dela.

— O que você quer insinuar Harry? 

— A Gi... Sabe é que eu... Eu queria dormir com você...

— Pensar no seu quarto

Já estava bem tarde, Harry e Gina se arrumaram a cama, eles iriam dormir juntos mais Gina disse que não queria tentar nada, não estava preparada. E dormiram abraçadinhos, na quela bela noite de lua minguante e estrelas radiantes que brilhavam tanto que pareciam estar falando vocês são perfeitos um para o outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado. Até o próximo capítulo e não se esqueçam de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect as diamonds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.