My Hellboy escrita por MyztezizMX


Capítulo 3
"Hellboy"


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha pronto,mas eu acabei perdendo o texto inteiro, então la vai um capitulo mais detalhado e com conteúdo. já que eu perdi outro eu vou me inspirar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789927/chapter/3

(Para quem tem duvidas da aparência da Caroline)

 Quase 15 horas da tarde, estava checando minha caixa de e-mails e vendo se tinha algum trabalho pedente, estava afim de de um dinheiro extra para poder comprar algumas coisas para mim.

Se tem um lugar na minha casa que adoro é meu escritório com uma janelinha com visão a rua. Ele é maior comodo do meu apartamento, com uma pequena estante de livros que li em toda em minha vida, meus retratos na época que eu me mudei da minha cidade natal. Meu computador é composto por 3 monitores do mesmo tamanho que me ajuda fazer múltiplas tarefas, minha mesa digitadora que uso para trabalho e minha cadeira super confortável para me ajudar a ficar horas sem algum incomodo nas costas. 

Ai você deve esta se perguntando, como uma garota de 19 anos consegue se sustentar? e a escola? bem deixa eu me explicar: eu nunca fui a garota que foi a uma escola publica,meu pais eram bem rígidos sobre  ter uma educação boa, eles pagavam professores para me dar aula. Por conta disso eu nunca frequentei uma escola, nunca tive amigas, amizades que levaria fora da escola. O mesmo eu posso dizer para garotos, apesar de já acontecer de meninos vim até mim me pedir uma chance, me convidar para sair, eu sempre evitava isso. Sobre meus pais, eles não e nunca foram pessoas ruins, eles sempre me apoiaram em todas minha escolhas e decisões. Quando falei o que queria para minha vida, no começo acharam estranho, mas com uma boa conversa eles entenderam que eu queria ganhar minha própria renda. Hoje atualmente eu trabalho duro para pagar minhas contas e viver no lugar dos meus sonhos, eu estou feliz aqui e com alguma minhas melhores amigas.

Apos uma pausa, desliguei o computador e decidi que ir a padaria comprar lanche e alguns aperitivos para noite. Com muita preguiça, me agasalhei e fui caminhando sentido ao local, geralmente não era longe. Durante o trajeto comecei a observar as ruas, os estabelecimentos estavam com bastante pessoas apesar do horário, pessoas caminhando tranquilamente, casais andando de mãos dadas, idosos sentado em um parque com crianças (deve ser os netos ou parentes). Depois de mais ou menos 15 minutos de caminhada acabei chegando na padaria e fui rápida e entrei na fila. 

Na fila estranhei por esta demorando tanto assim, porque sempre ia fazer minha compras naquele local, nunca tive problemas, as atendentes sempre são paridas sobre isso mas tudo bem , sou paciente com tempo.

20 minutos depois.....

E lá estava eu, com uma sacola enorme e um pouco pesada andando naquele frio (pelo menos estou agasalhada) até meu celular começar a tocar. Rapidamente pego a sacola e coloco em uma mão e atendo a ligação. Era a Julia me perguntando como eu estava, me falando as novidades, pelo que entendi com pouco bate papo, as meninas estão planejando sair para uma festa, parece que vai ser um show de uma pessoal desconhecido cujo não entendi o nome. Estava na metade do caminho até por azar acabei batendo algo por conta falta de atenção da minha pessoa.

 -Ai, você não sabe olhar por onde anda???—disse irritada. 

—Desculpa moça- disse, pela voz parece um homem-deixa eu te ajudar.

Eu estava com a bunda no chão e levanto a cabeça para ver e quando olho para cima me surpreendo. O que me derrubou foi homem... meio diferente. Ele me deu a mão e me ajudou a levanta.

—O-o-obrigado-agradeci encarando o moço.

—Desculpa, foi erro meu- disse o moço com uma voz calma. Eu corei com a resposta dele. O moço era alto, magro, ele tinha um cabelo com uma parte rosa e preto, estava usando uma jaqueta com uma calça de couro, ele usava um All Stars preto e com um óculos de grau. O que mais me chamou atenção é as tatuagens em seu rosto.

—Deixa eu te ajudar com suas coisas— disse o homem pegando as minha sacola de compras com a maior facilidade. Reparei durante o tempo que ele pegou, suas unhas estava pintadas com um vermelho forte e mais tatuagens na sua mãos e nos seus dedos, uma coisa que fiquei surpresa-Moça?

