Amor Secreto(One-Shot) escrita por Pedriin


Capítulo 1
[One-Shot]


Notas iniciais do capítulo

Opa, tudo certo?

Eu sou um "novato" aqui, já que eu tinha uma conta, mas passei 7 anos afastado do Nyah, mas eu tô de volta, porém, como vocês não me conhecem, posso me considerar um novato.

Criei essa conta recentemente, e eu resolvi fazer essa One-Shot pra ver se a minha escrita é boa ou ruim, afinal, É a minha primeira fanfic, e eu confesso a vocês que até gostei quando li ela novamente

Mas é isso, me apresentando como pedriin, muito prazer, e espero que gostem dessa história.

É um ship desconhecido(FurtherShipping), mas eu resolvi fazer uma coisa diferente, já que não tem fanfics disso, a não ser na gringa. É isso, Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790005/chapter/1

— OLHA AQUI GAROTO, VÊ SE ME ERRA...

Um grito ecoava pela calma e pacata cidade de Pallet, cuja mesma era conhecida assim pela região de Kanto, como "o lugar mais tranquilo para se viver", descrito no outdoor colocado pelo prefeito, como forma de orgulho pela boa fama que a pequena cidade levava. Mas, em um determinado momento, a paz que a caracterizava foi interrompida por uma gritaria ocasionada por uma adolescente. Seu nome? Leaf. É uma adolescente que, leva uma vida normal com a sua família, e embora as vezes não consiga controlar os seus impulsos de raiva, é uma pessoa bastante amigável, pois faz de tudo pelo bem estar dos seus amigos. Tem 17 anos e gosta muito de Animes, filmes e séries.

— Desculpa, tá bom... - Dizia ele, mas não ouvido pela castanha, pois a mesma saia enfurecida. -(Pensamento ON) "Cara, eu ainda quero entender o por quê dela sempre me tratar assim, eu não faço nada contra ela, e mesmo assim, sou sempre tratado dessa maneira rude."(Pensamento OFF)

O Garoto em questão, ficara triste após o acontecido, afinal, ela sempre o tratou dessa maneira. O nome dele? Ash Ketchum. Assim como Leaf, é um adolescente que, é bastante amigável, mas diferente dela, não se irrita com facilidade. Infelizmente, ele não possui uma família completa, pois seu pai faleceu durante um acidente quando ia para o trabalho, isso quando Ash tinha apenas 2 anos e, desde então, Sua mãe, Délia Ketchum, sustenta a casa trabalhando como Chef de Cozinha em um renomado restaurante na cidade de Saffron. Seu maior sonho é se tornar um grande jogador de futebol, e tem isso como objetivo de vida. Tem 17 anos, mesma idade de Leaf.

Os gritos não passaram desapercebidos pelas pessoas, que acabaram por parar o que estavam fazendo para ver o que estava acontecendo. Afinal de contas, Não era todo dia que se via uma gritaria daquela. O Jovem Ash Ketchum, apesar dos olhares das pessoas ao redor, não se importou com esse fato e saiu cabisbaixo em direção a sua casa, com as mãos no bolso e com o seu boné cobrindo uma parte da sua visão. No caminho, o moreno vinha se questionando o porque de quase sempre ser tratado daquela forma tão ignorante, aparentemente sem motivo algum.

FLASHBACK ON:

(Ash Pensamento ON) "Preciso encontrar a Leaf para saber se ela poderia me ajudar na atividade do professor Rowan. Sei que provavelmente ela irá me destratar, mas eu preciso de ajuda, ela é muito boa em matéria de exatas."(Ash Pensamento OFF)

Assim que terminou de pensar, como se fosse um desejo de um gênio da lâmpada, Ash a avistou vindo em sua direção. A alegria tomou conta do rapaz que, não hesitou e foi em direção a garota.

— Ei Leaf!!! - Chama o garoto, que tem o seu chamado notado pela mesma, que ao avistá-lo, faz uma expressão facial de raiva e desprezo.

(Leaf pensamento ON)"Não acredito... de todas as pessoas que moram nessa cidade, tinha que ser logo ele?! não me falta mais nada..."(Leaf Pensamento OFF)

— O QUE VOCÊ QUER HEIN?! - Disse a castanha, irritada.

— Só queria te pedir um favor. É que eu gostaria de que você me ajudasse com as atividades do professor Rowan, sabe como é, eu não peguei a matéria direito, e como você é boa em matemática, pensei que seria uma boa te pedir uma ajuda. O que me diz? - Pergunta o moreno, esperando uma resposta positiva da garota.

— Porque não pede ajuda a Misty ou até mesmo a Yellow? Porque eu? Escuta aqui, eu não tenho a menor vontade de te ajudar, portanto, não me venha encher o saco, entendeu?! - Disse ela, furiosa

— Mas é que...

— OLHA AQUI GAROTO, VÊ SE ME ERRA!!! - Após dizer isso, a garota sai irritada, deixando o moreno sem reação.

Flashback OFF

O Menino de raios na bochecha vinha perdido em seus pensamentos, perguntando a si mesmo o porque de ainda tentar ser amigável com ela, uma vez que, a cada tentativa, era uma frustração. Assim, o rapaz chega em sua casa, refletindo sobre isso, mas antes de entrar, alguém o chama.

— Ash!!! Olá!!!

Ao olhar para o lado, vê que era a namorada do seu irmão Red. Seu nome era Yellow, e possui a mesma idade que Ash e Leaf, 17 anos. Apesar da sua aparente tristeza, ele esboça um sorriso e dá um aceno para a loira, que vinha em direção a sua casa.

— Olá Yellow... veio ver o Red?...acho que ele deve estar na casa do Gary... - Dizia o garoto com uma voz baixa e desanimada.

— Sim, eu vim. Mas o que aconteceu com você? está tão cabisbaixo... - Perguntou Yellow, preocupada. A loira sempre se preocupava com os seus amigos, e para ela, Ash não o considerava apenas só como um amigo ou, como um cunhado, mas sim, como um irmão, pois os dois sempre compartilharam de uma conexão de amizade muito forte, desde a infância, e isso foi aumentando ao longo do tempo. Apesar de ser namorada do seu irmão, Yellow nunca deixou de cuidar e de se preocupar com Ash, o que a mesma sempre recebeu do mesmo, na mesma intensidade.

— É... por mais que eu tente, Não consigo esconder nada de você né... - Dizia o garoto esbocando um fraco sorriso - Vem, vou te contar tudo lá dentro... Minha mãe está de folga hoje, vou pedir pra ela te oferecer o almoço... - Disse o moreno, entrando em sua casa, seguido da loira.

Após entrarem, o moreno e a loira se dirigiram até a cozinha, onde Délia estava preparando o almoço. Ash chama a atenção da mesma, que se vira e cumprimenta Yellow, que retribui o cumprimento na mesma intensidade. A mãe de Ash acaba que pedindo para mesma ficar para o almoço, que não recusa o convite, e enquanto a comida ainda estava sendo finalizada, os dois se moveram até a sala da casa do moreno, onde ambos sentavam-se no sofá.

— Agora, me conte o porque de você estar assim. - Pedia Yellow, demonstrando preocupação com o amigo.

Ash, acaba que por falar tudo o que se sucedeu, sendo ouvido pela loira, que ao terminar de ouvir o relato do moreno, tomou a palavra.

— Olha, ela gosta de você, só não quer admitir isso. - Disse ela, com convicção.

— Isso não faz sentido; Como alguém pode gostar de uma pessoa que sempre maltrata? - Indagava o Ketchum, confuso com as palavras ouvidas.

— Muitas pessoas que não querem admitir que gostam das outras, tentam reprimir um sentimento amoroso com ódio, isso é comum com a maioria. Você não acha estranho o fato dela te tratar dessa forma depois que ela virou uma adolescente? - Perguntava a Loira.

— Sim, até hoje quero entender o motivo dessa mudança repentina; Éramos bons amigos na infância, mas depois dos que ela fez 13 anos, começou a ser ignorante comigo, sempre me desprezando ou, me tratando de forma ruim, mas, percebi algumas vezes que, ela ficava pouco triste e, uma vez a vi chorando no intervalo depois de ter me dito vários palavrões... - Disse o garoto, com uma voz um pouco baixa.

— Está vendo?! É um sinal claro de que ela gosta de você, só não quer admitir isso; Olha, vou te contar uma coisa, eu não ia te dizer na época, mas agora que já faz um tempo, e eu acabei que por lembrar, não vejo problema em dizer. Certo?! - Perguntava Yellow.

— Ok, pode falar. - Disse Ash, interessado em saber do que se tratava.

— Sabe quando você namorava a Serena? - Perguntava a Loira.

