Reconstruir escrita por CM Winchester


Capítulo 8
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789878/chapter/8

O inverno chegou e com ele muitas coisas.
Doenças. Zumbis. Pessoas ruins.
Mas nada nos fez desistir. Ficamos mais unidos.
— Está com a Beth mesmo? - Perguntei enquanto acertava a faca em um zumbi na grade.
— Não é hora para isso. - Noah resmungou.
— Me responda. - Acertei outro zumbi e por fim ele acertou o último.
— Estamos começando. Hershel é muito antiquado. Ela é a caçula, sabe como é.
— Viu como é para Sarah?
— É diferente. Sarah tem 14 anos. - Ri.
— Quanto mais implicar, mais ela vai querer. - Bufou.
— Você sempre tem razão. E você?
— Estamos bem. Nada de intimidade na frente das pessoas. Mas gosto disso. Fica tudo acumulado para a cama. - Gargalhou.
— Você é única, Daphne.
— Eu sei. - Virei para observar meu homem com Judith no colo.
A única pessoa além de mim que conseguia arrancar seus sorrisos na frente dos outros.
Estávamos finalmente vivendo um tempo de paz. Estávamos bem e felizes. Maggie e Glenn mais felizes ainda. Sarah e Carl aprendendo o que é o amor. Beth e Noah se descobrindo nesse novo mundo. E Rick recomeçando com Michonne.
Abracei Daryl que beijou minha testa aproveitando que tinham poucas pessoas por perto.
— Eu te amo. - Sussurrei. Sorriu.
— Amo você, ruiva. - Me beijou.
Era um novo tempo, uma nova vida, um novo mundo, era tempo de amar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: Aaaaaaaah, que adorável cara. Amei essa fic. Gostei da Daph, menina forte e bocuda hahahaha. Coração ficou apertado por saber que ela perdeu um filho, muito apertado. Isso foi pique Michonne e me senti quebrando novamente. Parabéns amiga, mais uma para a lista. Bjs, bjs. Fhany Malfoy.
N.A.: Daphne é perfeita e sabe o que quer. Daryl merecia isso. Sim mais uma. Nem acredito nisso. Ano passado quando conversei com você sobre isso nunca imaginei que minhas ideias um dia estariam escritas. Obrigada pelo apoio mais uma vez.
Pessoal postarei em breve outra fic do Daryl com outra personagem original. Espero que tenham gostado. Bjs CM Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.