Hey Daddy escrita por Uma Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem, desculpem qualquer erro ortográfico ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790286/chapter/1

POV BELLA        

Completava-se exatamente três semanas que eu havia chegado a Londres, a cidade dos meus sonhos desde que me conhecia por gente. Era na verdade tudo isso para mim por conta das historias que minha mãe contava para mim quando eu era pequena, onde ela conheceu e se apaixonou pelo meu pai Charlie.

Depois que se conheceram foram morar no Arizona, mas a infeliz historia de amor dos meus pais acabaram a 10 anos atrás quando eu tinha apenas nove anos de idade. Houve um acidente de carro, o qual estavam presentes eu e minha mãe Reneé, e apenas eu sobrevivi.

Meu pai nunca se recuperou disso, e não gostou da ideia de eu vir morar em Londres sozinha, brigamos o suficiente ate ele aceitar e me dar o apoio que eu precisava para conseguir vir, alugar meu apartamento e fazer minha própria historia. Historia a qual eu ainda não consegui começar, afinal nenhuma das entrevistas que eu havia feito ate então me chamaram para o emprego.

Estava com o dinheiro para as passagens de metro e então eu não teria mais nada. Coloquei um sapato de salto alto preto e sai nas ruas da gelada Londres com um jornal em mãos.

Fui diretamente para um escritório de contabilidade que anunciou uma vaga para recepcionista em um enorme edifício no centro. Subi ao decimo andar, com os nervos a flor da pele, respirei fundo duas vezes e com um sorriso no rosto me direcionei ate a secretaria.

—Bom dia, sou Isabella Swan, estou aqui pela vaga de recep....- não consegui terminar de falar pois a secretaria me cortou com um sorriso no rosto

—A vaga não esta mais disponível.

 -Oh! – o sorriso que eu tinha nos lábios se desfez. – O anuncio foi feito hoje, eu pensei que...

—Me desculpe, a vaga já foi preenchida. – Ela disse dessa vez me olhando como se eu fosse uma idiota ou coisa parecida.

Ruborizada continuei parada na frente dela, como se afirmando a forma que ela me olhava, embora ainda haver outros lugares para eu ir hoje parece que eu estava sensível o suficiente para que meus olhos ficassem marejados.

—O banheiro?- perguntei olhando em outra direção me segurando para que não caísse uma lágrima antes de conseguir ficar sozinha.

—No corredor depois do elevador a direita.

Fui para onde ela havia apontado, tropeçando um pouco por estar nervosa, me enfiei em uma cabine e me sentei deixando as lágrimas escorrem por poucos minutos. Novamente eu respirei fundo e me recompus, antes de abrir a porta e lavar meu rosto na pia; me olhei no espelho e apesar dos olhos levemente vermelhos e as bochechas também, eu sabia que ia estar totalmente refeita para a próxima entrevista. Entrei novamente no elevador e antes que as portas fechassem alguém colocou a mão segurando-a, eu levei um susto leve e observei o homem elegante entrando no elevador.

Os olhos verdes encontraram-se com os meus instantaneamente, e eu desviei o olhar ruborizando, para o homem de cabelos cor de cobre. Seu cheiro dentro daquele pequeno quadrado de metal era inebriante, me peguei inspirando algumas vezes para tentar decorar aquele cheiro gostoso,embora a vontade fosse de ir ate ele e cheira-lo.

—Meu nome é Edward Cullen.- Sua voz rouca e sexy me pegou desprevenida fazendo com que eu olhasse para seu rosto e visse sua mão estendida na minha direção.

—Isabella. – Respondi pegando na sua mão – Isabella Swan

Edward além de ter o cheiro incrível, também tinha uma aparência que compactuava. O seu rosto era quadrado e másculo, e era mais alto que eu, seus braços –apesar do blaser os cobrindo -  eram fortes, embora seu toque fosse macio.

—Isabella.- ele repetiu meu nome com sensualidade nos seus lábios rosados e sorriu ao notar o quanto eu olhava para ele, coisa com a qual ele deveria ser acostumado. – Você trabalha aqui?

—N-não. Na verdade eu vim para isso, mas a vaga já foi preenchida. – tagarelei rapidamente desviando meu olhar do seus verdes penetrantes, tentando olhar em outra direção mas falhando miseravelmente.

—Entendo.- Ele franziu a testa e  juntou seus lábios. Eu não conseguia parar de olhar para ele ainda que meu cérebro gritasse o quanto isso era falta de educação. – Bom Isabela, eu tenho uma vaga disponível. Pode ir ao meu escritório hoje a tarde caso se interesse.- Edward me entregou um cartão ao mesmo tempo que o elevador se abriu, antes de sair ele sorriu torto pra mim enquanto eu conseguia ouvir meu coração batendo dentro dos meus ouvidos.

Observando o cartão preto com grandes letras douradas com seu nome e endereço apenas, eu sai do grande edifício e provavelmente minha boca estava aberta, mas eu não consegui me forçar a fecha-la. Eu estava completamente surpresa.

Vi que o endereço era cerca de 10 quadras dali, me obriguei a entrar em cada loja que vi pelo caminho olhando por todo o local para que desse o horário de me encontrar novamente com o sedutor homem de hoje mais cedo. Finalmente decidi que estava na hora e eu poderia ir sem parecer muito ansiosa. 

Era em um prédio também mas menor que o anterior, e na recepção impresso nas paredes estava Cullen’s Entertainment.

—Olá. – falei com a loira de grandes seios na recepção – Edward Cullen pediu para que eu viesse vê-lo esta tarde.