— Sim, lembro bem... - dizia Ash, dando um sorriso de canto.

— Então, não lembro de um dia sequer em que a Leaf não falasse de você. Quando não era sobre ti, era sobre a Serena, ou sobre o casal, e quase todos os dias, ela comentava algo do que vocês faziam, ou o que vocês falavam, e isso até vocês terminarem.

Após ouvir isso, Ash ficou perplexo e sem saber o que falar, afinal, nunca pensou que Leaf se importasse tanto com o seu antigo relacionamento.

Flashback ON:

— Yellow, ainda não entendo como a Serena consegue namorar o Ash. Sério, ela é tão bonita pra estar com um idiota daquele, e eu não sei como ela não consegue ver uma coisa tão óbvia dessas. - Dizia a Castanha, enquanto estava deitada na cama da loira.

— Leaf, já é a terceira vez que você toca no assunto do relacionamento do Ash, sendo que ontem, quando voltávamos da escola, você tocou no mesmo assunto, só que dessa vez falando sobre ele não beijá-la em público e, anteontem você passou noite toda falando no meu Whatsapp sobre o fato dele não gostar dela só porque não postava muitas fotos com ela. Me fale, você gosta dele? - Indagava Yellow, enquanto mexia no seu celular sentada em uma cadeira giratória.

— Eu? Gostando do Ash? HAHAHAHAHAHA! Eu nunca ia gostar daquele otário, prefiro beijar um cachorro do que gostar de um lixo daqueles. - Dizia Leaf, com convicção em sua afirmação

— Olhe lá no que está dizendo, saiba que você pode se arrepender depois. E outra coisa, se não gosta dele, porque vive falando dele? Acho que nem a própria namorada dele consegue se preocupar tanto com a vida dele como você, Leaf. - Afirmava a loira.

— Pois fique tranquila que, jamais me prestaria a um papel ridículo desses que é ter sentimentos por aquela porcaria, que nem se vestir direito sabe. Você viu a roupa com que ele foi pra escola hoje? E o que ele estava fazendo na hora do intervalo?

— Meu Deus, lá vamos nós de novo... - Dizia a loira, desanimada pois ia ter que ouvir da amiga, ela, falando mais uma vez de Ash Ketchum.

Flashback OFF

— Estou até sem palavras...

— Creio que isso tenha a afetado, e isso deve ser um dos motivos dela fazer isso com você, talvez ela esteja tentando reprimir esse sentimento com ódio, mas a cada vez que ela tenta, mais o sentimento dela sobre você aumenta. Sei que ela raramente fala direito com você, mas tente não ligar muito pra isso, afinal de contas, é o jeito dela, né?!

— É, você tem razão... - Dizia Ash, ficando animado. - Vou tentar não ficar mais triste com isso, até porque não vai mudar em nada mesmo, né?! - Diz o moreno, se levantando do sofá. - Bom, de qualquer forma, obrigado por ter me ajudado, você é uma ótima amiga. - Afirma Ash indo até a loira, que o abraça.

— Por nada Ashzinho... - Fala Yellow, se desvencilhando do abraço - sabe que pode contar comigo sempre. - Ash da um sorriso, e logo depois, eles se dirigem até a cozinha, onde o almoço estava servido.



Let me say I love you
Let me think of you
It soothes me, it welcomes my soul
It helps me live

Não muito distante dali, uma jovem de longos cabelos castanhos encontrava-se em seu quarto, mas, a mesma não aparentava estar bem, pelo contrário, estava chorando compulsivamente, semelhante a uma criança. Seu choro incessante não era notado por sua mãe, uma vez que a mesma chorava baixinho, mas compulsivamente.

(Leaf Pensamento ON)"Não entendo... tenho desprezo pelo Ash, mas toda a vez que eu o maltrato ou, sou ignorante com ele, fico tão triste a ponto de chorar rios de lágrimas... e hoje, estou mais triste do que nas outras vezes... não compreendo, sempre tratei ele assim, mas dessa vez, fiquei tão triste a ponto de chorar tanto como agora... isso é confuso. Será que eu não o amo? NÃO! ISSO JAMAIS! porém, isso é confuso demais...(Leaf Pensamento OFF)

Em meio a choro e soluços, Leaf buscava respostas para seus questionamentos internos, afinal de contas, não fazia sentido pra ela chorar por uma pessoa na qual a mesma odiava, e ela aprendeu a conviver com isso, todas as vezes que era grosseira com o Ketchum. Na infância, os dois não se desgrudavam em nenhum instante, embora tanto Ash como Leaf tenham Yellow como melhor amiga; Sempre brincando, ou até mesmo um indo até a casa do outro, ambos sempre estavam juntos, não importa o lugar ou a circunstância, rendendo até brincadeiras das mães de cada um, falando que elas seriam da mesma família futuramente. Porém, quando Leaf completou 13 anos, sem nenhuma explicação aparente, começou a se afastar mais de Ash, não tendo mais a proximidade que tinha quando era criança, e aos poucos, foi se afastando cada vez mais, ate que o moreno começou um relacionamento com Serena, que veio de Kalos para estudar na mesma escola que eles, em Lavender. A partir daí, o pouco de amizade que tinha entre eles, acabou, dando lugar a ódio e desprezo por parte da garota, que passou a tratá -lo com ignorância desde então, mas, algo ficou plantado dentro do coração dela, que era um sentimento florescido no início de sua adolescência, que era o amor, e isso foi tão forte a ponto de própria garota tentar, de todas as formas, reprimi-lo, mas suas tentativas se transformam em frustações, quando a mesma começa a chorar por atitudes ignorantes que, ela mesmo tem pelo rapaz.

Mas, dessa vez, ela chorava com mais intensidade, com mais tristeza e, com mais sentimento, e acabou que se tornando um choro incontrolável, a ponto da mesma dar socos na parede e, se auto denominar idiota, babaca e inutil, de tanto arrependimento que a preenchia, afinal, o garoto foi apenas pedir uma simples ajuda em uma matéria, mas em vez de falar apenas não, ela resolveu dar mais uma resposta ignorante, e querendo ou não, isso acabou a afetando bastante. De tanto chorar e abafar seus gritos com um travesseiro, a jovem acabou adormecendo, deitada em sua cama.



Today I told the walls
Things in my heart
I walked in time, I walked in the hours
More than step pasion


—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Um belo pôr-do-sol indicava que já era o final da tarde em mais um dia na calma cidade de Pallet, onde, precisamente, indicava que eram 5 da tarde. Nesse tempo, Ash encontrava-se na sala de sua casa, onde o mesmo estava entretido com o seu PlayStation 4, que rodava o seu jogo favorito: Futebol. Sua exímia técnica no console era conhecida por muitos da região, onde o mesmo carregava o título de "melhor jogador de Kanto", pois o moreno tinha conquistado vários campeonatos regionais e, até mesmo, um segundo lugar na liga nacional. Na ocasião em si, o garoto vencia uma partida em seu vídeo game por 3 x 2, em um modo de ligas do próprio jogo, quando sua atenção é tomada por batidas na porta. A princípio, o jovem não deu muita importância, pois achava que sua mãe havia chegado de mais um dia de trabalho, porém, novamente as mesmas batidas saíam da porta. Pausando seu jogo, o jovem se levanta do sofá para abrir a porta.

(ASH Pensamento ON)"Será que a minha mãe esqueceu a chave?Não é comum, pois ela sempre a leva. Vai ver ela acordou atrasada e acabou esquecendo ela"(Ash Pensamento OFF)— Pensou o moreno enquanto ia em direção a sua chave da casa e ao, fazer isso, se dirige a porta, a destranca e, quando a abre, vê que não era Delia, mas sim alguém inesperado.

— Leaf?! Não esperava que você viesse aqui em casa... - Disse Ash, confuso com a surpresa que acabara tendo. - O que veio fazer aqui?

— Vim te pedir desculpas...

— Como é? - o rapaz que, tinha sido pegue de surpresa com a visita, ficou mais surpreso ainda com o que tinha acabado de ouvir. - Não estou entendendo nada.

— Olha garoto, você é surdo? eu vim te pedir desculpas pela forma que te tratei ontem. Admito que exagerei um pouco com você, realmente não era pra tanto. Portanto, vim aqui pra ver se você pode me perdoar, mas se não puder também, eu não estou nem aí! - Afirmou a garota, cruzando os braços e evitando olhar nos olhos do rapaz.

— Isso já passou, Leaf, não precisava você ter vindo aqui pra me pedir desculpas - Dizia Ash, soltando algumas risadas, o que levou a garota fazer um facepalm - Mas, eu te desculpo sim, afinal, já estou acostumado com o fato de você não gostar de mim.

