Western escrita por TheGoodWitch


Capítulo 1
Reencontro Marcante


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha primeira Fic, comentem o que acharam, se acham que devo continuar por favor favoritem.
Estava ouvindo muita musica country esses dias e lembrei da versão Western de SasuSaku e bam! Estamos aqui.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789964/chapter/1

Há um ano atrás.

Fim de tarde.

Chegando a pequena e poeirenta vila da Folha, seguindo cavalgado sob a rua central agitada Sasuke Uchiha se aproximava do seu destino, o gabinete do Xerife e amigo de infância Naruto Uzumaki.

Pessoas da vila que  andavam apressadas em diferentes destinos entre os pequenos comércios que serviam uma vasta linha de produtos, entre botinas de couro e celas brilhantes, até o livre comércio de armas de fogo, devidamente lustradas para melhor apresenta-las aos consumidores eufóricos.

Estava sendo um bom período para vila, próspera e podendo se dizer segura. Pois o ex habitante, estava trazendo a justiça mais um criminoso, que estava com as mãos presas e andava se arrastando a pé, tentando seguir os passos longos do cavalo quase encontrava  preso, de vez ou outra recebia um olhar cortante de Sasuke, alertando-o a andar mais rápido.

Dentre sua passagem, os rumores iam acontecendo a sua volta.

Dois curiosos seguiam Sasuke a uma distancia segura cochichando.

— É ele. Ele quem deixou a vila para ir atrás do irmão. – Apontava com a ponta do nariz e sobrancelhas arqueadas  em direção a Sasuke.

— O do massacre? Indagava o outro incrédulo. - Ele me dá medo! -Assumiu.

Do outro lado mais três amigas em frente ao que conhecemos como salão de beleza, entravam no estabelecimento animadas. Dentro do local já contavam a novidade.

— Senhor Uchiha voltou! Contou a morena de coque duplo no alto da cabeça.  Olhando entre as fresta da cortina através do vidro. Ansiosa em apreciar o quanto pudesse a figura deslumbrante que desfilava em seu belo alazão branco. -

— Como sempre magnífico. – A amiga concordou.

— Estonteante! – A outra corada e se abanando com seu leque vermelho com finas pelugens a borda.

As três arfaram juntas enquanto o belo homem sumia dobrando a esquina.

— Estão animadas meninas. – Olhos verdes buscava a visão que tanto deixava suas amigas arfando.  Sem sucesso.

—Sakura! – As três pronunciaram juntas. Muito animadas pois não viam a amiga a muitos anos. Desde que seu pai, o antigo Xerife da cidade ainda era vivo. Após a morte honrada do pai, Sakura se mudou com a mãe para casa dos avós numa cidade não muito próxima. O contato com as antigas amigas era através de cartas e algumas raras fotografias que conseguiam fazer.

— Está muito bonita. – Comentou a amiga mais próxima Ino.

— Agradeço a simpatia, minha amiga. Preciso me ajeitar um pouco. Me daria essa forcinha?

— É claro! Vamos meninas, é hora de nos produzir. Essa noite será fantástica. – Afirmou Ino, logo buscando os produtos necessários.

—Contamos com isso. – Sakura disse num sussurro, com um sorriso leve, se encontrando no reflexo do espelho enorme que cobria boa parte da parede. Nele havia alguns arranhões mínimos, perceptíveis apenas por quem estava muito próximo. E com muitas fotos que ficavam colados. Se reconheceu em muitos deles. Ficou feliz ao ver que mesmo com o tempo tendo passado longe daquele lugar, não foi esquecida.

Voltou para Vila da Folha a poucos dias, agora mora sozinha e procurava um emprego. O dote do pai não tinha sido usado por sua mãe, pois não era necessário. Mas precisava se precaver.

Não muito distante dali, Sasuke chegava delegacia. Desceu do alazão e entregou o bandido para um guarda que foi recepciona-lo. A poucas palavras o homem já havia sumido de seu campo de visão. Deu agua para seu animal e o deixou abaixo de uma sobra de uma grande árvore bem próximo.

Entrando no ambiente foi recebido calorosamente por Naruto. Que apesar de bem alegre, sabia que a recepção era mais de de preocupação.

