Drama total:tormenta musical escrita por cry baby


Capítulo 2
CAPITULO 1:GUERRA DO SEXOS parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789913/chapter/2

 

Cris:eu não perguntei,eu sou o apresentador e coloco o nome que eu quiser e sera esse,agora o próximo é...
um helecopetero  chega e uma garota sai de la
garota:ola,e tao bom estar aqui
Molly: achei que as garotas aviam acabados
Cris:e acabou,ela e um cara,esse o Jack Risonho e o cara que pode ser sua mina e seu parceiro ao mesmo tempo
Jack Risonho:que babaca..bufa,ele é um jovem com um olhar inocente e um rosto bastante refinado. Ele tem uma baixa estatura, uma constituição fina e pele muito pálida. Ele tem olhos púrpura e cabelo roxo ondulado, moderadamente longo e ondulado, com as pontas pintadas de um roxo mais brilhante. e um vestido de princesa de babados rosa e botas cano longo rosa
Cris:continuando...
Jack Risonho ri: não terminando
Cris:cala a boca,bem agora o um garoto baixinho,que o lhe falta de tamanho tem de raiva,ele e o Red Angels
Red desce do ônibus: ah vai te catar imbecil
Anti Red abraça red: REEEEEEEED
Red: me solta encosto ele tem Cabelo rosa, vestido negro, olhos branco acinzentado.
Anti Red o solta:sim senhor
Cris:bem..o próximo e pervertido que ama apanhar por mulheres e irmão da Ângela,Max
Max desce do ônibus: hellllllloooooooooow
Ângela: ninguém merece
Max:tem tantas gatinhas aqui ele possui os cabelos pretos azulados, esta sempre esta usando o uniforme do Colégio Sakiramore. Ele possui olhos azuis muito parecidos com a cor de seus cabelos. Tem 1,70 de altura, e é magro.
Cris:agora um garoto que melhor amigo do red e a simpatia em pessoa,kid the Death
Kid The Death desce do ônibus: OI PESSOINHAS,OLA REDZINHO Death The Kid sempre está vestido de uma forma refinada, principalmente por causa de seu status. Ele limita seu guarda-roupa principal para um terno de negócio preto padrão com retângulos brancos, até que, mais tarde, mas as vezes ele é visto usando um casaco branco em vez de um negro. Os rectângulos são colocadas de uma maneira que é completamente simétrico. Há pelo menos seis retângulos pequenos ao longo da costura onde as mangas atribuem ao casaco, e quatro retângulos pequenos correr ao longo da frente de sua jaqueta. É possível que estas formas podem ser substitutos para os botões. Sua camiseta é uma camisa vestido formal branco, e um crânio metálico repousa sob a gola, e poderia ser usado como um empate. Seu esquema de cores é utilizado para copiar o seu pai, onde a variação de cor apenas entre preto e branco é a cor de seus olhos. Quando sair em missões, Kid normalmente se cobre com uma capa e máscara que o faz parecer uma versão menor de seu pai. As razões por trás disso é desconhecido, mas pode-se especular que é para mostrar a sua posição como o filho da Morte. Outra especulação é que após a colocação da máscara, no lado oposto da sua linha de Sanzu, faz com que o cabelo a ser perfeitamente simétrica.
Red: não somos amigos.....
Cris:sei sei....agora o ultimo garoto e provavelmente o mais ''normal'' daqui,maicom
Maicom desce do ônibus :não exagere cris ele tem pele clara e cabelos curtos e lisos em um tom castanho. Possui um rosto fino e fica com suas expressões bem aparentes, tanto quanto surpresa, medo, etc. É bastante bonito, sendo capaz de conquistar qualquer pessoa que conhece apenas com a aparência. O garoto também aparenta estar com raiva de algo o tempo todo, graças a seu olhar "maligno" que mantém em seu rosto a maior parte do tempo, é visto utilizando um uniforme escolar japonês básico, com cor cinza e uma camisa branca em fundo.
Cris: vocês garotos serão os garotos berrantes
Max:serio isso?
Jack Risonho:sem classe e nem charme
Red: um macaco teria ideias melhores
Cris:CALEM A BOCA,eu sou o apresentador e eu coloco o nome que eu quiser por que eu mando....emfim ficamos por aqui ate o próximo capitulo incrível de...
Jack Risonho:DRAMA TOTAL TORMENTA MUSICAAAL...sempre quis dizer isso
Cris:eu mereço......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama total:tormenta musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.