— Eu não gosto de você... EU TE ODEIO! só estou fazendo isso porque fiquei com a consciência pesada, mas não me arrependi nenhum pouco do que eu fiz, porque você é um merda. - Afirmou a garota, demonstrando total desprezo pelo Ketchum.

— Bom, sendo eu merda ou não, vou aceitar suas desculpas. Só pelo fato de você ter vindo aqui, o que eu ainda estou achando estranho, já diz tudo pra mim. Enfim, vou voltar ao que eu estava fazendo, então, boa noite pra você, fique com Deus. - Disse Ash, que logo em seguida, tentou fechar a porta de sua casa, mas, percebeu que algo estava impedindo de fechá-la.

— IDIOTA! - Exclamou Leaf, tirando sua mão da porta, o que estava impedindo de Ash fechar - Não vai me dar um abraço? - Perguntou, emburrada.

— Abraço?! Como assim?! Agora fiquei mais confuso ainda...

— Não sabe que todas as pessoas, que se desculpam, abraçam umas as outras?! Além de ser um babaca, é burro... - Afirmava a garota, com uma certa indignação.

— Olha, até agora eu estou tentando entender o que está acontecendo aqui. Primeiro você me aparece aqui, me pedindo desculpas, coisa que nunca tinha acontecido antes, e agora me pede um abraço... e logo de mim, que até um...

— VAI DAR OU NÃO? - Gritou a garota, enfurecida.

Sem dizer mais nada, Ash a puxa para um abraço, ainda meio confuso com toda aquela situação. Para ele, era algo incomum que isso estivesse ocorrendo, uma vez que a mesma garota não o queria ver nem se o mesmo estivesse pintado de ouro; Mas, para ela, aquele abraço acabou sendo a melhor coisa que estava acontecendo, embora a mesma não demonstrasse isso ou, negasse com todas as forças. Ela resolveu aproveitar aquele momento como se fosse único em sua vida, mesmo que pra ela fosse confuso tudo o que estava acontecendo, sem, aparentemente, achar alguma resposta para aquilo que ela sentia. Era como se, naquele momento, não existisse mais ninguém, somente eles dois; Ash, como se estivesse em sintonia com a garota, aperta o abraço, que é retribuído pela mesma e, logo em seguida, involuntáriamente, deposita um beijo em sua bochecha, o que fez os olhos de Leaf lacrimejarem e, após esse ato, a garota se desvencilha e acerta um tapa no moreno, e logo em seguida, sai da presença do mesmo, com passos apressados e os olhos cheios de lágrimas, que pra ela, não faziam sentido algum. Ash passava sua mão pelo local atingido, e ao mesmo tempo, a situação que era confusa, foi entendida pelo mesmo e, o que a mesma sentia; E assim, com o rosto marcado pelos dedos da garota, o jovem fechou a porta e, dirigiu -se até o sofá, onde começava a jogar novamente, pensando na garota e no que acabara de ter acontecido.




It's the mirror without reason
Want love, stay here

—--------------------------------------------‐-------------------------------------------------------

— Certo Ash, é o suficiente, obrigada por ter me ajudado. - Agradecia uma garota ruiva. - Posso te retribuir com algum favor?

— Não é preciso Misty, faço isso pela consideração que tenho a você, e sei que você faria o mesmo por mim. - Dizia Ash, retribuindo o agradecimento. O moreno havia terminado de dar uma ajuda com algumas mudanças que estavam ocorrendo em sua casa, e para isso, a ruiva chamou Ash e Red, que saiu antes de terminar o trabalho a justificativa que sua namorada havia lhe chamado para fazer compras em Vermillion.

— Deixe-me retribuí-lo, por favor. Não tenho nada pra te dar, mas vou te contar uma coisa que aconteceu ontem. Eu não ia te falar, mas isso é uma forma de eu te pagar. - Disse a Ruiva, fazendo com que Ash ficasse curioso em saber o que era. - Você gostaria de saber? - o rapaz assente. - Então tá, vou lhe falar.

Flashback ON:

Misty, Yellow e Red encontravam -se no quarto de Leaf. Ambos riam, se divertiam e relembravam algumas histórias de infância, pois fazia um tempo que Misty não os via; Estava um momento muito prazeroso, e a castanha se dirige a ruiva e a faz uma pergunta.

 

— Fala aí, Misty, e entre você e o Gary, como vai? - perguntava a garota, que toma a atenção dos outros dois presentes.

— Estamos bem, estava com medo de não dar certo, mas até agora, não me arrependo de nada. Ele é uma pessoa maravilhosa - Disse a Ruiva, com os olhos brilhando. - Mas e entre você e o Ash? - a pergunta deixou Leaf ruborizada.

— O-O q-que vo-você está falando? Entre e-eu e ele nu-nunca ha-haverá nada! Eu não suporto aquele menino! - Exclamou, tentando disfarçar o constrangimento, que fez os três rirem juntos.

— Admita Leaf, você gosta do meu irmão. - diz Red, sobre várias risadas.

— Admitir o que? Eu odeio ele,vocês sabem disso. Gostaria bastante que ele sumisse dessa cidade, assim nunca mais teria que conviver com aquele bostelho. - Afirma a garota, olhando para um desenho que estava em sua mesa. Ao notar este fato, Red lembra que o tal desenho era de seu irmão, que havia dado de presente a castanha quando âmbos eram crianças. Sabendo disso, o mesmo que, estava deitado no colo de sua namorada, se levanta e vai em direção ao desenho.

— Então, não vai se importar se eu pôr fim nisso aqui. - Dizia o garoto, pegando o desenho, e fingindo que ia rasgá-lo ao meio. Ao ver o que poderia acontecer, Leaf, por impulso, empurra Red contra a parede e consegue tomar o papel das mãos do garoto.

— NÃO! ISSO FOI UM PRESENTE DO ASH! NÃO OUSE FAZER NADA COM ESSE DESENHO, JAMAIS. ENTENDEU?! - Exclamou Leaf, bastante irritada com o amigo, o que deixou suas amigas perplexas com a situação. Ao perceber o que tinha havido feito, a garota caiu em si e, sentou -se no chão, perplexa com o que acabara de fazer.

— Acho que... não resta mais dúvida né... - dizia Red, sentido dores em sua cabeça devido ao choque com a parede, mas que era acudido por sua namorada - Eu só fiz isso... AI... pra ver se você deixava de tanto orgulho... e admitisse logo.

— Ele tem razão, Leaf. Mas agora, não é preciso você dizer mais nada, se bem que nós já sabíamos desde o início. - Dizia Misty, indo até Leaf e colocando a mão em seu ombro. - Não precisa esconder mais.

— É... vocês têm razão... mas, não irei falar, talvez um dia eu fale isso a ele, mas não agora... não tô nem aí pra ele... - Falava a garota, se levantando.

— Nossa, como ela é orgulhosa... - Afirmava Yellow, enquanto alisava a cabeça do namorado.

Flashback OFF

— Nossa Misty, não sei nem o que falar sobre isso... - Dizia Ash, surpreso com a história que tinha acabado de ouvir

— Ela é orgulhosa, então não vai se entregar fácil a esse sentimento, pois ela já vem lutando contra isso já faz um tempão. - diz a ruiva, tendo a concordância do moreno. - Me diga Ash, você gosta dela? - Perguntava, curiosa.

— Pra ser sincero... um pouco. Apesar de ela me deixar triste com a forma que me trata, sinto que no fundo existe algo, e querendo ou não, uma hora não vai dar pra esconder. - Dizia Ash, com uma certa convicção.

— De qualquer forma, torço pra que dê certo, até lá, veremos no que isso vai dar... - Falou Misty, e Ash assentiu ao que acabava de ouvir. Após isso, ambos se dirigem até a porta, se despedem com um abraço, e o garoto caminha em direção ao ponto de ônibus.



My chest now shoots
I live in constant joy
It's the love that's here

O Ônibus fazia uma tranquila viagem de volta a pallet, sob um céu nublado, indicando que poderia cair uma forte chuva a qualquer momento. Sentado em um assento de frente a janela, Ash vinha olhando a paisagem que continha uma montanha ao fundo, casas e animais pastando. O rapaz vinha pensando que deveria ter trago seu guarda chuva, mas, ao mesmo tempo, pensava nas coisas que vinham acontecendo entre ele e Leaf, e isso o vinha deixando um certo incômodo, embora o mesmo tenha notado os sentimentos ocultos da garota. Ao ver um dos 2 pontos de ônibus da cidade de Pallet, o garoto se levanta de seu assento, e aperta o botão no qual notifica o motorista que algum passageiro irá descer. Dessa forma, o veículo para e o moreno desce do ônibus, e começa a caminhar no sentido contrário do caminho do transporte, pois era para lá que ficava a sua casa. Porém, enquanto o jovem começava a andar, uma forte chuva caía, pegando-o quase que de surpresa, pois o mesmo já esperava que ela fosse cair, só não que tão de repente. A fim de se abrigar, ele corre em direção a um abrigo, e acaba achando um, e, a fim de se proteger, corre para debaixo dele, porém, não havia percebido que, o local que estava, era em frente à casa de uma certa menina.

