Dragon Ball Unforgiven escrita por ericyagami


Capítulo 24
O Temível Executor da Justiça!


Notas iniciais do capítulo

Ahms desperta, destruindo Gero e partindo rumo a Central, onde confronta os Guerreiros Z. Após derrotar Gohan sob os poderes do Instinto Superior, ele contempla a união dos guerreiros e seu laço inquebrável, ao passo que todos se unem para derrotá-lo. Ferido, Ahms recorre a sua Segunda Forma, fusionado aos DNA's de Freeza e Cell, subjugando a todos ali, os matando sem piedade. Ao final, somente Goku e Gohan sobrevivem, com este último se sacrificando e prendendo Ahms, dando a oportunidade de seu pai destruí-lo.

Após a aparente derrota de Ahms, Goku jazia sozinho, ao lado dos corpos mortos de seus. Eis que Sealas, o criador de Ahms, aquele que chegara na nave que colidira com o solo terrestre, se revela, prometendo que derrotaria Ahms, teletransportando Goku e os corpos dos Guerreiros Z para um local seguro, pretendendo lutar em seu lugar. Ahms ressurge em sua Terceira Forma, fusionado aos DNA's de Black e Hitto, confrontando seu Criador! O confronto sem limites começa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790098/chapter/24

"Nunca, em todo esse tempo, enfrentamos tamanha ameaça..." - a Kaioshin do Tempo diz - "Espero que seus esforços valham a pena, Sealas-Sama."

"Não se preocupe, Chronoa-Sama..." - Sealas, de rosto branco e cabelos em forma de tentáculos, fazia os ajustes finais em seu computador - "Iremos acabar com a festa macabra dos Majins em breve!" - a esfera de luz sorri para seu criador, no interior da cápsula 

"Não há perigo de ele sair do controle?" - Chronoa admira a silhueta de Ahms - "Tal criatura não me parece muito confiável."

"Ele responderá a mim e somente a mim..." - Selas coloca sua mão sob a vidraça, quando Ahms sorri novamente - "Ele jamais irá se aliar a quem quer que seja sem minha autorização. Não há o que temer, Chronoa-Sama, Ahms será a criação perfeita de meu arsenal." - dias depois, quando a guerra contra os Majins chegara, Sealas contempla aquilo que achara ser impossível. Ahms o traíra e se aliara aos Majins, criando um pacto com os mesmos - "Patrulheiros, não se preocupem... eu vingarei suas mortes!"

No Planeta Terra, na Dimensão Real, na linha do tempo atual, Sealas move seu báculo, colidindo-o com o punho de Ahms, que agora se via fusionado ao DNA de Hitto e Black. O baque se expande numa grande pressão de ar, que derruba o que restara das vinte torres da Central, as desfazendo em pedaços:

— Esse, Criador-Sama... é apenas mais um passo rumo a destruição desse planeta imundo! - Ahms, agora falando por meio da voz de Black, diz - Se você não foi capaz de me vencer no passado, não será agora que o fará!

— Lembre-se que você ficou muito tempo impossibilitado de lutar devido a meu golpe final daquela vez... - Sealas move seu báculo e se desvencilha do punho escuro de Ahms - Tempo o bastante para eu me preparar! - os destroços de metal se elevam ao ar, manipulados pela telecinesia de Sealas, que os atira por todos os lados em direção a Ahms - E acredite... dessa vez não será diferente!

— Finalmente poderei testar meus novos poderes! - de pele escura, vestindo sobretudo roxo, além de luvas e botas, Ahms tinha cabelo rosa na cabeça e olhos vermelho num rosto sem boca. Ao levar os braços para os lados, os destroços começam a revolver, retornando a seu estado anterior, inutilizando a telecinesia de Sealas - E então, por esse você não esperava, não é, "Criador"...?

"Pelo visto ele conseguiu novas habilidades com os Majin..." - Sealas estica seu braço direito, gerando um portal escuro a partir de seu báculo - "Tenho de ser o mais cuidadoso possível!" - ao ser sugado pelo portal, que se fecha, Sealas ressurge em um novo portal logo atrás de Ahms, desferindo uma rajada de energia azul, a qual consome o corpo de sua cria 

— Hahahaha!! Ainda não percebeu, Criador? - a miragem de Ahms se desfaz em meio as partículas, quando o verdadeiro aparece acima dele, portando uma Kamehameha escuro - Parece que você não consegue ver através do véu!

— Essa não... - Sealas leva seu braço para o lado, pretendendo criar o Buraco de Minhoca, mas já era tarde demais. O Black Kamehameha o guia ao solo, quando uma explosão catastrófica ocorre, abalando as estruturas do planeta. 

