A solidão encontra companhia escrita por THEANONYMOUS72


Capítulo 14
Capítulo XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790128/chapter/14

Assim que acordou Lara já não estava mais ao lado da chef na cama. Naquela noite nenhuma das duas conseguira dormir bem por conta de seus conflituosos sentimentos. Assim, cedo Lara resolveu fazer um café da manhã para sua chefe e para a amiga que morava com ela.

— Nossa, há muito tempo eu não era tão bem tratada. - Lívia falou se sentando a mesa que estava repleta de coisas que Lara havia preparado.

— Não come tudo, temos visitas. - Lara falou revirando os olhos para a amiga.

— Namorada nova? - Lívia perguntou de boca cheia.

— Não… - assim que Lara ia explicar Rafaela apareceu na cozinha com a calça de moletom e a camiseta larga de Lara. A estagiária só conseguia pensar em como aquela mulher era perfeita até acabando de acordar e com roupas largas. - Bom dia. - Lara sorriu e foi retribuída com um resmungo de Rafaela.

— Bom dia. - Rafaela cumprimentou simpaticamente Lívia. - Sou Rafaela, trabalho com Lara. - a estagiária além de ter percebido que seu bom dia foi ignorado, percebeu também que Rafaela havia se apresentado de forma bastante impessoal falando que trabalhava com Lara.

— Sou Lívia. Amiga dela. - Lívia disse se levantando e cumprimentando a chef. - Eu vou dar uma caminhada, tenham um bom dia. - falou saindo não querendo atrapalhar as duas.

— Essa mesa tem bastante coisa. - Rafaela disse reparando nas frutas, panquecas e sanduíches naturais que a mais nova havia feito, pegou algumas coisas e se serviu.

— Eu não consegui dormir, fiz algo útil pelo menos. - a loira respondeu se sentando a mesa para comer também.

— Com medo dos raios e trovões? - Rafaela perguntou claramente debochada.

— Não, estava nervosa dormindo ao seu lado. - Lara disse a verdade, contudo em tom de deboche. A chef rapidamente ficou séria e não retrucou a brincadeira da loira. Desde o acontecido da noite passada, Rafaela havia tomado a decisão de afastar qualquer intimidade com relação a estagiária para que seja lá o que estava sentindo fosse esquecido. - O que você tem? Está estranha.

— Não estou, mas tenho que ir para o restaurante logo. - falou tomando um pouco de café e comendo o sanduíche.

— O movimento domingo é grande? - Lara perguntou sabendo que Rafaela não havia sido sincera, mas ignorando o fato.

— Sim. Mas nada que fuja ao controle. Eu estava pensando em contratar mais pessoas, quero focar mais nos meus estudos e a rotina não tem me permitido. - falou para si mesma.

Ambas ficaram conversando sobre assuntos profissionais, quando uma notificação no celular de Rafaela chamou sua atenção e ela ficou desacreditada com o que estava vendo.

— Emma quer seu número. - Rafaela disse com tom de deboche. - Dou? - perguntou e Lara ficou desconcertada com os olhos verdes lhe fitando.

— Não. - Lara falou e Rafaela a olhou desconfiada.

— Não? Por que? - perguntou e Lara suspirou, sabia que não tinha como explicar a negativa para uma mulher como Emma se não falasse a verdade para a chef, por isso resolveu autorizar que ela desse seu número.

— Pode dar então. - disse se levantando da mesa e recolhendo tudo.

Rafaela enviou o contato para Emma e foi ajudar Lara a lavar a louça, a mais nova não sabia o que faria para fazer com que Emma desistisse dela, mas sabia que algo tinha que ser feito.

— Eu posso ir com essa roupa até meu condomínio? Não queria colocar o vestido de novo.- Rafaela a retirou de seus pensamentos. - Amanhã lhe devolvo.

— Tudo bem. - Lara disse e percebeu que Rafaela já estava procurando a chave de seu carro para sair. - Obrigada por ter me ajudado durante a tempestade.

Rafaela resmungou que não foi nada sem olhar nos olhos castanhos da loira. Lara a acompanhou até a porta, ela se despediu de forma alegre enquanto Rafaela a tratou friamente.

Lara não entendia o motivo da chef estar lhe tratando com tanta frieza e indiferença, pensou que talvez fosse ciúme dela com Emma, sendo este mais um motivo para a estagiária evitar qualquer envolvimento com a médica. Enquanto isso, Rafaela seguia para o seu condomínio com o cheiro de Lara impregnado, não só nas roupas dela que usava, como também em seu próprio corpo. A chef não admitia, mas o cheiro da loira lhe despertava sensações e vontades que nunca sentira por ninguém, nem mesmo com Emma.

