Piedade escrita por Gabinos


Capítulo 1
de si mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790229/chapter/1

Era um ato corajoso. O fazia pensando no prazer, nitidamente. Porém, com Aiolos nunca poderia deixar de pensar nas consequências. 

Entregava-se. Enganava a culpa, abafava os sons que o mantiveram acordado por incontáveis noites naqueles anos todos. Iludiu-se às primeiras vezes, imaginando que tão logo poderia sufocar-se na angústia, pagando sua pena, assim que o outro fosse embora. Todavia, o martírio era ainda mais lento e doloroso quando repousava sobre o peito de Aiolos, escutando o mecanismo de seu corpo trabalhando, os pulmões sendo inflados com o ar que partilhavam, naquele mesmo tempo e espaço — um bem específico, por sinal.

Para Shura, as coisas funcionavam muito bem na solidão. O sofrimento era purificador, o tornava um homem melhor.

Entretanto, Aiolos estava a seu lado agora, utilizando de sua paciência e carinho para ensiná-lo que o passado deve ficar no lugar que lhe é devido e, por mais duro que seja, não há redenção sem o perdão que Shura devia a si mesmo. 

Não o deleitaria apenas para abandoná-lo, já havia falhado quando partira pela primeira vez. Tornara-se algo completo, não ofertaria a carne sem obrigá-lo a compartilhar o coração. Permaneceria. 

Assim como foi capaz de salvar a si, salvaria a Shura também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piedade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.