A solidão encontra companhia escrita por THEANONYMOUS72


Capítulo 8
Capítulo VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790128/chapter/8

Assim que Rafaela abrira a porta percebeu que a intenção de Fabíola não era a mais pura. A mulher estava com um vestido preto colado com uma fenda que deixava toda sua coxa esquerda a mostra praticamente.

Rafaela não transava tinha algum tempo e o desejo dela estava aflorado aquele dia. Logo que acordou foi até o cesto e percebeu que Lara havia esquecido sua peça íntima ali, a chef reprimiu o desejo de cheirá-la, mas quase não reprime sua vontade de se tocar antes de ir ao mercado. A única explicação que a brilhante jovem podia dar para essas vontades que raramente a acometiam era o fato de estar há alguns meses sem sexo. Tal ideia facilitou com que aceitasse o jantar com Fabíola, para ver no que daria.

— Boa noite. - Rafaela cumprimentou a convidada. Ela havia ligado no home theater um jazz para deixar como música ambiente, Fabíola no dia anterior já havia ouvido algumas das músicas da playlist de Rafaela. Contudo, ao contrário do dia anterior Rafaela estava de bom humor e ambas estavam na mesma sintonia, focadas no mesmo objetivo.

— Boa noite. - Fabíola sorriu e se inclinou para dar um beijo no rosto da anfitriã.

Como já estava um pouco tarde, ambas foram até a mesa e Rafaela serviu dois pratos perfeitos do salmão grelhado com molho mostarda e um risoto que havia feito.

— Que honra comer dois dias seguidos a sua comida. - Fabíola falou quase continuando que não era apenas aquilo que queria comer naquela noite.

— Satisfazer uma mulher de bons gostos é uma honra. - Rafaela falou com todo seu charme e Fabíola ficara surpresa, pois apesar daquela mulher ser um tesão, ontem ela não tinha lhe dado a menor abertura, pois ficara muito chateada com Vanessa. Porém, a mulher que lhe recepcionou hoje estava com um short preto mostrando suas coxas grossas e uma camisa branca de seda, que Fabíola, sem beber um gole de vinho, já desejava desabotoar botão por botão, após ver todo charme da mulher de olhos verdes.

Enquanto comiam o maravilhoso salmão preparado pela chef acompanhado do vinho, as duas mulheres reprimiam seus desejos, enquanto conversavam sobre os mais diversos assuntos. A chef de cozinha era uma pessoa muito parecida com Fabíola, gostos muito parecidos, e ambas perceberam o motivo de Vanessa fazer tanta questão que se conhecessem.

Após terminarem o jantar, Rafaela colocou o vinho na mesa de centro da sala dentro do porta gelo. Fabíola a seguiu e sentou cruzando as pernas. A ruiva percebeu quando a morena desviou o olhar para sua perna, visto que a fenda que já mostrava bastante da sua coxa subiu mais um pouco. A garrafa de vinho já estava acabando quando Rafaela anunciou que colocaria outra para gelar. Fabíola seguiu a cozinheira com o olhar e percebeu o quanto a morena era bem definida, somando a isso, suas tatuagens se destacavam na pele branca a excitando ainda mais. Fabíola se levantou e foi até a sacada do apartamento, levando o porta gelo com o vinho, colocando na mesa lá fora e sentando na confortável poltrona olhando para a praia de Iracema e para o mar. Fabíola adorava Fortaleza e estava adorando aquela viagem em especial pelas surpresas que ela lhe reservara.

— Sob a luz da lua então? - Rafaela perguntou interrompendo as reflexões da advogada.

— A noite está linda. - falou a mulher colocando o restante do líquido da garrafa em sua taça, momento em que Rafaela se serviu e colocou o novo vinho no porta gelo.

As duas passaram a falar de viagens e coisas que gostavam de fazer quando estavam em outra cidade com poucos conhecidos. Em determinado momento, a nova garrafa já estava abaixo da metade e as mulheres já transpareciam o desejo de se terem.

— Eu acho que nós duas cabemos em apenas uma dessas poltronas. - Rafaela disse e de fato as poltronas eram largas o suficiente, mas a sugestão da chef fora extremamente maliciosa.

— Parece que sim. - Fabíola disse e se sentou ao lado de Rafaela. Ambas ficaram apertadas na mesma poltrona.

— Acho que assim é mais confortável. - Rafaela disse sorrindo e puxando a perna esquerda da advogada para cima de sua coxa direita enquanto continuava despretensiosamente com a mão na coxa da mulher mais velha. Fabíola olhou para aquele gesto e foi a sua deixa para começar a investir.

— Sabe algo que adoro fazer quando viajo? - Fabíola perguntou e Rafaela murmurou algo para ela continuar. - Experimentar mulheres. - falou olhando provocativamente para Rafaela.

— É? - Rafaela perguntou apertando sua mão na coxa esquerda de Fabíola e aproximando seu rosto do dela o suficiente para a outra se sentir intimidada a beijá-la. - Não parece. Eu to bem aqui e ainda não senti você me experimentando.

Fabíola sentiu o hálito de Rafaela contra seu rosto e não resistiu, segurou a nuca da mais nova e a puxou para um beijo ardente, que demonstrava toda sua vontade de ir além. A chef apertou levemente a coxa da advogada enquanto subia sua mão em movimentos provocativos em direção a intimidade da ruiva, mas logo baixava novamente.

