My Hellboy escrita por MyztezizMX


Capítulo 19
Conquista


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que pode favoritar a historia, pois assim você vai está me ajudando muito. Divulguem para seus amigos também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789927/chapter/19

Lá estava no apartamento, todo arrumado por conta da faxina que eu fiz nesses dias. Era sábado, meu dia de folga aproveitei em deixar o meu cantinho arrumado.

Gustav e eu parecia que estávamos em sintonia novamente, nosso namoro estava bom demais, aproveitamos o tempo livre que tínhamos para ficamos sozinho um com outro, umas vezes comíamos juntos acompanhado com um filme que eu insistia para ele assistir. Até acho que ele deve ter enjoado de filmes de romances. As meninas perceberam minha carência e disseram que ia da um tempo para gente, coisa que Gus estranhou um pouco e insistiu que as duas está em alguns do nossos passeios, o que era bom elas se aproximaram bastante dele.

Elas demonstram que gostam dele, elas sempre perguntam e conversa de tudo. E eu como estava? a situação era boa no meu ponto de vista, meu jeitinho tímido continuava, mas pelo que elas e eles falam para mim eu estava mais solta. Gus comentava falando que eu estava com ar de "independente, poderosa e ousada".

Hoje Mako marcou para encontrar ele em sua casa, já que ele tinha novidades, pediu para chamar as meninas se eu quisesse. Mako estava tão empenhado que preparou um Uber em frente da minha casa para nos. Só faltava escolher um look para eu usar, queria pelo menos da uma boa imagem, mas nenhuma peça de roupa eu achava bonita para ocasião. Apos minutos, coloquei um vestido branco que deixava amostra minha pernas e uma sapatilha da mesma cor, optei também por não usar uma maquiagem muito chamativa, então nada de batom fortes.

Já arrumada, fechei o apartamento e desci em sentido a calçado do prédio toda arrumada e preparada. As meninas já estavam pronta me esperando do lado de fora. Diana estava no celular enquanto Julia estava olhando na sua bolsa procurando.

—Preparadas?-falei tentando chamar atenção das duas, o que foi um grande sucesso. Diana colocou o celular no bolso, enquanto Julia arrumava seu cabelo.

Ta toda arrumada desse jeito, podemos saber o motivo?-disse Julia sorrindo em minha direção.

—Tem motivo agora?-disse fingindo está brava, mas acabei soltando uma risada.

—Vai que você está se preparando toda por causa do "boy"-comentou Diana fazendo sinal de "aspas" com a mãos. Acabamos rindo pelo comentário, por conta disso nem reparamos que Mako já tinha mandado o carro vim nos buscar. Entramos no veiculo, o motorista confirmou nossos nomes e seguiu ao nosso destino.

O trajeto foi até tranquilo do que esperava, eu acabei ficando o tempo quieta, pensativa enquanto as meninas conversavam com motorista. Acabei pensando se o Gus iria está com a gente, ele não tinha comentado sobre isso em nenhum momento. Possa ser que ele esteja ocupado com algo ou até mesmo não foi convidado.

—O que será que é tão importante assim para o Mako querer sua presença?-questionou Julia arrumando o cabelo.

—Eu não sei, espero que seja algo bom-respondi pensando nas possibilidades que podia ser—espero que não seja uma reclamação de algo que fiz errado.

Diana numa velocidade grudou sua mão e apertou minha bochechas, encarando com aqueles olhos pretos que eu sempre dizia que era lindos.

—Carol ele não tem o que reclamar, seu trabalho é incrível, na verdade tudo que você toca é maravilhoso-disse tirando as mãos do meu rosto e todas nos sorrimos com comentário dela.

 A viajem não foi longa do que esperava, quando reparei o motorista já tinha avisado que tínhamos chegado, estávamos em frente a uma casa que como podia dizer... era bonita demais. Ela era toda branca, tinha pelo menos dois andares pelo que eu conseguia perceber. Realmente o lugar era bonita, aposto que deve ter custado bastante o local, até porque ele era em uma área bem cara de Londres, toda branca por fora e cheio de vidros, janelas grandes. 

Saímos do carro e fomos em direção em a casa, as meninas e eu olhávamos com olhos brilhando cada detalhe daquela casa que era grande ao meu ver, lá estava Mako nos esperando. Usando uma blusa roxa, calça jeans preto e tennis branco de alguma marca que eu não conseguia dizer, parado com um sorriso em seu rosto.

—Espero que a viajem não tenha sido longa-disse Mako com um sorriso em seu rosto. 

—Imagina-comentei indo em direção dele o abraçando, as meninas fizeram o mesmo. 

—Vamos meninas-respondeu Mako abrindo a porta da casa para gente, deixando Diana e Julia de boca aberta. A casa era toda arrumada, tinha uma sala bastante espaçosa com dois sofás, de frente tinha uma mesa de vidro e uma Tv grande. A cozinha era coisa mais linda que eu tinha visto, ele tinha uma geladeira rosa!

—Sua casa é linda-comentou Diana com olhos brilhando, coisa difícil de impressionar, então é um voto positivo para ele.

—Se tiver aceitando hospede, eu sou voluntario-comentou Julia olhando para sala, acabamos todos rindo com o comentário dela.