Contemplando uma linda paisagem de chuva sobre a janela de seu quarto, uma jovem garota olhava, com uma certa temor, a forte chuva que caia sobre a cidade. Ela se impressionava com a força que a água caia, pois nunca mais havia presenciado tão forte chuva; e dentre os seus olhares, ela observa algo que a deixa curiosa: um jovem garoto moreno, de cabelos pretos espetados, que continha raios em suas duas bochechas e um boné branco com vermelho, que continha um simbolo verde no meio, se abrigava da chuva em uma espécie de coberta que estava sob um poste. Logo, a garota reconhece de quem se tratava e, resolveu deixá-lo naquela situação, uma que dizia não gostar dele, porém, algo a impedia de fazer aquilo, e, movendo-se de íntima compaixão, pegou uma de suas toalhas, e, logo em seguida, o seu guarda-chuva, se dirigiu até a porta e, a abriu rapidamente, indo em direção ao rapaz que, ao perceber de quem se aproximava, acabou fazendo una expressão facial de desânimo, pois pensava que poderia ser ridicularizado ou, até mesmo, ser humilhado pela garota que vinha em sua direção.

— O que faz aqui? porque não foi se abrigar na minha casa? tem algo contra mim? - Perguntava Leaf, com uma certa raiva.

— Provavelmente, se eu fizesse isso, você bateria a porta na minha cara ou, me empurraria, e eu com certeza cairia no chão. Portanto, ficar aqui debaixo dessa coberta é melhor negócio pra mim. E outra coisa, não percebi que era a sua casa, já que pintaram ela de novo. - Disse Ash, apontando para a casa da garota que, ao ouvir o comentário do rapaz, se encheu de raiva.

— MAS É UM IDIOTA MESMO! - Exclamava Leaf, enquanto pegava no braço esquerdo de Ash e o levava até a sua casa, o que fazia o moreno esboçar um pequeno sorriso. Ao atravessar a rua, a castanha abre a porta e, sem nenhuma delicadeza, joga o braço do rapaz, enquanto pegava uma toalha e entregava ao mesmo. - Ai está, agora se vire. - Dizia a garota, se dirigindo até a cozinha. O garoto, que optou por não sentar pois estava com as roupas molhadas, observava o quanto aquele local tinha mudado, e logo em seguida presencia uma cena que o faz rir: Leaf vindo com uma xícara de café e, o entregando.

— Qual é o motivo de graça? Viu algum palhaço aqui? - perguntava a garota, irritada. Ash nega com a cabeça, enquanto tomava o líquido. - Deve ter se olhado no espelho, então. - Alfineta a menina, enquanto caminhava até o sofá. Ao chegar, ela senta -se, pega o seu celular e começa a acessar o seu instagram, e ao mesmo tempo, Não parava de olhar para o garoto, que encarava a janela, tomando sua xícara de café com a toalha dada por ela enrolada no pescoço. A chuva foi cessando sua intensidade aos poucos, até que ela chegou num ponto onde ela ficou fina. Com isso, era a hora do jovem Ketchum ir embora, então o mesmo deixou o objeto de porcelana sobre uma mesinha, e dirigiu -se até Leaf para entregar o que havia consigo.

— Já vou indo, até uma outra hora. - Agradece enquanto entregava a toalha nas mãos da garota, que desprende sua atenção do celular e, a recebe, mas, se levanta quando vê o rapaz se dirigindo até a porta. Desta feita, a garota larga o seu aparelho sob o sofá e se dirige até o menino.

— O que pensa que está fazendo? não vê que ainda está chovendo? - Diz Leaf, ficando na frente da porta, obstruindo a passagem do rapaz.

— Não sabia que você se importava tanto comigo assim. - Dizia o moreno, fazendo a garota soltar uma risada irônica - Seu que você está contente pelo fato da minha presença em sua casa, mas, eu preciso ir para casa, Cynthia deve estar preocupada, gatinha. - Falou o moreno se referindo a pessoa que cuidava da casa, enquanto a castanha soltava mais risos como ironia.

— Me preocupar com você? não me faça rir Ash Ketchum! Eu realmente não me importo nem um pouco com a sua pessoa, só lhe chamei aqui porque senti pena de te ver na chuva, só isso. E outra coisa, sua presença aqui está me deixando desconfortável, pois você é ridículo, e outros adjetivos que eu não vou citar, pois não quero perder saliva xingando um inútil como você! - dizia Leaf, e ao mesmo tempo que falava, seus olhos marejavam, não notado pelo garoto, que se encontrava de lado a garota, apenas ouvindo tudo. - Ah, tem mais uma coisa, espero que um dia você suma daqui, vá para bem longe, que não volte jamais a Pallet, ninguém precisa de você aqui, ninguém vai sentir a sua falta e, todos irão te esquecer facilmente, porque você não serve pra nada, você é só mais um inútil que todos aturam. Tenho pena do Red que teve a infelicidade de ter nascido como seu irmão, um menino tão legal como ele teve o azar de ter na família um ridículo e idiota que nem você, Ash! - Leaf abre a porta. - por favor, saia! não quero mais olhar pra sua cara de fracassado hoje.

As palavras ditas pela garota foram como uma flecha em seu coração. O garoto não chorava, mas tentava segurá-lo o máximo que pudesse, pois sabia que se fizesse isso, ia ser ridicularizado cada vez mais ainda. Em toda a sua vida, nunca havia recebido tais palavras de ódio e rancor por parte de alguém, pelo contrário, sempre foi elogiado pela sua bela conduta, e por ser uma boa pessoa. A verdade é que, Leaf tentava engolir, de todos as formas, o seu choro que, a mesma não estava conseguindo disfarçar, até mesmo a reação na garota foi mais forte do que em Ash, que, cabisbaixo, passou pela porta da casa da moça, sem olhar pra ela, cruza a porta e, sem olhar pra trás, anda em direção a sua casa, não se importando com a chuva que havia ficado mais forte. Com a chuva, Ash pode liberar suas lágrimas, que misturava -se com a água que caía do céu. Ao andar mais um pouco, ele avista o segundo ponto de ônibus e, resolve ir até lá para sentar -se e refletir sobre o acontecido. Ele caminha a passos rápidos e assenta -se, e lá, ele chorava como um menino pequeno, e ao mesmo tempo, levava sua camisa a sua face, a cobrindo, como se estivesse querendo omitir que chorava compulsoriamente. Ele lembrava das duras palavras e, traçava um paralelo sobre sua vida e o que lhe foi dito. Lembrou do irmão, da mãe, dos amigos e, do seu sonho de ser jogador de futebol; Tudo isso, de início, o fez querer desistir de realizar o seu sonho e, de continuar mantendo os seus vínculos de amizade, mas, lembrou dos momentos especiais que tivera com o esporte, como no tempo de criança onde ele e seus amigos e colegas brincavam o dia inteiro pelas ruas de Pallet, correndo, brincando, fazendo seus mini torneios e, principalmente de uma promessa que fez a sua mãe ainda na infância.

Flashback ON:

— Mamãe, eu vou ser um jogador de futebol muito famoso, pra te dar uma casa assim ó, desse tamanho. - Dizia o pequeno Ketchum, abrindo os seus braços como se representasse o tamanho da residência.

— Tudo bem meu filho, vou esperar. - Diz Délia, passando a mão na cabeça do filho.

Flashback OFF

Ao ter essa rápida lembrança, o jovem garoto cessa o seu choro, enxuga suas lágrimas e, resolve ir até sua casa, mesmo com a chuva caindo. No caminho, ele vinha tentando lembrar de momentos felizes e alegres, no qual ele não pudesse perder sua motivação para continuar sendo quem ele era.