Longe dali, Son Goku jazia ao lado dos corpos sem vida de seus amigos, ao contemplar o gêiser de energia escura se expandir no horizonte. O terremoto começa, trazendo um alarde sobre a promessa de destruição da Terra feita por Ahms:

— Droga... se ao menos eu tivesse Sementes dos Deuses... - seu corpo estava ferido gravemente e ele não tinha mais forças para lutar - Eu ao menos poderia acabar com a raça desse desgraçado! - Goku soca o chão, furioso, quando sente a energia de Sealas oscilar, direcionando seu olhar ao horizonte - Boa sorte, velho... espero que vingue a alma dos seus...

Sealas ressurge do subterrâneo, com sua armadura lascada e calças avariadas. Ele encara a face de Ahms, quando no mover de seu báculo, atira um raio direto dos céus, o qual percorre seu corpo. A figura de Ahms arqueia as costas após receber a descarga, quando ergue os braços, liberando energia e quebrando a paralisia. Num piscar de olhos, Ahms quebra a parede do tempo, desferindo um soco certeiro no estômago de Sealas:

— Eu já esperava que aproveitasse a oportunidade... - Sealas puxa seu báculo bruscamente, quando um corte de energia percorre o local, lhe arrancando o braço esquerdo - Por que recuas, vã criatura? 

— Seu humano miserável... - Ahms leva o braço direito até o cotoco de seu braço esquerdo, o qual vertia sangue preto - Tenho nojo de saber que um pedaço de lixo como você foi o meu criador! - esferas de energia vermelha ascendem aos céus - Tudo o que você merece é a morte!

— Não deveria falar assim com o Criador, sabia? Isso só lhe trará uma maré de azar... - Sealas arqueia os joelhos e prepara seu báculo, o apontando para o local onde as esferas vinham a toda velocidade, gerando o buraco de minhoca em proporções gigantescas. As esferas são tragadas para a escuridão, sumindo de vista, quando o portal escuro surge abaixo de Ahms - Adeus, criação imperfeita...

Ahms encara seu criador mais uma vez, quando seus olhos vermelhos expressam felicidade. Sealas sente um toque em suas costas, ao passo que se vê acima do buraco dimensional, a encarar Ahms no local em que se encontrava anteriormente. Ele só tem tempo arregalar os olhos, quando as esferas vermelhas o levam aos ares, num ritual de destruição:

— Alguém sensato jamais acredita em azar ou sorte, Criador... - as explosões cessam, quando Sealas cai lá do alto, sem sua armadura, com um ferimento no tronco e com suas calças carbonizadas - Tudo o que importa é sua capacidade de lidar com imprevistos! - o Patrulheiro contempla seu báculo sofrer uma rachadura, logo em seguida se voltando para Ahms

— Se você está dizendo... - Sealas alça voo, disparando numa voadora de alta velocidade. Ahms usa seu braço esquerdo e dispara pressões de energia roxa, os quais atingem o peitoral de Sealas, que continua mesmo assim - Ha! - o chute de alta potência atinge o peito de Ahms, o atirando rumo as rochas partidas - Ya! Ura ura ura uraaaaaah!! - soco após soco, Sealas afundava a figura demoníaca na crosta terrestre

— Já acabou, Criador? - Ahms, em péssimo estado, indaga - Pois eu não! - vincos escuros começam a se alastrar pelas rochas, consumindo o local, quando os olhos vermelhos de Ahms brilham, causando uma explosão devastadora, partindo o Planeta Terra ao meio 

Sealas se revela ao sair do Buraco de Minhoca no alto dos céus. Ele contempla o planeta em ruínas, como também Ahms a levitar do meio das rochas. A silhueta some, quando Sealas sente uma ventania ao lado esquerdo, guiando seu báculo. A espada de Ki roxa se revela, em plena colisão. Ahms e Sealas estavam cara a cara, seguindo numa disputa de esgrima pelos céus. Raios farfalhavam e caíam sob o planeta em estado de calamidade. Eis que num golpe certeiro, Ahms atinge sua espada direto na rachadura do báculo de Sealas, o partindo ao meio:

"Essa não... sem meu catalisador de magia só poderei realizar ataques diretos!" - logo em seguia, a espada de Ki é cravada em seu peito 

— Whaaaaaargh... - Sealas cospe sangue em grande quantidade, o qual mancha o rosto em triunfo de Ahms - Buryaaaaah!! - ao agarrar a lâmina com as duas mãos, ele a espatifa em pedaços, desferindo uma cabeçada em Ahms, que é atirado alguns metros para trás - Eu tenho... eu tenho que vingá-los, meus amigos... 

— Nada poderá me impedir agora, Sealas-Sama! - Ahms finalmente clamara seu nome, ao se envolver em energia escura, ofegante - Com tantos poderes para me conceder, por que não pensou em me conceder energia ilimitada ou o dom da regeneração? Por acaso já esperava que eu o traísse?

— Na verdade não... - Sealas libera energia, aderindo a um manto de Ki azul - Você seria uma criação perfeita e por esse motivo, não precisaria de tais habilidades para sobreviver... mas nem tudo saiu como planejado. Eu me julguei muito acima de minhas habilidades...