— Fiquei feliz com sua carta meu amigo. – Abraçando Sasuke, ao se distanciarem o observou com profundidade,  e logo se virou e foi se aproximando de sua mesa. Ainda de costas e agora com algo na mão comentou - Volta pra casa e ainda trazendo um problemático para ocupar nossas celas. - A recompensa é abaixo dos que está acostumado a lidar, mas está aqui. – Virou-se para Sasuke entregou um envelope. – Satisfeito.

— Ele estava no caminho então não foi nenhum problema. – Naruto reconheceu o agradecimento do amigo.

— Você não muda mesmo. – Comentou desviando o olhar para o canto direito a baixo. Refletindo. – Não foi o único a voltar essa semana. –Tentando estimular a curiosidade de Sasuke.

Sasuke já estava sentado num sofá de couro avermelhado, que estava a frente de uma pequena janela. Olhou para fora. A fresta de iluminação destacava seu rosto. Estava em silencio.

— Sakura está aqui também. – Comentou Naruto observando atentamente o amigo.

Que sentia o olhar de Naruto sobre si, e tentou não expressar muito. Isso evitaria perguntas, principalmente sobre aquela fatídica noite. Onde sua família fora morta, cruelmente... Pelo próprio irmão. Onde ele havia sido salvo, por aquele homem. E estava na companhia dela.

— Tudo bem. – Adiantou Naruto. Agora encostado na mesa e de braços cruzados. O “tudo bem” foi um assunto encerrado na linguagem daqueles que se entendiam apenas com a troca de olhar.

— Hoje teremos uma celebração.  Vamos comemorar a boa safra que tivemos nesse trimestre.

Percebeu a Vila eufórica? – Insistiu no bate papo descontraído.

O moreno sorriu de canto. O amigo não mudava mesmo. Sasuke levantou, deu uma boa olhada no ambiente que não mudara tanto desde sua partida, e logo em seguida encarou Naruto. Que não se intimidava por aqueles olhos castanhos intensos. Pelo contrario, via aquilo com humor.

— Estarei lá. – Sasuke pronunciou derrotado. Sabia que teria que aguentar muita conversa do amigo tentando convencê-lo em ir para se divertir. Poupou trabalho para os dois.

Naruto sorriu e voltou a sentar em sua poltrona de couro negro.  Pegou uma palha e colocou na boca, agora mastigando, cruzou os braços no alto da cabeça.

— Nos vemos lá. Dobe.

Sasuke se retirou.

Fora da delegacia, Sasuke não perdeu tempo, montou em seu cavalo e partiu para casa. Lugar que não visitava a um bom tempo.

Noite da Festa

Musica alta, cidadãos animados dançavam em volta de uma fogueira em brasas altas na praça principal. Barracas com vários produtos comestíveis e entretenimento ferviam com a movimentação acelerada e vozes diversas seguidas de muitas risadas, drinks. Grupos de amigos em rodinhas diversos pontos.

As meninas que mais cedo haviam se encontrado no salão estavam magnificas em seus vestidos volumosos. Batons brilhantes e joias chamativas.

Avistaram a mais atrasada para o encontro finalmente se juntar a elas.

— Hinata! Por que demorou? Estamos te esperando a um século! – Gritava Ino, para superar o ambiente e ser compreendida pela amiga.

— Perdão meninas! Meu primo estava sendo super protetor e insistiu que eu trouxesse um casaquinho. – Hinata corada, tentando se justificar.

— Tudo bem. – Intervia Sakura, lançando um  olhar repreensivo a Ino. Ela realmente não perdia o costume de tentar comandar as pessoas. – Não estamos aqui a tanto tempo. – Deu de ombro a atitude de Ino que mostrava infantilmente a língua para as duas. – Vamos dançar! – Arrastou as amigas pelas mãos para o meio onde havia maior concentração de pessoas.

Enquanto rodavam e cantarolavam as canções Sasuke chegavae não demorou muito para reconhecer naquela multidão a rosada. Foi instantâneo. Seus olhos só identificava ela, sorrindo e rodopiando.

— E você realmente veio! – Sua linha de raciocínio foi cortada assim que Naruto pairou a mão sob seu ombro fortemente, levando seu olhar a encontro de Naruto e mais dois conhecidos. E não muito próximos, Shikamaru e Rock Lee.

Não havia nenhum problema oficialmente descrito em suas convivências, mas não podiam se dizer amigos. Se cumprimentaram formalmente em um aperto de mão.