(Ash Pensamento ON):" Não posso deixar que pessoas idiotas como ela, falando aquelas coisas ridículas, me façam querer desistir dos meus objetivos. Fiz uma promessa a minha mãe, não posso quebra-lá, afinal, é o meu maior sonho, e não posso esquecer dos meus amigos que sempre estiveram comigo até aqui. Não é uma garota boba que vai me fazer parar, tenho muitos que me apóiam, e isso é o que importa pra mim... Não sei se ela gosta de mim, mas agora isso não faz mais diferença, vou lutar por aquilo que desejo, sem dar ouvidos para pessoas como ela."(Ash Pensamento OFF)

Se por um lado, o garoto conseguiu deixar a tristeza de lado, não podemos falar o mesmo de Leaf. Assim que o moreno cruzou a porta e a fechou, a garota escorou -se na porta e , despedaçou -se em choro e gritos, dessa vez, era maior e mais intenso do que a última vez que tinha entrando em prantos por causa dele. Deslizando suas costas sob a madeira e, tendo fim ao alcançar o chão, a mesma encolheu suas pernas e, colocou seus braços acima dos seus joelhos, onde repousou sua cabeça e começou a chorar freneticamente, como se não houvesse o amanhã. Sob lágrimas e soluços, Leaf não parava de lembrar das palavras que havia falado para o moreno, e isso a fazia ter mais tristeza e questionamentos do seu comportamento.

(Leaf Pensamento ON): "Porque... eu faço isso?... ás vezes, nem eu mesmo entendo o motivo de tratá -lo assim... talvez o fato de eu ter criado um sentimento e, tê-lo perdido para a Serena o fez eu ter ódio... Mas não por ele, e sim, por mim mesma que, não conseguiu tirar isso de mim... Eu o amo, com todo o meu coração e alma, mas ao invés de demonstrar amor, tento reprimir com ódio e desprezo... sou uma fraca, uma imbecil que não sabe amar ninguém, e vou acabar perdendo ele se continuar assim... Nunca o mereci, nem vou merecê -lo... jamais... eu sou a verdadeira idiota... eu que merecia sumir daqui... eu que sou aquilo que o chamo... e em vez de mudar, continuo nesse círculo vicioso... por quê meu Deus, por quê?... até quando isso?... Nunca vou consegui-lo se permanecer assim, e o perderei de novo, assim como aconteceu com a Serena... Mas, eu sou um fracasso em não fazer nada para mudar isso... Se sempre termino assim quando eu o maltrato, é tudo minha culpa... sou uma imbecil..." (Leaf Pensamento OFF)

A garota se levanta da posição quase encontrava e, corre em direção ao seu quarto. Ao chegar, ela abre a porta e, ainda em meio a lágrimas, vai até a mesa onde estava um papel, o pega e deita em sua cama abraçada com o objeto que tinha acabado de pegar, que era o tal desenho que a mesma guardava com carinho.

Flashback ON:

Lefi! Olá! - Chamava um garotinho moreno com um cabelo espetado e raios em suas bochechas.

— Olá, Ashinho! - Respondia uma garotinha de cabelos castanhos, de pele branca que usava um chapéu branco com listras vermelhas. - Vamos brincar?

— Vamos, mas antes... e-eu queria te d-dar um pre-presente... - Meio envergonhado e escondendo algo atrás dele mesmo, o menino conseguiu falar, deixando sua amiga bem animada

— E o que é? O que é? Me mostra! me mostra! - falava a menina, pulando e batendo palmas, entusiasmada.

— T-tá bo-bom... To-toma... - diz o pequeno Ash, entregando um desenho a sua amiguinha.

A pequena Leaf, pegou o papel e quando abriu, viu que o amigo havia a desenhado, com uma bola de futebol e um personagem de um desenho na qual a menina gostava muito na época. Os olhos dela brilharam depois de ver o desenho do garoto.

— EU ADOLEI!!! Você desenha muito bem, Ashinho! Quero desenhar igual a você quando eu crescer. - Dizia ela, enquanto ia até o garoto e depositava um beijo em sua bochecha, o que fez Ash ficar extremamente corado.- Bigadinha, vou pedir pra mamãe guardar e eu já volto pra gente brincar, espera aí. - Ash assente, e a garotinha vai até na direção de sua mãe.

Flashback OFF

Ainda em meio a um rio de lágrimas, Leaf lembrava dos momentos de infância, onde ela e Ash faziam tudo juntos, desde brincar a sempre formar a mesma dupla na escola. Pra ela, eram momentos tão inesquecíveis que, a mesma lembrava com muito carinho, especialmente do momento onde âmbos deram o seu primeiro beijo, momento esse que se tornaria muito especial; Levando um travesseiro a sua boca e, abafando sua voz, solta gritos com bastante intensidade, e após fazer isso, falava algumas coisas para si mesma.

— Se eu... tivesse... feito tudo... diferente... hoje... Eu estaria... com ele....... ASH, EU TE AMO!- dizia, mesmo sem forças para falar nada, ela encontrava em meio às lagrimas

Em meio a choro, soluços, gritos abafados e lembranças, Leaf acabou adormecendo, segurando o seu desenho e, sendo observada por sua mãe, que presenciava toda a cena desde o momento que ela se encontrava na sala de estar, uma vez que, os gritos da mesma o acordaram, já que ela encontrava -se tirando um cochilo.

— Ah, minha filha... porque você é assim? Se desgasta muito por conta disso... -Falava a mãe de Leaf, indo até a filha, sentando -se do lado da cama e acariciando os cabelos castanhos da mesma - Deixe de ser orgulhosa e diga logo a ele que você o ama, se não irá perdê -lo de vez...

Ao dizer tais coisas, a mulher aproxima -se da filha e a beija na testa, e logo em seguida, retira o desenho da mão da mesma e, o coloca em cima de uma mesa que se encontrava no quarto da garota e, depois, vai até a filha e a encobre com um cobertor, já que fazia frio devido a chuva que caía, e ao terminar de fazer isso, sai do quarto é fecha a porta, deixando -a dormir tranquilamente.



Baby I love you
Baby I love you
Baby I love you
Baby I love you



—----------------------------------------------------------------------------------------------------

— Não acredito... EU CONSEGUI!!! - Dizia Ash, com euforia.

— BOA MANO! SEMPRE ACREDITEI EM TU VELHO! NUNCA CRITIQUEI! - Gritava Red, entusiasmado.

— Parabéns Ash, fico bastante feliz por você. eu sabia que você ia conseguir, também botei fé no seu potencial. - Afirmava Yellow, contente com o cunhado.

Emocionado, o moreno levanta -se de sua cadeira giratória, sai de frente ao seu computador e abraça o seu irmão, e após se desvencilhar, recebe mais um abraço, dessa vez de sua amiga Yellow, que estava visivelmente emocionada, até mais que o próprio namorado. Mas, porque tal comemoração? Simples, há 1 mês, Ash havia se inscrito para um teste promovido pelo Lumiose FC, um time da região de Kalos que, era o mais famoso e, mais bem sucedido clube do país. Na ocasião, a agremiação visitava regiões em busca de jovens talentos para as suas categorias de base, e assim, promoveu vários testes em diferentes cidades de Kanto. No caso, Ash se deslocou até Pewter, local onde fora realizado um desses testes pela região, e acabou sendo um dos destaques de lá, mas mesmo assim, o resultado só sairia exatos 1 mês depois, pelo site da equipe. Jogar no time de Lumiose representava a grande chance em seu sonho de ser um jogador profissional, pois era uma oportunidade única, que poucos jovens conseguiam.

— O que é isso? Quem morreu? - Perguntava Cynthia, chegando no quarto onde estava os jovens, preocupada com o barulho.

— Ninguém Cynthia, só estamos comemorando o fato de eu ter passado no teste do Lumiose FC. - Dizia Ash, com brilho nos olhos. Ao ouvir isso, Cynthia abre um largo sorriso e corre em direção ao garoto e, o abraça forte, e enquanto fazia isso, lágrimas de alegria caíam de seus olhos. Sua relação com o moreno é antiga, desde quando ela possuía seus 16 anos e, ele e seu irmão apenas 7. De lá pra cá, ela sempre cuidou deles como se fossem seus próprios filhos, sendo considerada uma irmã mais velha por parte de âmbos, o que a fez ter um vínculo familiar com os dois e, embora possua 25 anos, se sente como se fosse a segunda mãe de âmbos.

— Fico... muito feliz por você, de verdade - Dizia, se desvencilhando do abraço e, enxugando suas lágrimas. - Mas... fico triste pois você terá que ir embora. - Falava, dessa vez em um tom triste.

— Não precisa ficar triste, de qualquer forma a gente ia se separar mesmo, já que você ia pra se mudar pra Sinnoh, pra continuar estudando por lá.

— Sim, mas, é diferente.... não esperava que você se despedisse de mim, mas sim o contrário...

— Ela tem razão, Ash - Yellow toma a palavra - Se você for, não vai ser a mesma coisa por aqui... vamos sentir muito a sua falta... - dizia, aproximando -se de frente ao garoto e colocando a mão em seu ombro. - Sabe que eu te considero como um irmão, e digo isso pois sentirei muito a sua ausência...