A convidada sentou no colo da anfitriã, entre suas pernas, o que fez seu vestido praticamente subir por completo. Rafaela a segurava pela cintura, enquanto suspirava de desejo a medida que a mulher explorava seu cangote.

— Teu cheiro é uma delícia. – Fabíola falou a provocando desabotoando o primeiro botão da camisa da chef. Os olhos verdes fitavam a ruiva com muito desejo.

— Vem aqui. – Rafaela disse e Fabíola a seguiu para o quarto levando o vinho e as taças. – Aparentemente me embebedar é o teu objetivo. – Rafaela disse tomando mais um pouco de vinho e se sentando em sua cama.

— Meu objetivo é bem diferente disso. – Fabíola disse novamente sentando entre as coxas de Rafaela, só que dessa vez forçou sua intimidade contra a coxa direita, o que fez a chef rapidamente abrir o zíper do vestido que praticamente já estava quase todo levantado.

Quando Rafaela viu a lingerie vermelho vinho da advogada, a puxou com firmeza e a deitou na cama.

Ambas tiveram uma madrugada satisfatória, transaram com luxúria e gozaram tantas vezes quanto seus corpos permitiram. Fabíola havia amado aquela noite, estava satisfeita, mas com a sensação de que queria repetir todas aquelas sensações que a jovem chef tinha lhe proporcionado, pois não se lembrava de alguém a ter possuído de forma tão plena.

Ambas dormiram lado a lado. Antes de dormir, Rafaela enviou uma mensagem para Francisco pedindo para ele fazer o mercado no dia seguinte. O fato de ela não transar há muito tempo contribuíra para que se entregasse para aquela maravilhosa mulher de forma tão completa. Além disso, ela viajaria no outro dia durante a tarde e, provavelmente, não se veriam mais, o que servia de estímulo para Rafaela, que abominava a ideia de um dia se relacionar mais do que casualmente.

Pela manhã, Fabíola acordou e Rafaela já não estava mais na cama, mas havia deixado para ela um robe branco que a advogada vestiu, em seguida foi se higienizar para poder ir em busca de sua mais recente conquista.

— Bom dia, gostosa. - Fabíola disse e Rafaela, que estava de costa fazendo um omelete, se virou sorrindo, percebendo que a mulher havia deixado o robe meio aberto de propósito no início da cavidade entre os seios.

— Bom dia. - Rafaela respondeu puxando a mulher para um beijo lascivo.

— Eu amo mulheres mais novas. Vocês tem um fogo. - Fabíola disse e Rafaela agradeceu pela classe, voltando para a omelete.

Rafaela notara que já era tarde para ir trabalhar, visto que o relógio se aproximava do meio dia. Além disso, Fabíola a olhara novamente com desejo, com a intenção de continuar o que haviam feito na noite anterior. Sendo assim, por mais que sua equipe já desconfiasse que ela não fosse, enviou uma mensagem para Vanessa avisando que tinha um compromisso e não dera para ir ao trabalho.

 

“Teu compromisso é uma ruiva de olhos castanhos? Ksksksks”

 

Rafaela revirou os olhos para a mensagem que recebeu como resposta da amiga. Ela olhou para a mesa que tinha arrumado e estava bem bonita e resolveu postar um stories brincando sobre o horário do café da manhã ser próximo ao do almoço.

Não muito longe dali, no Perle du Nord, Vanessa anunciou para a equipe que a chef não viera por um outro compromisso.

— Transar loucamente virou compromisso agora. - Juán disse e Vanessa riu junto com ele. Os demais funcionários não entenderam o diálogo, mas não deram tanta importância, a não ser pela jovem estagiária que se incomodara com a brincadeira, que sabia ter um fundo de verdade.

— Eu vi como Fabíola foi ontem, ela estava num vestido para arrasar. - Vanessa disse e Lara concordara em seus pensamentos, pois pela foto que viu Fabíola estava pronta para o ataque.

— Mostra depois, eu não conheço. A Rafaela não pode ver uma menina de passagem por Fortaleza que ela se joga sem medo. - Juán disse.

— Os dois poderiam parar de fofocar e se concentrarem mais nos seus afazeres, não é? - Francisco disse sério. Os dois soltaram uma risada mas voltaram para suas bancadas.

Lara sem chamar atenção dos colegas foi para o vestiário, pegar seu celular e entrar na conta anônima. Primeiro foi até o perfil de Rafaela que havia uma nova foto que sumiria em 24 h, era da mesa de café da manhã muito bonita, publicada há 10 minutos, ou seja, ela foi dormir tão tarde que acordou quase meio dia para tomar café.

Em seguida, Lara foi até o perfil de Fabíola e viu uma foto dela na conhecida varanda do apartamento de Rafaela de frente para o mar há 10 minutos atrás também. Ela estava com um sorriso malicioso no canto da boca, vestindo um robe branco que mostrava a cavidade entre seus seios. Assim, a estagiária confirmou que ambas tinham dormido juntas e, a julgar pela última foto de Fabíola, continuariam as atividades da madrugada agora a tarde.

Lara não entendia o motivo de se importar tanto com quem sua chefe transava ou não. No fundo ela sabia, mas não teria coragem de admitir os desejos que nutria dentro de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A solidão encontra companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.