Um conto para dormir....Malec escrita por Marinela


Capítulo 1
Era uma vez...oneshot


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno conto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790158/chapter/1

—Papa contas uma história?

—E de que seria essa história meu Blue?

—Uma história de Magia, com príncipes e princesas de cidades Magicas.

—Hum, deixa cá ver se me lembro de alguma.

—Toda história começa por:

Era uma vez num reino distante conviviam Os filhos de Anjos e de Demónios.

Os povos conviviam em harmonia mas os sangues não se poderiam misturar.

Nesse reino existiam dois meninos que cresceram fortes e com um bom coração mas que os seus caminhos nunca se cruzaram.

Na festa maior da cidade onde naquela semana todo o povo esquecia as suas diferenças esses meninos conheceram-se e tornaram-se amigos.

O menino filho de Anjo salvou o menino filho de demónio.

Partir dai sempre que um outro precisava de algo recorriam entre si.

Mas os pais do menino Anjo não gostavam muito dessa união e tentaram por muitos obstáculos.

Mas, o menino Anjo era muito teimoso e perseverante e não deixou que essa amizade se perde-se.

—Hum, Dada esse menino Anjo faz lembrar o Pai Alec.

Sorrindo disse:

—Quem sabe foi antepassado do Pai Alec. Blue tenta fechar os olhinhos talvez consigas ir até há cidade magica, continuando.

O menino demónio tinha um segredo, mas não podia contar a ninguém muito menos ao seu amigo Anjo porque se conta-se ele quase de certeza perderia o seu amigo. Então ele guardava esse segredo.

O menino Anjo sabia que algo se passava então ele tentava que o seu amigo lhe conta-se as coisas, mas ele não contava.

Um dia a cidade Magica foi atacada e a única defesa que poderia ser era cada um Filho de Anjo deviam-se unir a um filho de Demónio por um símbolo. O menino Anjo sabia quem era o seu parceiro ele corre até ele pergunta:

—Queres ser o meu parceiro-Anjo

—Não queria mais ninguém-Demónio

Desenhando os símbolos em cada um eles se abraçaram.

O menino Anjo também tinha um segredo ele sabia que esta batalha poderia ser a sua ultima ou do seu amigo, então o menino anjo ganhou coragem e beijou em frente de todos o seu amigo demónio, deixando todo mundo espantado inclusive o seu amigo.

— Não me deixas de surpreender Alexandre- e desta vez é o menino demónio que o beija.

—Magnus- Dizia Alexandre surpreendido

—Esse era o meu segredo.

Depois da batalha ganha os problemas começaram para o novo casal.

Os pais do menino Anjo eram ferverosamente contra esse namoro e tentaram muitas vezes separa-los, Foi um erro do menino anjo que quase consegui-o separa-los. Bem o erro não foi só dele O menino Demónio tinha muitos segredos, e o inimigo tinha-se infiltrado entre os amigos e raptou o menino Demónio. O menino Anjo ficou todo aflito e com ajuda dos seus amigos foram atrás do menino Demónio, entre muitas aventuras passaram pelo mundo das fadas que vieram a saber mais tarde que tinham sido eles os traidores, passaram pelo reino de Edon quera governado por Asmodeus, combateram demónios e outro tipo de traidores. Quando o menino Anjo encontrou o seu amado ele se encontrava doente, pálido sem forças a correntado.

— Ah, meu Alec — disse. — Você tem estado tão triste. Eu não sabia. – Disse o menino demónio.

 — Magnus — falou Alec desesperadamente, esticando o braço para sentir as correntes de adamas enterradas no chão que se conectavam às algemas nos pulsos do feiticeiro. — Você está bem? Está machucado?

Depois de solta-lo das correntes ainda tiveram mais alguns contratempos mas o maior foi mesmo o pai do menino demónio que queria que menino fica-se com ele mas o menino anjo e os seus amigos não deixaram, mas o que fez o Asmodeus deixar os ir foi o sacrifício de outro menino que nem era anjo nem demónio e com esse sacrifício todos poderão sair.

Depois de regressar os dois meninos conversaram e decidiram que só poderiam ser felizes juntos.

Mas a felicidade ficou completa quando num dia do nada um bebé apareceu na escadaria da escola e eles decidiram ficarem com ele.

Esse bebé fez o milagre dos pais do menino anjo ficarem felizes pelos dois meninos e assim tornarem – se numa família feliz.

Quando Magnus acabou de falar reparou que Max já estava no mundo dos sonhos. A levantou-se foi aconchegar o seu menino precioso. Ao virar-se depara-se com Alec encostado no umbral da porta.

—Boa noite, amor já estavas ai há muito tempo?

—Quase desde o início. Bonito resumo da nossa história.- Dando o beijo- Obrigada de me fazeres o grande herói. -Alec

— Tu será sempre o meu herói.

Olhando mais uma vez para Max foram para seu quarto de braço dado.

Boa noite….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um conto para dormir....Malec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.