—Claro. A srta é?- Ela perguntou gentilmente já discando algum número no telefone a seu lado.

—Isabella Swan.

—Isabella Swan esta aqui para vê-lo – Ela esperou um instante então desligou voltando sua atenção para mim. – Primeiro andar.

—Obrigada.

No elevador vi meu reflexo embaçado mas ainda parecia apresentável para uma reunião com meu possível futuro chefe, sorri boba com o pensamento enquanto as portas do elevador se abriram e de cara se via a sala completamente por ser de vidro. Ele estava em pé de costas para a grande porta, olhando para a rua ao mesmo tempo que falava ao celular pela janela grande que ia de ponta a ponta no grande escritório.

Uma moça levantou de sua mesa do canto direito do andar, seu salto era enorme, provavelmente por ser baixa, mas ela parecia flutuar com eles em seus pés. Ela estava com um vestido azul ate o meio de suas pernas, e seu cabelo curto a deixava mais sexy ainda, combinando perfeitamente com seu rosto pequeno e delicado.

—Olá Isabella, sou Alice.- Ela me guiou ate a porta da sala de Edward abrindo para mim.

—Obrigada Alice.

Edward se virou na minha direção ainda falando ao telefone, um sorriso torto dançava em seus lábios, ele apontou para uma cadeira em frente a sua mesa, e eu me sentei antes que minhas pernas bambeassem.

—Obrigada. –Sua voz rouca finalizou a ligação enquanto ele se sentava na cadeira atrás de sua mesa. –Não sabia se você viria, mas fico contente que tenha vindo!

—Oh, sim, eu adoraria a vaga que esta disponível para trabalhar com a sua empresa. Eu tenho um currículo meu aqui, só um instante. –Abri minha bolsa com as mãos levemente tremulas enquanto ele erguia uma sombrancelha para me observar, o sorriso ainda dançando em seus lábios.

—Não será necessário. – Voltei minha atenção para ele sem entender. – Isabella serei bem direito com você. Como pode ver, trabalho com entreterimento. Faço shows, eventos, festas, casamentos, despedidas de solteiro...- fez uma pausa.- O trabalho que tenho disponível para você é em uma parte mais discreta da minha empresa, poucas pessoas sabem dessa, hum, extensão. As acompanhante de luxo.-Ele ficou serio. – Achei que você seria perfeita para trabalhar nesta área.- ele ficou observando minha expressão. A minha boca estava aberta? Ou meus olhos estavam saltados de mais? Ou os dois juntos? Demorei um minuto para me recompor.

—Olha Sr. Cullen, não imagino o porque de você ter me oferecido esse tipo de emprego, mas não obrigada.- Levantei marchando em direção a porta, meu rosto queimava e provavelmente eu estava vermelha, e não por vergonha e sim por raiva, estava a ponto de explodir de tanta raiva que eu estava sentindo naquele momento.

—Isabella. – Chamou vindo atrás de mim, me voltei para ele ainda de cara fechada e não disse nenhuma palavra. – Meu telefone pessoal, caso você mude de ideia.

Me estendeu um outro cartão dessa vez apenas com o telefone, por um instante me distrai com seus olhos verdes ou com seu cheiro inebriante, não sei ao certo, mas peguei e me retirei da sala sem me despedir ou dizer alguma coisa.

....

—Hey pai.-Atendi o telefone sem vontade

—Oi Bella,  queria saber como você esta, se já arrumou um trabalho?

—Estou bem pai.Na verdade sim, começo na semana que vem. – tentei mentir com medo de que ele descobrisse pela minha voz.

—Oh, Bella isso é ótimo, estou feliz por você e...- ele pausou por um instante e ouvi ele engolir a seco.- Estou com saudades filha.

—Eu também pai. Mas eu vou te ver assim que puder. – Abanei meu rosto numa tentativa inútil de impedir as lágrimas de caírem mais uma vez naquele dia. – Por que não vai dormir hã? Eu te amo.

—Te amo filha, duma bem.

Joguei o telefone para o outro lado do sofá, e esfreguei meus olhos como criança para tentar parar as lágrimas insistentes. Eu estava com fome, mas não tinha mais nada em casa, apenas água. Me peguei então amaldiçoando mentalmente todos os lugares que não me deram emprego.

—Ah mãe, como eu queria que você estivesse aqui. –suspire. Deitei minha cabeça no encosto e fechei meus olhos me lembrando da voz de minha mãe.

‘Não tenha medo da vida filha.’

Acordei assustada com as palavras de minha mãe em sonho. Eu não me lembrava de ter dormido, mas ainda no sofá, peguei o celular para ver as horas e eram 22:30. As palavras de minha mãe não paravam de ecoar em minha cabeça, e sem pensar muito sobre isso, procurei em minha bolsa o cartão que eu havia amassado no momento de raiva; digitei o numero e fechei os olhos enquanto chamava.

—Você demorou Isabella.- A voz sexy e divertida de Edward falou do outro lado após dois toques.

—C-como sabe que sou eu?

—Não são muitas pessoas que tem esse telefone. – Respondeu e esperou que eu falasse algo, mas nada saia. – e então?

—Na verdade eu não sei porque te liguei, eu não devia, desculpe. –Apesar de ter dito isso eu não consegui desligar, e continuei na linha sem nenhum dos dois dizer nada até ele quebrar o silencio. 

—Amanhã as nove passo para te buscar para sua sessão de fotos, me mande seu endereço.

E desligou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharaaam