Paixonites escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 7
Mei e Tsunade


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo!
Boa leitura!

Tema: o teu sorriso (ainda) me ilumina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789904/chapter/7

Mei atendia um telefonema, trabalhava numa livraria movimentada, passava o dia pesquisando títulos na internet e marcando encomendas. Naquela manhã separava alguns gêneros de livros quando notou sua ex namorada entrar acompanhada por um sujeito. Intrigada os seguiu esgueirando-se pelas prateleiras, assistiu Tsunade mostrar algumas capas depois trocou breves selinhos com o desconhecido. 

Não lembrava da loira dizer sobre gostar do sexo oposto, demorando para acreditar ficou uns minutos ali pensativa. Nem percebeu Chojuro chegar se assustando, ele riu dela depois pediu para que levasse alguns exemplares ao casal.

— Eu não posso. 

— Por que?

— Ah é….. olha você aí à toa. 

— Tenho umas revistas para empilhar.

— Faço isso.

— Tem problemas com a cliente?

— Claro que não garoto - exprimiu irritada - Deixa eu levo.

— Você está agindo estranho.

Ela apenas foi na direção da mesa onde estavam sentados, aproximou evitando o olhar de Tsunade. Encarou aquele sujeito, tinha cabelos brancos volumosos e sorriso sedutor. A funcionária não conseguia reprimir sua curiosidade, queria fazer várias indagações, sentia-se esquecida já que a outra mulher havia pedido somente um tempo. 

O relacionamento acabou depois das divergências, agora próximas naquele local ambas não criavam coragem para se fitarem. Precisou de Jiraya falar seu nome e contar porque estavam ali.

— Vamos fazer uma sessão de autógrafos aqui. A livraria está numa boa localização, muitas pessoas podem vir.

— Minha querida agente teve essa ideia. 

— Agente?

— Faz um tempo que trabalhamos em conjunto, nunca leu Icha Icha?

— N-não.

— Logo vai conhecer, acredite irá gostar.

Mei saiu sem palavras para o que acabou de ocorrer. Conforme os dias foram passando arrumava às coisas para a tal sessão, durante esse tempo procurou saber mais dessa obra, espantou-se ao ter conhecimento do que era.

                     ..........

Seu quarto continha fotos da antiga namorada, mesmo que lutasse contra parava todos momentos antes de ir trabalhar e olhava as imagens contemplativa. Tsunade sorria belamente sempre, admirava essa característica, ganhava qualquer coisa fazendo aquele gesto. 

— Quem diria que seu sorriso ainda me ilumina.

Deu o último retoque na maquiagem quando escutou alguém batendo na porta. Ao abrir ficou surpresa por ser a Senju no qual entrou sem cerimônias.

— Eu pensei que pudesse te esquecer. Por que você apareceu?

— Como é?

— Não bastava ficar presa nas velhas lembranças, olhar para nossas fotos e rir quando via essa sua cara bonita. Desde nosso encontro vou dormir sonhando contigo.

— E acha fácil para mim? Te ver beijando aquele homem! 

— Ainda me enlouquece - sussurrou a loira chegando perto da outra.

— Sabe que não devemos fazer isso.

Tsunade a beijou empurrando esta para cama, retirou as roupas dela enquanto provocava colocando suas mãos em regiões sensíveis. 

— Não devíamos deixar nossas brigas nos separar. Saímos perdendo sempre.

— Você é uma pessoa difícil quando quer - expressou a Senju.

— Só eu, né?

— Sim - respondeu  - Eu te amo.

A ruiva deu risada e deitou no lado da outra, iria fazer aquele momento inesquecível.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixonites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.