My Hellboy escrita por MyztezizMX


Capítulo 21
Problema Resolvido...será?


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que pode favoritar a historia, pois assim você vai está me ajudando muito. Divulguem para seus amigos também. Peço desculpa pela inatividade da historia, eu acabei tendo um bloqueio de criatividade.

Alguns capítulos serão feitos em Streams, então você pode seguir lá na Twitch

https://www.twitch.tv/lilmyzteziz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789927/chapter/21

Lá estava eu, sentada e parada tentando assimilar a cena que estava olhando. Eu não entendia porque tanta dor era transmitida em Gus, uma hora ele parecia feliz, do nada ele abaixava a cabeça demonstrando um lado diferente.

Eu encarava as meninas com um olhar de preocupada, essa duvida ficava na minha cabeça. Claro que eu sabia que Gus estava fazendo um tratamento para seus problemas, que ele lutava contra algo que eu não entendo atualmente. Lá estava eu, sentada e parada tentando assimilar a cena que estava olhando. Eu não entendia porque tanta dor era transmitida em Gus, uma hora ele parecia feliz, do nada ele abaixava a cabeça demonstrando um lado triste. 

Confesso que achei que era bipolaridade na parte dele um pouco, mas depois que Mako me contou um pouco do passado do Gus descartei essa possibilidade.

Eu encarava as meninas com um olhar de preocupada, essa duvida ficava na minha cabeça. Claro que eu sabia que Gus estava fazendo um tratamento para seus problemas, que ele lutava contra algo que eu não entendo atualmente. Ao mesmo tempo que eu queria ajudar, tinha receio de não conseguir e decepcionar Gustav.

—Amiga, devemos me preocupar?-perguntou Julia com uma mão em meu ombro, enquanto Diana me olhava com um olhar serio.

—Então, vamos deixar a sós e resolver isso em particular-falou Diana se levantando junto com a Julia, Mako instantaneamente abriu a porta para as meninas.

—Elas estão certa, seria bom para você sentar e conversar com ele. Se você o ama como diz, aconselho que faça isso-respondeu Mako se mexendo da cadeira em direção a porta e mostrando o caminho para a meninas, deixando Gus e eu como as únicas pessoas no cômodo. O silencio era algo que pela primeira vez em minha vida estava me deixando aflita.

Me levantei da cadeira, andando com um pouco de receio e com coração na mão, fui em direção ao Gus que ainda estava parado, imóvel na mesma posição. Sua cabeça estava um pouco baixa, dificultando a visão de seu rosto.

—Gus?-perguntei com tom de voz baixo tentando se manter calma na situação que eu estava entrando com a maior preocupação-por favor se abre comigo, eu estou ficando preocupada.

Eu queria entender essa dor, o sofrimento que as vezes escapava de sua pessoa, as vezes achava que compreendia e ao mesmo tempo, em um passar de segundos eu estou perdida. Me aproximei minhas mãos em seu rosto fazendo um carinho com meus dedos.

—Carol... é complicado demais-disse Gus com seu rosto levantada me olhando com aqueles olhos castanhos.

—Descomplica para mim-respondi com rostos próximo um do outro, nossos narizes tocando um do outro enquanto eu olhava fixa para aqueles olhos—prometo te ajudar independente da situação, mas eu preciso saber o que estou enfrentando.

—Porque está fazendo tudo isso por mim?-perguntou Gus com uma voz baixa.

—Porque eu te amo Gustav, desde aquele dia...quando nos vimos pela primeira vez...quando eu apresentei a cidade para você até a nossa primeira noite juntos, tudo isso foi magico para mim-confessei fazendo carinho em seus cabelos brancos-promete que vai tentar falar comigo?

 Gus apenas respondeu um sim baixinho, quase sussurrando e colocando seu rosto em meu peito. Entendo que ele tenha problemas, afinal quem não tem na vida? mas era... muito estranho.

—Prometo te ajudar com o que precisar-falei levantando seu rosto na mesma altura que a minha cabeça estava. Dei um sorrisinho pequeno encarando sua expressão que estava mais calma e seria. Ele parecia mais vivo antes da sua "crise".