Após isso para a multidão dançante e dessa vez não identificou Sakura. Teria que encontrar outra maneira de se aproximar.

— Está gostando? – Perguntou Naruto entregando uma caneca grande com cerveja artesanal.

Sasuke deu longos goles matando metade da caneca em poucos segundos.

— Cheio. – Respondeu num suspiro alto.

— É sim, como sempre aqui foi um ponto excelente para esses encontros. Por falar nisso, já viu alguém interessante? – Naruto não sabia ser discreto quando se tratava de mulheres, mas da forma que ele falava mal convencia Sasuke de que ele tivesse saído com muitas. Porque até onde se lembrada, arrastava uma carroça  cheia de pedras pela Sakura até pouco tempo.

Sasuke não sabia se sentir confortável em ter aquela conversa com Naruto, pois sabia desse sentimento que Naruto tinha por ela. Não sabia se era culpa que sentia, em assumir que tinha desenvolvido sentimentos por ela quase que instantaneamente após conhece-la.

E um senso de compromisso.

Sasuke despencou em suas memorias mais profundas de uma noite traiçoeira e injusta, da qual havia perdido todo seu chão. Proximo daquela vila, sua família era grande e feliz vivendo a vida como melhor sabiam, ele também tinha muita amizade com Sakura quando pequenos já que seus pais trabalhavam juntos. Como parceiros que defendiam a lei e a ordem. Consequentemente suas visitas um ao outro eram frequentes.

Naquela noite, estava com Sakura na delecia, como uma tragédia premeditada, o pai de Sakura desconfiou de uma mudança abrupta de comportamento de um dos Uchihas. O mais velho, Itachi que sempre fora um rapaz gentil. Estava fora de si, e hostil. Sumiu por horas e logo voltou a vila. Após o massacre, veio atrás de apenas um que faltava. Seu olhar era frio e desumano, quando apontou a arma para o pequeno uchiha. O pai de Sakura chegou a tempo, salvou o menino mas recebeu a bala no lugar dele direto no coração. Não havia chances.

O tiro provou agitação na vila tão calma e Itachi fugiu. Sakura chorava debruçada no corpo do pai, e Sasuke ficou em choque com o que havia acabado de presenciar. Seu próprio irmão, estava prestes a mata-lo.

Despertado de seu devaneio, Sasuke encarava sem perceber um Naruto confuso.

— Forte demais? – Apontava a caneca, agora quase vazia na mao do Uchiha.

Sasuke sorriu de canto, tinha que se afastar um momento.

— Volto logo. – Seguiu rumo a velha Igreja que estava  silenciosa.

Shikamaru segurou o ombro de Naruto com uma mão – Ele vai ficar bem, sabe como é. Vamos procurar as garotas e ver se está tudo andando bem, afinal só temos essa noite para nos divertir. – Acenou com a cabeça rumo ao centro da festa.

Naruto deu mais alguns goles na caneca, e a depositou de forma abrupta no balcão.

— Vamos nessa! – com um sorriso largo, seguindo os amigos.

Um pouco afastada do centro da festa, a musica era consideravelmente mais baixa. Sakura gostava de apreciar os acontecimentos, não estando diretamente ligada a eles. Gostava de ver as amigas sorrindo, as pessoas se divertindo. Aquilo simplesmente já era suficiente para se sentir feliz também. Quando percebeu uma figura se aproximando, seu coração falhou, inicialmente de ter sido pega desprevenida, e em seguida de quem essa figura se tratava.

Era Sasuke.

Ela não sabia se ele se lembrava dela. Se sentiu boba, fazia tanto tempo. Por que se lembraria dela. E caso sim, como se lembraria, se a assimilava como amiga ou como uma tragédia.

Imediatamente e involuntariamente começou a desamassar o vestido, pois havia até se esquecido de quanto tempo tinha ficado sentada. Se levantou e ele parou de caminhar. Não muito próximo. Mas também não tão distante. Ela não sabia o que dizer.

— Sakura. – Ele disse, tomando partida.

— Sa.. Sasuke – Cumprimentou num sussurro, e ainda com a voz falha. Será que ele a ouviu? Pensou.

Ele não disse nada, mas pela expressão que via apesar da iluminação baixa. Ele desaprovava ela ficar distante e desacompanhada de alguma amiga. Por segurança.