—O-i-i-i— falei com a maior vergonha pela situação e percebi que estava olhando muito o homem- desculpa desculpa mesmo, não foi minha intenção, se eu fui gross— disse com a maior tremedeira e com cara queimando, certeza que estava muito vermelha. Quando percebi ele tocou no meu rosto com uma calma e tranquilidade, me encarando com um olhar e me disse:

— Aonde fica sua casa?—perguntou direto

—Ah?—foi a unica coisa saiu da minha boca

—Sua casa moça—falou novamente-vou te ajudar a levar suas coisas até a porta—completou ainda com uma voz calma

Eu literalmente corei mais ainda

—Nã-o-oo-o precisa— falei rapidamente-não quero ser abusada com você.

—Eu insisto, faço questão em te ajudar—disse com uma cara seria. 

 –Tudo bem, só subir essa rua—falei com uma vergonha.

 E la estava eu, sendo levada para casa com um desconhecido até minha casa, com a maior vergonha, quando percebi tinha algumas meninas reparando e comentando sobre o moço.

—Olha moça,você não precisa sentir vergonha desse jeito, eu sou uma pessoa normal—falou calmamente

—De-e-sculpa, é que eu sou um pouco envergonhada e desastrada— falei corada.

—Desculpa pelo constrangimento que te dei, eu sou novo aqui por aqui, estava meio perdido e acabei me distraindo— comentou

—Não precisa se desculpa, estamos fazendo isso muito—comentei com uma risada.

Quando reparei eu já estava em frente ao meu apartamento, peguei a minha sacola de compras da mão do homem e agradeci, ele mexeu a cabeça afirmando e começo a caminhar. Eu rapidamente acabei chegando perto do moço e cutuquei ele.

—Moço, eu esqueci de pergunta...você disse que era novo, acabou de se mudar?—perguntei curiosa

—Ah sobre isso... eu me mudei para um apartamento faz alguns dias—me respondeu com as duas mãos na jaqueta e com uma vez que me transmitia tranquilidade- e você?

—Vai fazer um ano que vivo aqui, me apaixonei por esse lugar- respondi com orgulho. Quem me conhece sabe que Londres é minha paixão.

Aqui é calmo né?-perguntou enquanto esquentava as mãos nos bolso da jaqueta.

—Simmm muito— falei-Porque se mudou?-complementei com a outra pergunta.

—Oportunidades de trabalhar com algo que me faz bem- disse o moço.

—Olha muito obrigado por me ajudar com as compras, de verdade — disse agradecendo novamente.

— O prazer é meu—disse dando um sorriso. Ele começou andar e me lembrei que eu não tinha perguntado o nome dele, mas que falta de educação minha !

—Pera.... eu não perguntei seu nome?O meu é Caroline Fernandez— falei sorrindo enquanto ele andava. Ele parou e acabou se virando para mim e com um sorriso e disse:

—É um prazer te ajudar e conhecer você Caroline Fernandez—falou com um sorriso e voltou a caminhar. E fiquei encarando ele descendo a rua e já fui entrando no elevador quando me toquei uma coisa.

"ELE NÃO FALOU O NOME DELE"

Ele me enrolou, argggghh, mas ele foi simpático e educado. Será que ele não quis falar? esqueço de falar? tem tantas perguntas na minha cabeça. Mas não é hora de ficar pensando muito.

Apos arrumar minha compras, eu fiquei nas redes sociais me atualizando e conversando com as meninas e falei sobre meu dia. Minhas amigas ficaram empolgado pelo meu suposto "encontro" com o tatuado. A aparência dele me chamou a atenção,o estilo ,as tatuagens e aquele sorriso, muitas perguntas ficaram na minha mente.... pera porque eu estou pensando tanto assim de um cara que eu não conheço??

—AHHH Carol se controla— falei corando e com ainda vergonhada. Me levantei e entrei no banho, lavei meus cabelos e fiz minha higiene e fui novamente checar meus e-mails até que eu recebo uma mensagem da Diana:

"Amiga, consegui três ingressos para um show, topam?"

"Eu topo, faz um tempinho que não saiamos juntas-dizia Julia"

"Taaaaaaaa, mas avisando que se o show estiver ruim volto para casa"

Deitei na cama, me cobri para não passa frio e depois de alguns minutos eu acabei pensando no sorriso do homem...PERA, eu levantei com tudo e fiquei constrangida como meu próprio pensamento.

"PORQUE EU ESTOU PENSANDO TANTO NESSE GAROTO?"

Acabei deitando novamente adormecendo com mil pensamentos em mente e aquele bendito sorriso. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado da historia,dicas e sugestões são bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hellboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.