Após alguns minutos, as meninas voltaram para sala, Mako ficou batendo um papo com ambas, enquanto eu apenas observava elas rindo igual bobas enquanto Gus saiu para um compromisso que apareceu acima da hora. As meninas ficaram conversando de tudo enquanto eu apenas ria de fundo com as bobeira que eles discutiam. Após algumas horas, resolvemos ir todas para nossas casas enquanto não ficava tarde.

Eu já estava usando meu pijama mais curto que tenho em meu guarda roupa, a parte de cima do pijama tinha rendinhas mostrando um poucos meus  seios e deixando minha barriga bastante a mostra, enquanto a parte de baixo ela é toda delicada, deixando minhas pernas visível. Já com os dentes escovados e meus cabelos lavados prontos para repousar. Me acomodei em minha cama, com um belo livro e meu celular no lado, tive a ideia de ler um pouco antes de dormir. Li algumas paginas, respondi algumas mensagens das meninas me perguntando sobre mim, Mako tinha comentado que tinha compromisso cedo, provavelmente ele tinha deitado mais cedo.

Já o Gustav... me mandou algumas mensagens pequenas, avisando que estava fazendo sua janta e que estava cansado, depois disso ele não me mandou mais mensagem alguma. Por conta da leitura estar interessante, acabei perdendo a noção do tempo e quando olhei no celular, já eram 21 horas da noite quando escutei barulho de água.

Fui em direção a cozinha, percebendo que estava começando a chover e precisei da uma fechada nas janelas e olhando a chuva caindo calmamente. Me distrair tanto que nem percebi que a mensagem enviada para mim no celular, tirando minha atenção. Era Gus que tinha me mandado a mensagem.

Estranho... foi a primeira coisa que eu pensei, Gustav desde que conheço nunca foi de mandar mensagens de noite. Desbloqueei o celular e abrir a mensagem:

Gustav- "Obrigado por hoje, desculpa pela saída, está ocupada?"

"Atualmente não, você está bem? precisa de algo?"

Gustav- "Se importa de abrir a porta?"

Como assim do nada ele resolveu vim me ver a essa hora?

Confesso que fiquei surpresa com a mensagem, em questões de segundos cheguei em frente da porta com coração batendo rápido. Abri e deparei com ele me encarando com um sorriso estampado em seu rosto. 

Ele usava uma camiseta regata preta e um shorts moletom cinza, suas unhas estavam com um esmalte vermelho bem forte, acompanhado por uma mochila. Seu look sempre todo diferenciado, mas o que me chamou atenção era os óculos que estava em seu rosto. Ele dificilmente usava aqueles óculos, uma vez ou outra ele usava na minha presença.

—Oi...posso entrar ?-disse Gustav me encarando, enquanto estava com algumas sacolas em suas duas mãos. Ele me olhou dos pés a cabeça e acabou soltando uma risadinha reparando em meu look.

—S-i-i-m-disse um pouco nervosa e com vergonha. Eu sou desligada demais para não perceber que eu estava praticamente quase nua.  Dei espaço para o Gus entrar com suas coisas.

 —Eu comprei algumas coisas para você enquanto fiz a compra do mês-disse Gus tirando as coisas da sacolas—faz um tempo que não fazemos algo juntos por conta dos trabalhos, então eu pensei passar um tempo com você-complementou tirando da sacolas.

Uma garrafa de suco de laranja, alguns pacotes de salgadinhos, chocolate de todos os sabores e tipos saíram das sacolas. Meus olhos brilhavam igual uma criança vendo doce pela primeira vez na vida.

—Comigo?-perguntei surpreendida com sua altitude e ele me respondeu com um sorriso. Ele arrumou as coisas numa agilidade e praticamente me pegou no colo igual um bebe, me enchendo de beijos na minhas bochechas, pescoço e dando selinhos em mim, sentindo aquele perfume forte em seu corpo, me fazendo perder a cabeça.

Meu Deus, como eu queria agarrar ele e ficar para sempre assim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, criticas e sugestões são bem vindas. E mais um recado: Caso tenha gostando da historia, favorite a historia e ao mesmo tempo acompanhe com frequência pois vou saber se estão gostando, comente o que estão achando e sem leitor Ghost aqui !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hellboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.