— Olha, não precisam se preocupar - justificava o garoto, apoiando suas duas mãos sobre os ombros da loira - Não vou abandonar vocês, manteremos contato - ao falar isso, ele a abraça, que acaba sendo retribuído - e outra, você é namorada do meu irmão, uma contraparte minha, então a minha presença aqui não vai embora por completo - diz o moreno, que se desvencilha do abraço da loira, que tinha os olhos com pouco de lágrimas - É certo que essa minha parte não é das melhores, mas é melhor que nada - debochava Ash, fazendo com que Cynthia e Yellow rissem entre si, e Red soltar o dedo do meio em direção ao irmão - Mas, de qualquer forma, eu precisava ir atrás do meu sonho.

— É... você tem razão... - diz a loira - Mas, já que você vai ter que ir embora... - ela falava, enquanto enxugava seus olhos - Vou te dar uma coisa minha como forma de lembrancinha

— Eu também farei isso. - Afirmava Cynthia, enquanto fazia a mesma ação de Yellow - assim você não esquece da gente, nunca. Mas, como você só vai semana que vem, um dia antes eu trago.

— Não vou dar nada meu a esse mala, já não basta todo esse tempo tendo que aturá -lo. Eu estou muito feliz só pelo fato de finalmente eu não ter que conviver com esse bocó aí! - Exclamava Red, emburrado é virando de lado ao irmão, com as mãos nos bolsos.

 

— Também te amo, irmãozinho. - Dizia Ash, fazendo um sinal de coração com os dedos indicadores e polegares, na direção de seu irmão, que é visto pelo mesmo, que dá o dedo do meio novamente, fazendo as meninas rirem - Mas, falando sério, obrigado por tudo isso, vou sentir falta de vocês lá, mas eu prometo que venho fazer uma visita assim que eu puder. - Falava Ash, recebendo um abraço das meninas e, em seguida, o do irmão.



He had sighed, he had kissed the paper devoutly!
It was the first time they wrote to him Those sentimentalities
And his pride spread to the loving warmth that came out of them
Like a parched body stretching in a warm bath



—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Não demorou muito pra que toda a cidade de Pallet ficasse sabendo da notícia. Todos os moradores o parabenizavam pela sua aprovação, rasgando elogios ao garoto, e isso o deixava muito feliz e animado. Seus amigos não hesitavam em o exaltar pelo feito, mas em contrapartida, não esconderam sua tristeza pelo fato do moreno ter que ir embora, especialmente sua mãe que, no primeiro instante cogitou a possibilidade de não deixar o filho ir até Kalos, mas logo depois voltou atrás nessa decisão. Em resumo, estavam todos felizes pela conquista, mas triste por conta da partida do menino. Um dia antes de sua viagem, o garoto arrumava suas coisas, enquanto respondia algumas mensagens no celular, até que sua mãe o chama. Ele deixa seu celular na cama e desce as escadas até a cozinha, e quando chega, vê que sua amiga, Yellow, se encontrava conversando com Délia. Ao ver quem procurava, a loura se dirige até ele.

— Ash, Leaf disse que quer falar com você, ela me falou que está lhe esperando no lago.

— Acho que ela quer se despedir de mim... Mas, isso é estranho... - Diz o garoto, com a mão no queixo, estranhando a situação - De qualquer forma, eu vou lá, seja lá o que for, deve ser importante.

O garoto se dirigia até a porta, quando Yellow o pegou pelo braço.

— Acho que você terá a melhor surpresa antes de ir... vai entender quando chegar de lá... - Dizia a loira, sendo assentido por Ash. A garota sorri e solta o seu braço, enquanto o rapaz saía pela porta.

(Yellow Pensamento ON)"Vai ser agora..."(Leaf Pensamento OFF)

Sem saber o que esperava, o garoto se encaminhava até o local indicado. Não demora muito até que ele chega no seu destino e, ao chegar, encontra Leaf de costas, mexendo nos galhos das árvores.

— Então, você vai embora né...

— Sim, eu passei no teste.

— E vai amanhã, né?!

— Para sua alegria, amanhã a tarde o meu vôo sai, acho que umas três ou quatro...

— Sabe o que é mais engraçado? - Leaf Interrompe o Garoto - É que você não pensou nos seus amigos quando resolveu fazer isso!

— Perai, que papo é esse? Como você pode me dizer uma coisa dessas? - Indagava Ash, confuso, fazendo com que a garota soltasse um sorriso irônico.

— Você está indo EM-BO-RA! Você ainda não percebeu isso? Vai deixar todos os seus amigos aqui. Tem noção do que vai fazer, seu idiota?! - Ela falava, enquanto se virava para o rapaz e indo em sua direção.

— Tenho noção sim, de que vou realizar o meu maior sonho, e tenho certeza que os meus amigos me apóiam e estão muito felizes com isso.

— Egoísta! - A Afirmação da garota fez Ash se irritar.

— Como é? Eu sou egoísta por ir atrás dos meus sonhos? É isso que está me dizendo?

— É Isso mesmo! Você é um egoísta por deixar todos aqueles que gostam de você pra ir atrás de uma coisa que vai SÓ TE FAVORECER! E se não der certo, vai voltar correndo pra cá, pra quem você vai abandonar e...

— CALA A BOCA! - As palavras da menina foram demais pra ele continuar ouvindo, fazendo-o gritar. - Não quero mais ouvir isso, nem sei porque você me chamou aqui, pensei que você não ligasse pra minha pessoa. Um dia você falou que gostaria que eu sumisse daqui, e finalmente o seu desejo vai se realizar, e até agora eu não sei por quê você não está contente e saltitante por ai. A verdade é que eu não entendi o porquê de você ter mudado tanto comigo, Leaf; Sempre me tratando com desprezo, ódio e ignorância, e nunca me justificou a causa disso e eu, sempre tendo esperança que isso poderia acabar, mas depois daquele dia na sua casa, vi que não tinha mais como voltar a ser o que éramos, e agora que vou embora, você vem com essas conversas, sem sentido algum, já que eu não sou importante pra você. - Desabafava Ash, deixando Leaf com os olhos marejados.

— ISSO É MENTIRA! - Exclamava a garota, apontado o dedo indicador na cara do moreno.

— Pare de ser hipócrita! Você sempre me tratou feito um lixo! - Rebatia o Garoto, tirando o que apontava de sua face. - Não me venha com sinismo!

— NÃO ME CHAME DE SÍNICA! VOCÊ ESTÁ ME MAGOANDO! EU SEMPRE ME PREOCUPEI COM VOCÊ!

— Então por que você sempre me tratava daquela forma? Por que nunca quis ser minha amiga? Por que estava sempre tentando me pôr pra baixo? POR QUÊ, LEAF? POR QUÊ? ME RESPONDA!

— PORQUE EU TE AMO! - Grita a garota, com os olhos cheios de lágrimas, deixando Ash, ao ouvir isso, estático. - É... é isso mesmo que você ouviu. Eu te amo, desde quando éramos crianças, e eu estava com a ideia de que iríamos nos casar e ter um cachorrinho, e quando a gente deu o nosso primeiro beijo, tive mais certeza ainda de que era aquilo qur eu queria pra minha vida, mas, quando você conheceu a Serena, fiquei com medo que você fosse me deixar pra sempre e... e aí você começou a namorar ela...

— Olha Leaf, eu...

— NÃO ACABEI! - Falava, irritada, com os olhos soltando algumas lágrimas - Quando você estava namorando com a Serena, pensei que tinha te perdido e, tentei tirar esse sentimento de mim, mas a cada vez que eu tentava, não conseguia... isso só... aumen... aumentava cada vez mais, e ai eu... eu resolvi tentar reprimir isso com ódio, mas não adiantava nada... eu só fazia ter mais amor por você... e isso é uma coisa que me corrói por dentro... saber que a pessoa que eu amo vai embora... e sabe... sabe de uma coisa?! O que me dói mais é saber que todo esse tempo eu não fiz absolutamente nada pra tentar mudar, nem sequer um pouquinho que seja, sabe... Eu agora vou ver você, tendo que partir pra outro lugar... conhecer uma pessoa... viver um..... Olha, eu estou assim porque eu poderia estar indo com você, poderia... poderia estar do seu lado, poderia até... até mesmo ser uma simples amiga, se eu... se eu tivesse feito tudo diferente... durante... todos esse tempo... mas, eu fui uma idiota... que se deixou levar por uma idéia ridícula... que no fim das contas, só me trouxe tristeza e... dor... Se era isso que queria ouvir, eu... já acabei, agora, vá embora, não quero ver você mais...