— O que faz aqui. – Perguntou casualmente, se aproximando.

O coração acelerou mais do que ela gostaria de permitir.

— tomando um ar. – Respondeu apressadamente. Ele a deixava nervosa. Percebeu que suas mãos suava. Com certeza estava pálida, apensar de ter abusado do pó rosado para simular boa saúde através da maquiagem.

— Por que sozinha? – ainda em desaprovação.

— Para poder pensar, foi uma semana longa. – Começou a ordenar seus pensamentos, e lembrando como se respirava de maneira normal.

— Sasuke – Pronunciou dando passos apressados em direção dele de forma involuntária.

Parou através de uma ordem interna muito forte de manter o mínimo de decência.

Após sua auto preservação de uma distancia menor entre eles.

Estava admirando. Como ele era lindo.

Corou de vergonha por tal atitude descabida.

Ele se aproximou mais, com o rosto a um palmo de distancia do seu. Pegou uma mecha do cabelo dela que estava cobrindo parte do rosto e o colocou atrás da orelha. Sakura que estava lutando para respirar normalmente, tarefa que ficava cada vez mais difícil. Aquele simples toque a fez derreter e perdeu os sentidos. Quando assimilou o que ele acabara de fazer perdeu o controle das pernas e desabou.

Estava tudo escuro, não sabia quanto tempo havia ficado escuro. Uma dor leve na cabeça a pressionava para abrir os olhos, junto com a voz rouca masculina que chamava seu nome, de forma calma e gentil. Abrindo os olhos se deparou com o Uchiha, que estava agachado, segurava o tronco e a cabeça dela nos braços e colo enquanto o resto do corpo estava deitado no chão. Sakura suspirou alto.

— Me desculpe. – Vergonha era pouco a que estava sentindo. Não estava assimilando o momento em que desmaiou e ainda foi amparada pelo Uchiha.

Falhou miseravelmente em não deixar transparecer tão abertamente que seus sentimentos por ele não havia mudado, desde que ele deciciu partir em sua jornada de vingança.

As noites que deixou de dormir pensando nele. Nas coisas que imaginava que estivesse passando. Se estava bem, e a maior de todas as questões, quando ele voltaria?

Agora ele estava ali, amparando uma pessoa que desmaia com seu simples toque. Era muito.

— Você continua irritante. Continua não comendo para caber nesses trajes não é?

Como sempre seu tom repreensivo. Era mesmo o Sasuke, aquele cheiro bom que vinha do seu pescoço, suave.

Finalmente decidiu se levantar, com certa dificuldade.

— Estou bem. E eu como bem também, obrigada. Não sei o que aconteceu. – Se não fosse uma situação séria, que envolvia saúde, Sakura estaria uma ótima humorista. Pois não havia seriedade alguma em sua afirmação, além de estar se ajeitando exageradamente pra compensar o absurdo que estava falando.

Sasuke pelo menos sentiu muito humor naquilo.

— Vou te levar pra casa. Essa festa já deu pra você. – Foi claramente uma imposição. Que não teve nenhuma discordância por parte de Sakura.

Pegaram um caminho que ia de desencontro das pessoas que estavam festejando. Privacidade é o que Sasuke buscava. Não queria que seus amigos, fizessem perguntas demais. O incomodo de ter que responde-las já o irritava previamente.

Proximo a casa de Sakura,com a vila quase vazia naquele lado, eles puderam caminhar calmamente, infelizmente pra Sakura, de forma muito silenciosa. Tinha medo de abrir a boca e sua voz falhar, ou falar algo que o incomodasse e o fizesse desistir da caminhada juntos.

Sasuke por sua vez caminhava observando-a, os traços novos que ganhou agora adulta, a cintura fina, os seios levemente empinados pelo decote, a forma que mordia os lábios toda vez que queria fazer uma pergunta e os leves encontros de olhares que davam um para o outro. A forma como ela recuava rapidamente e ficando corada logo em seguida.

Realmente continuava a Sakura. Sua Sakura.

— Chegamos – Pronunciou ela baixinho em tom de lamentação.

O Uchiha observou o ambiente e voltou a encarar Sakura. Que agora o encarava. Os lábios entreabertos esperando algo, claramente uma posição dele.

O silencio.

Um pouco mais de silencio, Sakura observou o o moreno fechar os olhos em um conflito interno. Esperou pacientemente. Após longos minutos, ele novamente tomou uma iniciativa que a deixou sem reação.

