A garota que eu amo - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790155/chapter/1

 A garota que eu amo

A garota que eu amo tem cabelos escuros e ela tem duas tranças que caem pelas costas e balançam quando ela corre (e ela corre muito, porque está sempre atrasada para a aula).

A garota que eu amo tem olhos cinzas que brilham e ela observa o mundo com eles, mesmo que o mundo seja feio e mau.

A garota que eu amo é muito esperta, acho que é a pessoa mais inteligente que eu conheço – e eu conheço muitas pessoas.

A garota que eu amo tem um pai muito querido, mas ele morreu nas minas de carvão e hoje ela é muito triste.

 

Peeta alisou o papel com as mãos pequenas e o dobrou, guardando em uma gaveta entre seus cadernos da escola, ao lado de sua cama dura e cheia de calombos.

 

A garota que eu amo

A garota que eu amo tem cabelos castanhos escuros e ela os usa em uma trança firme, mas que ainda balança quando ela corre, ela só não corre mais tanto.

A garota que eu amo tem olhos cinzas e eles brilham quando ela vende uma caça e recebe dinheiro, porque sabe que assim vai poder alimentar sua família.

A garota que eu amo é muito esperta e muito boa no arco e flecha, ela usa essa habilidade para sobreviver e eu acho isso um pouco triste.

Eu salvei a garota que eu amo ontem. Os animais estão muito reclusos e ela não caçava nada a dias. Estava do lado de fora da padaria, na chuva e acho que ia morrer de fome. Queimei os pães de propósito para poder ir jogar fora, mas não tive coragem de dar a ela, então joguei em sua direção. Minha mãe me bateu por eu ter errado a fornada, mas valeu a pena.

Espero que ela viva muito.

 

Peeta encarou sua letra e guardou aquele papel junto do outro, pensando quando teria coragem de contar a Katniss seus sentimentos.

 

A garota que eu amo

A garota que eu amo ama outro garoto, isso me deixa triste, porque eu não sei se ele a ama de volta e eu odiaria ver ela machucada.

Ontem a vi atirar uma flecha bem no olho de um esquilo, ela é muito boa com o arco.

Queria que ela soubesse o quanto é forte e inspiradora.

Mas eu sou apenas um covarde bobalhão, nunca conseguiria falar com ela.

 

Com tristeza, colocou mais aquela declaração em seu esconderijo.

 

A garota que eu amo

A garota que eu amo está indo para o Jogos Vorazes. Ela se voluntariou pela irmã.

E eu estou indo com ela, porque fui sorteado.

Eu não sei o que pensar.

 

Escreveu apressadamente, antes de ser levado para o trem que o carregaria até a capital.

***

— Está aqui em algum lugar – Peeta Melark, vencedor do 74° Jogos Vorazes, garantiu a sua companheira vitoriosa enquanto vasculhava a gaveta de um armário de madeira em seu antigo quarto de infância.

— Eu ainda não entendi o que você está procurando – Katniss Everdeen riu, suas bochechas vermelhas do frio apertaram seus olhos claros.

— Só um pouquinho... Achei! – Comemorou puxando algumas folhas de papel amassadas e entregando a ela com o rosto ruborizado.

— O que é isso?

— São... Bem, eu escrevia isso... Sobre você. Eu queria te entregar, mas sempre tive medo. Então tá ai – Sorriu. Ainda nem acreditava que aquilo estava acontecendo.

— Posso ler? Ou você vai surtar? – Brincou.

— Pode – Permitiu sentando no chão. Seus pais tinham botado tudo do quarto a venda, com exceção do armário, por conter materiais e livros que eram do interesse geral. Eles não acreditavam que ele voltaria, muito menos com vida e com uma namorada.

— Está com dor? – Se aproximou, preocupada.

— Não, já estou me acostumando – Olhou para sua perna mecânica. Ia se acostumar com aquilo.

Katniss o olhou mais uma vez antes de desamassar os papeis e ler as doces palavras do menino, da criança e então do jovem Peeta, que botava seu coração naquelas declarações que nunca chegara a entregar a ela.

— Peeta – Suspirou com a mão no peito – Isso é lindo...

Com um sorriso apaixonado, se jogou sobre ele, abraçando seu corpo e beijando seu rosto redondo.

— Eu te amo – Katniss declarou.

— Não sei se ficou claro, mas eu também – Brincou beijando a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam desse casal fofinho?
Vocês escreviam cartinhas pros crush quando eram criança? Tem cara de que faziam isso sim :O
Me contem ai o que acharam da fic e se escreviam pros namoradinhos :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que eu amo - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.