—Fique a vontade meninas-falou Mako nos entregando umas garrafas de suco-desculpa, eu não bebo nada alcoólico, então peguei isso para vocês, espero que gostem.

Agradeci pela bebida, muito ainda por ser não álcool, já que eu não gostava e tem um motivo. Eu bebi apenas uma vez na vida, que foi quando fiz 16 anos escondido e acabei passando mal, tanto que acabei parando no hospital. Meus pais na época me deram uma bronca e eu aprendi com isso.

Pode parecer uma coisa boba, ainda mais vindo de mim mas é o gosto acaba me incomodando bastante e acaba dando um pouco náseas. As meninas sabem disso, por conta disso nunca me deram algo para beber alem de coisas saudáveis. Eu adoro tomar suco ou até mesmo vitaminas batidas pela fruta mesmo, claro que as vezes eu comia algo por sentir vontade, mas era bem difícil eu fazer isso com frequência.

—Vamos para o estúdio, tenho uma surpresa para vocês meninas-falou Mako nos chamando já subindo um escada que ficava na sala. Subimos rapidamente a escada e acabamos entrando em um comodo todo personalizado, havia vários objetos eletrônicos e quadros bonitos por dizer. Eu olhava atentamente aquilo, parecia um estúdio igual que o Gustav tem.

—Então Carol-iniciou Mako me olhando com a maior atenção-nessas semanas que você me ajudou com designer que eu te pedi, aqui está o resultado do seu trabalho-finalizou mostrando na tela do computador.

Era o um site todo arrumado, mostrando algumas peças de roupas de vários estilos. Eu fiquei alguns minutos encarando a tela, ai que tinha percebido. Eu reconhecia algumas fotos e foi ai que tinha me tocado, era os esboço que eu tinha feito para ele.

 —E-u-u-u-u-tentei falar mas eu estava muito surpresa olhando aquilo. As meninas estavam colocaram a mão em meu ombro tentando me acalmar nessa situação.

—Parabéns, a gente conseguiu e estamos funcionando nossa nova linha de roupas, estou bastante feliz com resultados, mais uma coisa-falou Mako com um ar alegre-eu estive conversando com Gustav sobre isso, como você me ajudou bastante, você vai receber uma porcentagem dos lucros, afinal foi você que fez isso acontecer.

OI???? COMO???

Nossa eu tinha tantas ideias que podia tirar do papel, mas claro que depois eu vejo isso com eles.

 —Caramba Carol, tem cada roupa-comentou Diana encarando o monitor e mexendo o mouse olhando as peças.

—Uma mais linda que a outra, de vários estilos-comentou Julia chegando próxima do monitor. Mako se levantou me observando com um sorriso.

As meninas estavam com os olhos brilhando enquanto eu estava lá na cadeira, parada e sem reação.

—Eu não sei o que te dizer-falei não conseguindo me expressar o quanto estava feliz com o resultado de um trabalho duro-não precisa de tudo isso.

—Eu percebi, apenas tenta ficar mais calma-falou Mako sorrindo-e sim precisa, foi uma ideia que nos não conseguimos por meses ir para frente, até você chegar e fazer isso acontecer.

—Mas...o Gustav sabe disso?-perguntei curiosa olhando para ele. Mas ele não me respondeu, acho que falei bobagem. Mako calmamente ia para frente, aonde tinha uma porta de madeira e simplesmente abriu mostrando Gustav estava parado ali. Ele estava radiante como sempre, eu até fiquei surpresa com ele ai parado. 

Eu, as meninas encaravam sem entender o porque dele está no mesmo lugar que a gente. Gustav usando um look todo amarelo, ele usava moletom acompanhado por um boné, só seu all stars que era branco. Eu ainda vou perguntar o porque dele só usar esse tipo de tennis.

—Pronto?como foi?-falou Gus encarando Mako com maior calma do mundo. E claro que eu não estava entendendo, rapidamente Gus chegou perto de mim e me abraçou e depositou um beijo em minha testa, claro que eu fiquei sem graça e corei.

—Do jeitinho que você me disse-falou Mako rindo e Gustav dando uma risada.

Eu não entendi o porque dele estar ainda aqui, o significado da suas palavras. Claro que eu fiquei um pouco irritada.

 -Ahh...meninos podia no explicar?—sugeriu Diana encarando Gus a meu lado.

—Precisa mesmo?-questionou Gustav fazendo carinho em meu cabelo.

—Logico!-falei irritada pela surpresa de Gustav que se levantou rapidamente me encarando. Ele se levantou rapidamente e ficou do lado do monitores que tinha.

—Tá bom-falou Gus sorrindo mostrando aqueles dentes dele todos brancos e perfeito. Era incrível que mesmo eu estando irritada com algo que acontecia ao meu redor lá estava ele.

Sorrindo igual bobo, mostrando aquela beleza que ele tinha e derretia qualquer uma apenas por olhar. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, criticas e sugestões são bem vindas. E mais um recado: Caso tenha gostando da historia, favorite a historia e ao mesmo tempo acompanhe com frequência pois vou saber se estão gostando,comente o que estão achando e sem leitor Ghost aqui !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hellboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.