Em um movimento rápido Sasuke havia laçado sua cintura com os braços firmes, foi o tempo de Sakura entender que seu corpo estava muito próximo ao dele, para receber o beijo acalorado do Uchiha.

Muito forte.

Para uma simples Sakura assimilar e responder intensamente.

Alguns passos foram dados até encontrar a porta da casa e ela servir da apoio. Sakura agradeceu internamente. Os braços dela que estavam apoiando no peito do Uchiha, agora enlaçavam o pescoço do mesmo. As mãos do Uchiha dançavam nas costas da rosada, subiam até pescoço, subiam mais até o coque do cabelo, e emaranhava os dedos nos fios. Por fim conseguindo soltar os fios para sentir mais a maciez que eles se encontravam.

Um perfume gostoso o emanava. O beijo ardente prosseguia.

Sakura gemeu. A falta de ar para aquele momento tão intenso a deixaram inebriante, Sasuke se afastou minimante, apenas para deixa-la se recuperar. Mas aquele gemido foi provocativo para o Uchiha descer o carinho para o pescoço da mesma. Sakura respirava fundo a cada mordiscada do Uchiha.

Enfim um encontro de olhares. Não era momento para aquilo terminar daquela forma.

— Vamos entrar – Era uma pergunta esperançosa, para um Uchiha. Sakura sorriu em aprovação. Abriu facilmente a porta e o conduziu pelos cômodos fracamente iluminados por alguns abajures que foi ligando durante o caminho.

Chegaram ao quarto de Sakura, nesse momento os beijos recomeçaram.

Desprendendo os laços e amarras do vestido, o Uchiha recebia leves arranhões de Sakura em seu peito, exibindo o quão fácil já havia retirado seu colete e camisa. E descia para seu cinto. Agora com o vestido no chão, sobrara apenas a roupa de baixo.

Parou os carinhos por alguns instantes apenas pra admirar as formas da Haruno. As mãos percorriam sua barriga lisa e subia até os seios, que cabiam perfeitamente em suas mãos, macios e convidativos. Em seguida virou sakura de costas, distriubuindo beijos da nuca em diração a sua bunda. Que tinham o formato de um coração inverso, empinados e atraentes.

De volta rosto a rosto, o Uchiha já havia se livrado de suas calças. Seu peito definido faziam Sakura perder o sentido de onde estava, a combinação perfeita daquele rosto, aquele corpo, as caricias que proporcionavam faziam com que aquele momento fossem melhores do que qualquer sonho que já teve com o Uchiha.

Não sabia como e porque ele estava ali, mas queria que durasse por muito tempo e que ele nunca mais fosse embora. Pulou no colo dele totalmente entregue, o movimento do corpo insinuava provocante a necessidade de mais contato. O Uchiha respondeu, acariciou as partes intimas de Sakura e notou o quanto ela estava molhada, ansiando para recebe-lo mais a fundo.

Em seguida deitou Sakura e a frente dela retirou a ultima peça que cobria corpo, a que Sakura estava querendo. Com seu falo completamente a mostra a saliva na boca de Sakura era de desejo, sem mais se aproximou e começou a chupa-lo. Entre gemidos e sucções o Uchiha estava juntamente se deliciando com a caricia profunda, gemia de forma contida, tentando encontrar o olhar dela e logo entrando em êxtase.

— Ah Sakura – Ofegante chamava o nome dela.

Sakura se sentiu satisfeita após chupa-lo até seu ápice, e não conseguiu descansar, os lábios do Uchiha agora preenchiam a boca da Sakura em resposta aquele momento prazeroso que foi lhe dado.

Enquanto se recuperava o Uchiha acariciava a cavidade de Sakura, estava na hora de ela receber o mesmo tratamento, então o Uchiha desceu e começou a chupa-la. Sakura por sua vez não era tão resistente as caricias, e gemia a cada passada de língua, o que o deixava animado. Abriu mais pernas da garota e as segurou firmemente porem com cuidado, a chupou mais profundamente.

— Sa.. Su.. Ke – Pausadamente entre os gemidos implorados, ela chamava seu nome. – Por favor ... – Suplicava

Musica para os ouvidos dele, enquanto ela arqueava o corpo ele tentou introduzir um dedo que já estava molhado dos fluidos da garota, nesse momento ela  desceu, e gemeu de uma forma diferente. Ele sentiu que ela havia se incomodado um pouco, percebeu que teria que ser mais devagar e ela precisava estar mais preparada.