As palavras de Leaf neutralizaram Ash. O rapaz estava surpreso e, ao mesmo tempo, confuso com tudo o que estava acontecendo; Até pouco tempo, a mesma pessoa que falava palavras de desprezo e ódio, era a mesma que lhe falava que o amava, e isso o fez sofrer um choque de realidade tão grande, a ponto do rapaz não conseguir soltar nenhuma mísera palavra. Tomando uma ação, o garoto se aproxima da castanha,tentando pegar o seu braço.

— Leaf, eu...

— SAIA! vá em busca do que você deseja, e me deixe! - Falava a garota, Se afastando do mesmo.

— Mas...

— JA DISSE PRA SAIR DAQUI! - Gritava a menina, e em seguida acertava um tapa no rosto do moreno e, após fazer isso, saia correndo em direção a sua casa, que não era tão distante dali. Ash ainda gritou o seu nome, mas sem sucesso; Derramando um rio de lágrimas, ela corria, e consegue chegar logo em sua casa, e ignorando a tudo e a todos, ela abre a porta e vai em direção ao seu quarto, deixando até mesmo sua mãe falando sozinha, uma vez que a mesma havia perguntando o que tinha acontecido, mas, a progenitora logo percebe o que estava havendo. Leaf abre a porta de seu quarto, e se dirige até a cama, onde lá, ela abraça seu travesseiro enquanto, mais uma vez, se desmanchava em choro, mas dessa vez, ela se sentia aliviada, pois havia tirado um peso enorme de suas costas, ficando livre de um "disfarce"; Mas, isso não tirava o fato dela estar triste pelo fato de seu amado ter que ir embora, e mais ainda por ser "de surpresa", pois a mesma não havia tido conhecimento que o garoto havia feito um teste, mas se soube, não deu a importância devida. A idéia dele partir ainda não havia sido aceita pela garota, que ao saber que, se tivesse tomado decisões diferentes, em relação ao moreno, poderia ter traçado outros rumos em sua vida, e isso a machucava, como se fosse uma série de facadas em seu peito.

— LEAF! - Gritava Ash, após receber o tapa e, ver a garota correr em direção a sua casa, mas o seu grito foi ignorado pela mesma. O rapaz ficou imóvel, passando a mão levemente pelo local atingido e, sentindo um pouco de dor, já que o golpe havia deixado marcas de dedo em sua bochecha, pouco visível, mas mostrando a força que foi aplicada. Ao mesmo tempo em que fazia isso, o moreno lembrava do que havia sido dito pela garota e, lembrava-se do abraço que havia dado na menina em sua casa, só que dessa vez, ele não havia ficado com dúvidas, mas certezas. Sendo assim, Ash passou um tempo pensando e, resolve ir até a casa da menina; A caminhada não era longa, e ele chega até o destino, se encaminha até a porta, dá um suspiro e bate, e não demora muito até que a mãe da garota fosse verificar quem era, então ela abre a porta e abre um pequeno sorriso ao ver quem batia.

— A Leaf está?

— Sim, está no quarto dela. - a mulher olha para a bochecha de Ash. - pelo visto, ela já deve ter dado a despedida... - o garoto esboça um fraco sorriso.

— Foi sim...

— Entre, vai lá falar com ela. - O garoto assente e adentra o recinto, se dirigindo até o quarto da garota, mas sente uma mão agarrar o seu braço. - Ela vai te entender agora... - A mulher solta o braço do garoto, que assente e se encaminha ao cômodo. Chegando lá, ele vê a castanha deitada, de frente a parede, chorando baixinho, então ele entra no local e, resolve se aproximar dela

— VAI EMBORA DAQUI! - Grita a garota enquanto jogava um travesseiro em direção ao Ketchum, e virando-se depois para a parede.

— Faz tempo que não venho aqui, e quando volto, tenho essa recepção... você não muda mesmo... - Dizia Ash, ironicamente, enquanto pegava um banquinho e colocava do lado da cama, sentando de frente ao corpo virado da garota. - Olha Leaf, eu já sabia de tudo isso que você me disse. Eu só estava esperando o momento certo pra você me falar isso, e eu tive certeza naquele dia que você veio me pedir desculpas na minha casa e, quando demos aquele abraço. Mas, eu tive outra certeza de que eu estava enganado, no dia que você me trouxe até a sua sala e, me disse aquelas coisas horríveis, que me fizeram querer desistir de tudo... E ai hoje você me confirma de certezas antigas. Não estou surpreso, só estou feliz por você ter me falado de vez. - após dizer isso, ele fica calado por alguns segundos e toma a palavra novamente - Vou sentir saudades dos meus amigos também, tanto quanto você sentirá de mim, mas eu preciso aproveitar essa oportunidade.

— Então... - Leaf vira-se e se senta, ficando de frente a Ash - Porque não fez testes nos times de Kanto? Existem um monte que fazem a mesma coisa... você poderia jogar e continuar morando aqui, e aí não teria que ir embora... Eu não quero que você vá, de jeito nenhum... Por favor, não vá embora, vou sentir muita saudade... - A garota faz o pedido, enquanto segurava as duas mãos de Ash, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

— Eu não posso perder essa chance, poucos garotos conseguem ela, e eu acabei sendo um deles. Não é todo dia que se recebe uma oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do continente... - Ash leva as mãos ao rosto da garota, enxugando as lágrimas que continham em seus olhos e, ajeitando os seus longos cabelos castanhos. - Vou te propor uma idéia, certo? - Leaf assente - É o seguinte, eu vou fazer de tudo para me destacar, dar o meu melhor mesmo, assim posso ter uma chance de jogar com o time profissional, e ai, quando eu estiver consolidado lá, eu volto pra te buscar, e quando isso acontecer, a gente fica junto, se casa, forma uma família e, adotar um cachorrinho. Vai levar um tempo, mas até lá, eu e você iremos fazer nossas vidas e, sermos mais decididos; Não se preocupe, durante esse tempo eu venho visitar Pallet sempre que puder, e além disso, vamos manter contato, sempre. É um plano bem bolado, o que me diz? - A garota ri.

— Você é um lixo, sabia?!

— Vindo de você, isso se torna um elogio... - Ash se levanta, sendo acompanhado pela garota - Bom, já que é a última vez que eu tô te vendo, eu mereço um beijo de despedida, né?! - O garoto a abraça pela cintura, tendo o gesto correspondido.

— E por quê eu faria isso?

— Porque eu estou com uma saudade enorme de beijar essa boquinha maravilhosa, como no dia que nós ficamos pela primeira vez.

— Pois então, o seu momento nostalgia vai começar agora. - Ao dizer isso, os dois aproximam e selam seus lábios. Como se fosse a primeira vez de ambos, o beijo foi caloroso, cheio de intensidade e sentimento, com âmbos aproveitando o momento o máximo que pudessem, e o mundo não existia para os dois, somente e unicamente, eles. Devido a necessidade de oxigênio, os dois se separam e, dão uma fraca risada, e logo após isso, eles permanecem abraçados, mas dessa vez, Leaf poderia permanecer ali o tempo que fosse necessário, sem precisar esconder mais absolutamente nada, e Ash, finalmente, encontrou a resposta para seus questionamentos sobre os sentimentos da garota. Enquanto os dois permaneciam abraçados, a mãe de Leaf observava toda a cena, sem que eles percebessem, e após os ver envoltos em um abraço, ela sai, feliz, satisfeita e aliviada por, finalmente, sua filha revelar o que sentia e, de tudo acabar bem.


She felt an increase in self-esteem
And it seemed to him that he was finally entering an existence
Superiorly interesting
Where each hour had its different charm Each step led to ecstasy
And the soul was covered with a radiant luxury of sensations!


—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Um sol forte e intenso iluminava Pallet, e no fundo, ouvia -se passarinhos cantando e um cachorro latindo freneticamente; O Relógio indicava o Meio-dia, e nesse horário, Ash Ketchum estava partindo para um nova jornada em sua vida. O Jovem despedia -se de seu quarto, emocionado, mas com a certeza de que voltaria, e enquanto ele o apreciava pela última vez, Délia o avisa que, o Professor Carvalho, importante pesquisador da região que residia na cidade, havia chegado, pois o mesmo se ofereceu para levá-lo até o aeroporto de Celadon. O Garoto assente e, ao sair do seu quarto, fecha a porta pela última vez, o que fez os seus olhos lacrimejarem. Ao descer as escadas, o rapaz pega sua bagagem e, se dirige até o carro do Carvalho, onde as deixa no porta malas e, senta -se no banco de trás, já que sua mãe iria no banco da frente.

— Meus amigos já estão lá?

