Something just like this escrita por pnsyparkinson


Capítulo 25
Angus & Joanna: o Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789854/chapter/25

A sessão de filmes havia acabado no apartamento de Joanna Little Fudge e Angus Nothern Rosier, e seus amigos agora se despediam, partindo para suas próprias casas.

Já era tarde, por volta de três horas da manhã, quando Angus franziu as sobrancelhas ao preparar duas xícaras de chá. Joanna o abraçou pelas costas, sua altura pequena fazendo com que ficasse pouco abaixo do ombro do tatuado.

— Por que essa cara? — questionou, deixando uma mordida carinhosa nas costas do namorado. Soltou-o e deu um pulinho, pegando impulso para subir e sentar na bancada de mármore escuro.

Rosier apenas deu de ombros, terminando a infusão de frutas vermelhas, entregando a caneca da Disney para a garota.

— Não sei, acho que só fiquei pensando um pouco. Sabe, Beatrice e Cassius estão noivos, Bartemius e Barbarella se mudaram para outro país e estão morando juntos. E eu queria poder fazer algo assim por você.

Little bufou, bebericando o líquido quente antes de chamar Nothern com o dedo indicador. O homem se aproximou, ficando entre as pernas dela, repousando as mãos sobre as coxas cobertas pela calça de moletom.

— Não seja bobo, Angus. Você já faz o melhor por mim — sussurrou, sorrindo — Na verdade, você é o melhor pra mim.

— Todos os dias agradeço por ter dado a chance de você entrar na minha vida e derrubar os muros que possuía, conquistar minha família e meus amigos, me apresentar pra sua família e seus amigos. Por me permitir te conhecer e te amar com cada átomo do meu corpo. Little, você que é o melhor pra mim. Sempre vai ser, não há dúvidas disso.

— Você tem certeza? — ela perguntou receosa, repousando a mão quente sobre a lateral do rosto anguloso. A barba por fazer pinicando sua pele levemente — Até o final?

— Até o final. E além dele — Rosier sorriu, selando seus lábios como um promessa.

Uma promessa de que estaria lá por ela quando precisasse. Uma promessa de que a amaria com todo o fervor e devoção. Uma promessa que faria dela a mulher mais feliz do mundo, se estivesse em seu alcance. Que moveria céus e terra para que o sorriso bonito e os olhos brilhantes estivessem lá quando ele voltasse para casa depois das lutas diárias. Que se submeteria ao que ela desejasse, desde que fosse lhe fazer bem.

E principalmente: uma promessa de que ficariam juntos, até o final. E ele não quebrava promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something just like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.