Voltou a chupada de forma mais delicada de forma que o prazer fosse maior enquanto novamente tentou introduzir o dedo. Dessa vez subiu a boca dela, beijando-a o contanto mais próximo foi uma tentativa de passar mais confiança. Ela respondeu positivamente, arcando o corpo para cada vez mais próximo dele. Era a reposta que precisava. Delicadamente introduziu o dedo enquanto a beijava, as pernas dela havia encolhido um pouco mas permitiu que o movimento continuasse. Confiança adquirida tentou novamente agora com dois dedos.

Relutante de inicio, ele persistiu.

—Sasuke – Implorou Sakura. Ela queria mais.

— Calma. – Disse ele pacientemente. Se colocou acima dela, passando um dos braços abaixo das costas dela a incentivando ir ao encontro dos lábios dele, nisso um encaixe entre as pernas facilitou para a posição que ele precisava, a deitou, e se inclinou um pouco mais, tentou o encaixe final e nesse momento introduziu mais delicadamente que pôde seu falo para dentro da rosada. Ela soltou grito reprimido em resposta, ele parou. A beijou e empurrou um pouco mais. As pernas da rosada encolheram mas não tinha forças para tira-lo dali. Não que conscientemente quisesse, era apenas um instinto de auto preservação. Com o falo totalmente dentro dela, Sakura sentia uma dor que não conseguiria descrever no momento, ele se movimentou levemente, em plena aprovação da mesma.

Entre os gemidos Sasuke estava em sua concentração máxima, estava sentindo tanto prazer que sentia que seu corpo poderia exlpodir a qualquer momento, mas em consideração a Sakura queria aguentar, precisava aguentar. Agora que ela estava respondendo de maneira mais receptiva a seus movimentos.

Sakura não quis mais tentar ordenar seus sentimentos, sua dor não havia passado completamente mas seu prazer estava incontrolavelmente aumentado, queria Sasuke, e ele estava ali, em sua cama, em cima dela, de forma tão carinhosa que jamais esperava, se fosse um sonho não queria acordar de maneira alguma.

Até sentir uma pulsação forte vindo do seu interior, a cada minuto com ele era uma experiência nova em seu próprio corpo. Efeito Sasuke Uchiha. Mexia com ela a distancia, mexia com ela quando estava próximo. Um homem absurdamente dono de seu corpo, de seus pensamentos.

— Eu também estou sentindo – Respondeu ele agora chegando ao pé do ouvido, como se pudesse ler tudo o que ela havia refletido naquele meio segundo.

— Oh Sasuke, por favor – Apenas isso ela conseguia expressar, mais do que isso era capaz de perder o controle. Se é que estava havendo algum.

— Vamos comigo, só deixa acontecer-  se aproximou mais – por mim.

Seus olhares se encontraram mais uma vez Sakura não conseguiu se manter e soltou um longo gemido enquanto chegava ao ápice. Seu corpo pulsava o que fez Sasuke em resposta chegar ao ápice junto, abraçou o corpo de Sakura, que parecia tao frágil naquele momento. Queria cuidar dela, que ainda soltava gemidos involuntários e descordenados. Ele ofegante observava cada traço das expressões. Ela era linda. E agora finalmente, apenas dele.

Com os cabelos desgrenhados, e um olhar brilhante,  Sakura incentivou o Uchiha a se deitar do lado dela. Aquele momento era pra ser eternizado.

— Por favor, fique aqui. – Implorou ela.

Sasuke sorriu de canto. Soltou um suspiro leve. Encarou a rosada que esperava uma resposta negativa. Foi surpreendida.

— Não vou a lugar algum, não se preocupe. – Respondeu o moreno abraçando o corpo de Sakura fazendo ela se aproximar. O calor do corpo dele era reconfortante, quase de uma maneira inebriante. O homem por qual ela sempre foi apaixonada estava ali e não ia embora. Aninhou-se um pouco mais no corpo dele e algumas lagrimas rolaram, de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadinha por ficarem até aqui! Espero que tenham gostado. Não esqueçam de me contar o que acharam *-* morrendo de vergonha hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Western" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.