Os dois se encaram pela última vez, disparando de extremos opostos. O clarão azul e o a escuridão vibrante se chocam, causando uma grande explosão. Montanhas são varridas por quilômetros, ativando os vulcões remanescentes. O Temível Executor da Justiça tem seu destino selado. 

"Quem diria que tudo terminaria assim..." - Chronoa jazia deitada sob a cama, de braços abertos, com o corpo carbonizado, a beira da morte - "Todos eles se foram! Todos nossos amados amigos se foram!"

"Me desculpe, Chronoa-Sama... eu não fui forte o bastante para destruí-lo..." - Sealas jazia de joelhos, chegando ao local após sua fuga - "Minha própria criação!"

"Não se culpe por isso, Sealas-Sama. Lembre-se que começamos isso juntos!" - lágrimas escorriam pelo rosto da jovem Kaioshin - "Se não fosse aquele Majin manipular Ahms, ele não teria saído do controle e..."

"Poupe suas palavras, Chronoa-Sama..." - Sealas se levanta, a cambalear - "Se Ahms saiu de controle, isso significa que minha criação era imperfeita! Só esse fato, já me joga sobre os ombros o fardo da morte de nossos aliados. Demore o quanto for preciso para se recuperar, Chronoa-Sama..." - Sealas sai pela porta, rumo a claridade - "Enquanto isso, eu criarei um método para limpar todo o mal que eu causei..."

No presente, Son Goku contempla o processo de destruição da Terra, ao sentir a energia do salvador Sealas ruir:

— Quem diria que tudo terminaria assim... - Goku jazia sentado sob uma rocha, esperando o fim, junto dos corpos sem vida de seus amigos

"Não precisa ser assim, Son Goku..." - a voz potente de Sealas ecoa, quando um portal escuro se abre em frente ao Saiyajin 

— Então você sobreviveu, Patrulheiro? - Goku indaga, ao ver uma esfera de luz azul surgir a partir do Buraco de Minhoca

"Não, caro Saiyajin. Estou prestes a ser absorvido pela minha própria criação, Ahms. Essa esfera que você vê, é a energia vital que me restou! Use-a para recuperar seus ferimentos e em troca..." - a quilômetros dali, Ahms jazia com a mão direita cravada no coração de Sealas, desfazendo seu corpo e criando o processo de fusão - "Lute pela alma de seus amigos e destrua-o por mim!"

— Então se entregou no final, Criador... - Ahms vê que Sealas não oferecia mais resistência, tendo seu corpo liquefeito, sendo guiado a fusão com sua cria - Se engana se acredita que não verá a destruição desse planeta imundo com os próprios olhos! Você vive dentro de mim agora! - Ahms termina o processo de fusão e renasce como um novo ser 

De pele escura a tomar todo o corpo, os cabelos em forma de tentáculos brancos seguiam até a cintura. Os olhos dourados em fundo vermelho faziam contraste com a marca em formato triangular invertida marcada a testa, a qual também era gravada em várias regiões de seu corpo. O centro luminoso jazia em seu peito, assim como um saiote cor de vinho amarrado a sua cintura. Um novo báculo fora gerado, esse que terminava em um tridente azul reluzente. Ahms, o Senhor da Destruição, finalmente despertara:

— Interessante... - a postura de Ahms agora era mais calma e serena, assim como a de seu criador - Sinto que posso destruir o que restou desse planeta com apenas um golpe...

Nesse momento, um gêiser de energia se eleva a quilômetros dali. Son Goku acolhera a energia vital de Sealas e restaurara seu corpo ferido. Ao contemplar os corpos sem vida de Gohan, Uub, Vegeta, Tenshin, Trunks e Kuririn, ele libera sua fúria final, agora em plenas faculdades mentais para o fazer:

"Meus amigos..." - flashes do caminho que fizeram até ali se passam pela sua mente - "Pessoas da Terra... suas mortes não serão em vão..." - o clarão tremeluz em torno do corpo de Son Goku - "Após destruir tal ameaça, partirei em uma nova jornada. Encontrarei alguma maneira de trazer todos de volta, para reconstruirmos nosso mundo juntos!"

Os cabelos brancos se revelam, assim como o manto de Ki azulado vaporizante. Sem camisa, ele vestia uma calça azul surrada. Se movendo em sua aura majestosa, ele dispara com olhar de estrema frieza, rumo ao local onde o Senhor da Destruição se encontrava.

— ...ou não! - Ahms sorri, com um olhar diabólico, ao contemplar a inversão de expectativas, observando o novo salvador da Terra vir como um raio até ele - Parece que poderei me divertir mais um pouco antes disso...

O inevitável choque! Son Goku, renascendo das cinzas, confronta Ahms, agora fundido a Sealas! A batalha final pelo destino da Terra finalmente ocorre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Unforgiven, será: O que Define um Deus?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Unforgiven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.