— Sim, eles estão te esperando lá. Falando nisso, esqueci de te parabenizar, afinal, não é todo garoto que consegue uma chance dessas né?!

— É verdade, ainda nem estou acreditando... espero que eu não vire mais uma eterna promessa... - Carvalho ri e se prepara para começar a viagem.

O professor liga o carro e começa a dirigir até o Aeroporto. No caminho, o clima era amistoso, com Carvalho relembrando histórias antigas de Ash, que faziam tanto o moreno como Délia rir e, ao mesmo tempo, sentir saudades daquele tempo, e nesse ambiente, eles chegam ao destino de forma rápida e sem interferências. O garoto sai do carro, abre a porta para sua mãe e se dirige até o porta malas, onde o professor estava lá o esperando pegar suas malas.

— Ash, você agora vai começar um novo curso em sua vida, portanto, desejo -lhe muita sorte, e que você nunca esqueça de quem você é, e de onde veio. E sempre mantenha a boa conduta, onde você estiver, e eu sempre vou estar torcendo por você, rapaz. - O homem dá um abraço em Ash, que o retribui.

— Obrigado professor, o senhor sempre me ensinou e me tratou como filho, eu só tenho a agradecer por tudo... Muito obrigado.

— Por nada, agora vai lá e honre todas as vezes que você quebrou os vidros da minha casa, e não se torne uma decepção.

— Pode deixar! - O garoto se vira e entra no aeroporto acompanhado de sua mãe. Lá dentro, ele logo encontra Misty, Gary, Red e Yellow, além de seus amigos do Colégio Ritchie, Joe, Giselle, Sabrina e Todd, além do seu companheiro de futebol, Brock. Ao notar a falta de sua amiga, a loira chama o moreno para uma conversa a sós.

— Ash, a Leaf não vem? - Indaga Yellow.

— Não.

 Mas Porquê? Pensei que ela já tinha te falado o que sentia...

— Ela não te contou o porquê dela não vir?

Flashback ON:

Ash se dirigia para sair do quarto de Leaf, quando a mão da mesma pega o seu braço.

— Saiba que amanhã eu não irei ao aeroporto.

— Por que?

— De qualquer forma, eu vou chorar bastante novamente pela sua partida, e ao invés de fazer isso em público, prefiro fazer isso sem que ninguém veja.

— É a sua cara fazer isso. - A garota ri - Eu já sabia que você não iria, por isso falei que era a última vez que nós iríamos nos ver, mas gostaria que você se despedisse de mim novamente.

— Não se preocupe, eu mando uma mensagem pra você no WhatsApp, se eu não estiver bloqueada, claro.

— Quando eu chegar em casa, eu te desbloqueio, relaxa - ele diz de forma irônica, fazendo ela dar um sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente, e logo em seguida, os dois dão mais um beijo e, o moreno sai de seu quarto.

Flashback OFF:

— Agora entendi... - Yellow amarra seu cabelo. - Mas, de qualquer forma, ela não viria mesmo.

— Exatamente. Eu queria que ela estivesse aqui, mas é assim mesmo... - Ash escuta Todd o chamar. - Vamos voltar pra lá. - a loira assente.

 

Até a hora do vôo, O Ketchum aproveitava o máximo aquele momento que tinha com seus amigos, seja rindo ou, tirando fotos, ele estava se divertindo bastante, diversão essa que foi interrompida por uma voz feminina que indicava o comparecimento dos passageiros do vôo até Lumiose no saguão de embarque. Chegava ali a hora de se despedir de fato. Todd, Brock e Joe foram os primeiros, seguidos de Ritchie e Giselle, que chorava intensamente. Sabrina também chorava, porém de forma ponderada, mas ainda assim, deu um abraço e deixou um selinho, o que acabou surpreendendo a todos e, principalmente Ash.

— Eu sei que... agora você namora, mas, não podia deixar essa oportunidade passar... vai lá saber quando eu vou te ver de novo...

Gary foi o próximo, e ele acabou dando um abraço e um toque, seguido de Misty que estava com os olhos um pouco marejados, mas, a Ruiva o abraçou fortemente. Seu irmão foi o próximo e, ambos reproduziram um cumprimento que criaram na infância e, perdurará até hoje, que tratava se de dois toques com as duas mãos e, em seguida, um pulo com as duas mãos simulando um corte no ar, o que fez todos rirem, e pra finalizar, Yellow, chorando bastante, deu um rápido abraço, e logo em seguida, depositou um beijo em sua bochecha.

— Cuide -se... desejo... uma boa sorte pra... você Ashzinho... e que você nunca esqueça da gente... estaremos torcendo... por você lá... - Ela se afasta e, é amparada por Red.

— Filho... - Délia chega no local.

— Onde a senhora estava? Pensei que tinha ido embora - Diz, emburrado.

— Desculpe por isso, estava atrás de uma lembrancinha pra você levar, e eu comprei isso aqui. - A Mulher tira de sua bolsa um chaveiro em formato de bola de futebol e uma foto de Ash com seus amigos enquanto crianças.

— Obrigado Mãe, vou guardar com carinho. - Ele a Abraça e a beija na testa.

— Tchau meu filho, se cuide por lá. Vou sentir muita saudades suas, mas se isso é importante pra você, siga o seu sonho... - Ela começa a chorar - E... E volte pra nos... nos visitar... e tenha juízo... - Ela o Abraça, e o beija na bochecha - Eu te Amo...

— Tchau mãe... Vou sentir saudades também, e eu volto sim, pode deixar... não se preocupe, a senhora terá orgulho de mim... Eu também te amo... - Ele abraça a mãe e, logo depois de se desvencilhar do abraço, se despede dos amigos.

— Valeu gente, Obrigado por tudo, vocês são muito radicais, e eu vou voltar sim, podem me aguardar... É isso, valeu, fui!!! - Ash sai em direção ao saguão, rumando a um novo começo. Ao fazer todo o procedimento, Ash já se encontrava dentro do avião, quando recebe uma mensagem em seu aparelho celular, e logo após o seu telefone notificar, ele o saca, desbloqueia e, quando vê quem havia mandando a mensagem, abre um sorriso e começa a ler o conteúdo, e assim que o termina, fecha a aplicação e, coloca uma música para ouvir.

Whatsapp ON

Leaf: Bom saber que nunca estive bloqueada. Mas eu queria te desejar boa sorte em Kalos, que você consiga realizar o seu sonho, e que você volte para me ver, e eu vou esperar o seu plano louco dar certo, até lá, Eu vou estar te esperando, o tempo que precisar(16:24)

Leaf: Vou sentir saudade de você, muita, mas eu sei que um dia a gente vai ficar junto, e eu espero que esse dia chegue logo(16:24)

Leaf: Maldito, já estou chorando aqui(16:44)

Leaf: Idiota(16:45)

Leaf: Eu te amo, tá bom?! Não esquece disso(16:45)

Leaf: Me liga quando chegar em Lumiose(16:45)

Leaf: E trate de ser o craque, quero que essas lágrimas de saudade sejam bem derramadas(16:45)

Leaf: Seu bosta, não tô nem aí pra você(16:45)

Leaf: Boa viagem, e se cuida(16:45)

Leaf: Amor :3(16:46)

Leaf: Quem diria que um dia eu ia te chamar disso(16:46)

Leaf: Desgraçado(16:46)

Leaf: Só pra não perder o costume :P(16:46)

Leaf: Agora, eu vou dormir, não esquece de me ligar quando chegar(16:46)

Leaf: Boa noite(16:46)

Leaf: E só pra lembrar, Eu te amo demais S2(16:46)

Whatsapp OFF

(ASH Pensamento ON)" Leaf, eu te prometi que ia realizar meu sonho e depois, voltaria pra te buscar... Eu vou conseguir e aí a gente vai ser feliz juntos, e mesmo que seja difícil, eu não vou desistir, pois..."

(Leaf Pensamento ON)"Ash, eu vou te esperar, não importa quanto tempo demore, mas eu vou estar aqui, e você vai voltar, e nós vamos se casar e fazer uma familia e viver felizes, e por mais que seja dificil, eu não vou desistir disso, porque..."

"EU TE AMO"(Pensamento OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Eu escrevo bem ou mal?
A história ficou boa ou ruim?

Eu pretendo escrever mais fanfics, mas eu preciso do feedback dessa pra saber se eu continuo com essa idéia.

Já tinha postado ela no Spirit, mas resolvi postar ela aqui também.

De qualquer forma, caso vocês tenham gostado, posso fazer até uma parte 2 se vocês pedirem.

Enfim, é isso, até uma outra oportunidade. A gente vai se falando e um forte abraço meus confederados.

#vaicorinthians



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Secreto(One-Shot)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.