Assim que pensou em sua ex, Rafaela percebeu que não tinha lido a resposta dela após ter enviado o contato da estagiária. A chef sabia como sua ex era, após o relacionamento das duas, Emma ficara com diversas mulheres, algumas se tornaram casos sérios que duraram meses, mas nenhuma fora oficializada, porque ela jamais encontrara alguém por quem o que sentisse fosse real. Imaginava que Lara entraria para o rol de apenas uma das conquistas da médica, mas ainda assim aquilo incomodava Rafaela.

Na mensagem de Emma, Rafaela apenas viu que ela agradecia e falava que seria um prazer conversar com Lara, o que a chef conseguiu interpretar nas entrelinhas da palavra prazer e teve de balançar a cabeça para tentar tirar aquilo da cabeça, respondendo apenas uma carinha feliz.

Lara por sua vez recebeu uma única mensagem de Emma pedindo para a estagiária encontrar ela às 20 em um restaurante regional que a mais nova nunca tinha ido. Lara respondeu que não poderia ir, pois tinha um compromisso, mas a médica insistiu para que elas se encontrassem depois do compromisso. A estagiária negaria de novo, mas achou melhor acabar com aquilo hoje logo, pois percebera que Emma era uma pessoa insistente.

[…]

Às 20h, Lara aguardava Emma no restaurante regional e agradeceu por esta não demorar muito para chegar.

— Oi. - chegou dando dois beijos no rosto da mais nova. - Tudo bem?

— Sim. E você?

— Acabei de vir do hospital, mas estou bem, foi tranquilo o dia. - Emma respondeu sorrindo. Lara percebeu que ela lhe encarava com malícia, deixando clara a sua intenção com aquele encontro.

— Emma, você é incrível, mas eu não quero me envolver com ninguém agora. - Lara disse sem rodeios.

— Que ótimo, também sou uma mulher de poucos amores e muitos prazeres. - falou sorrindo e olhando para o cardápio em seguida.

— Não, eu não estou aberta nem para prazeres. - Lara disse também escolhendo.

Chamaram a garçonete e logo Emma retornou ao assunto.

— Isso tem a ver com a Rafaela? - perguntou e antes que Lara respondesse ela prosseguiu. - Porque se tiver eu te garanto que, por mais que ela seja sua chefe, é a última pessoa com quem deve se preocupar. A Rafa não está nem aí para nada, muito menos pra com quem eu me envolvo. A única coisa que importa para ela é o restaurante, os cardápios que ela assina e o que ela pode aprender pra aperfeiçoar seu trabalho. - Emma disse e Lara sentiu toda a mágoa na voz dela, imaginando que tinha sido esse o motivo da separação. Contudo, aquilo que Emma disse fez Lara lembrar que seus sentimentos pela chef nunca seriam concretizados e deveria se permitir conhecer pessoas, já que com Rafaela nada passaria de sonho.

— Eu nunca tinha vindo em um restaurante regional em Fortaleza. - Lara disse mudando de assunto. - Sou de Sobral, estou há dois anos aqui.

Ambas tiveram um jantar agradável, com conversas triviais sobre suas vidas e gostos, mas elas sabiam o que queriam e não enrolariam muito para fazer acontecer o que já era esperado. Após o jantar, as duas foram para o carro da médica e esta dirigiu para seu apartamento. Lá Emma ofereceu uma taça de vinho para estagiária, que aceitou e fez com que ela perdesse um pouco a inibição enquanto estava sentada no sofá da médica.

— Você é linda. - a loira disse para a médica que lhe olhava cheia de desejo.

— Eu posso dizer o mesmo de você. - Emma falou se sentando mais perto da loira. - Sabia que desde o primeiro dia que te vi no Perle du Nord eu quis te comer? - Emma perguntou sussurrando no ouvido de Lara que se arrepiou com aquilo.

— É? - Lara perguntou tirando seu cabelo do cangote e deixando com que a médica a beijasse ali, lhe provocando ondas de prazer pelo corpo. - Por que não me come então? - perguntou desabotoando os botões da calça de tecido da médica, que rapidamente tirou sua blusa também e arrancou o vestido em que Lara estava.

Lara sentou no colo de Emma e a beijou com intensidade, comandando o beijo enquanto segurava a nuca da médica. A morena por sua vez desabotoou o sutiã de Lara e segurou seus seios, fazendo a loira arfar ao sentir Emma se desvencilhar do beijo e abocanhar seus mamilo direito. A médica se deliciava com o peito de Lara, arranhando sua costa e, a medida que a loira pedia para ela continuar, Emma sentia a intimidade dela ficando molhada na sua coxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A solidão encontra companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.