Something just like this escrita por pnsyparkinson


Capítulo 12
Eveline & Logan: o Piquenique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789854/chapter/12

O sol parecia brilhar mais naquele dia, como se soubesse o motivo pelo qual Logan Scamander irradiava felicidade.

E talvez soubesse, já que o lufano fazia questão de gritar aos quatro ventos que Eveline Malfoy tinha aceitado sair com ele.

De novo. 

Elizabeth, a irmã mais nova de Eveline, ria a cada vez que encontrava com o garoto pelos corredores. Até mesmo Scorpius e Albus, os pais da garota, haviam enviado uma carta para Scamander. Eles sabiam o quão difícil sua garotinha poderia ser.

— É HOJE O GRANDE DIA — disse Charlotte, abraçada com o namorado — Quer dizer, o outro grande dia. Já que vocês saíram juntos mês passado? 

— Estou nervoso, Charlie. E se ela me jogar uma azaração de novo? — fez uma careta, ouvindo a risada de Nott.

— Eve gosta de você. E você gosta da Eve, pronto. Fórmula do sucesso — disse, empurrando o amigo pelas costas — Agora vai lá, ela deve estar te esperando.

— Mas nem está na hora ainda — bufou Logan, e então percebeu a careta engraçada no rosto de Charlotte — O que?

A metamorfa apenas indicou o grande relógio na parede.

— Tecnicamente você está cinco minutos atrasado.

[...]

Malfoy estava sentada sobre a grama perto do salgueiro lutador quando avistou Logan, correndo pelo corredor. A neta de Draco apenas arqueou a sobrancelha, com os braços cruzados.

— Maratona, Scamander? — questionou quando ele parou em sua frente, com as mãos nos joelhos após ter corrido — Logan, quer um pouco de água? 

— Eu estou bem, só atrasado. Desculpe — ajeitou a postura, olhando-a — Vamos? 

— Vamos.

Eveline levantou, enrolando seu braço ao do lufano antes de acompanhá-lo pelo caminho. Logo pararam em frente de uma cesta de piquenique. Com um pequeno aceno de varinho, as coisas passaram a se ajeitar sozinhas e uma toalha xadrez se estendeu pela grama verde. Ela se sentou, espelhando os movimentos dele.

Sorriu brevemente, ajeitando os cabelos em um rabo de cabelo. Observou a paisagem e respirou fundo, fechando os olhos ao sentir o sol banhando sua pele.

— Você fica bonita ao ar livre. 

— Só ao ar livre, Logan? — abriu um dos olhos, espiando-o por ali. Deu uma risada baixa, voltando a fechar o olho — Obrigada. Você também é bonito ao ar livre.

— Eve, eu estava pensando...

— Oh, você pensa — provocou, olhando-o dessa vez. Cruzou as pernas e ajeitou a postura, pegando uma das canecas que estavam com chocolate quente — Foi sua avó que fez? Está muito bom — falou, sem reparar que sua boca estava suja de chocolate. 

Logan riu, levando o dedo até o bigode recém formado da garota. Limpou a região e notou o rubor tomando conta das bochechas dela. Levou o dedo até a boca e sorriu, piscando para Malfoy.

— Sim, ela quem fez. Hm, Evie... 

— Sim?

— Como eu disse, estava pensando... e queria saber se, talvez... você aceitaria sabe...

— Namorar com você? — foi direta, comendo uma tortinha de abóbora — Se for isso, eu aceito.

Scamander apenas abriu a boca em surpresa, como se seu sistema tivesse sido reiniciado. Beliscou levemente o próprio braço, notando que não estava sonhando. Aquilo era realmente real.

— Era se você não queria sair comigo esse fim de semana, mas...

— Oh — disse Eveline, largando a caneca no chão.

— Mas já que você insiste, eu namoro você, Eveline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something just like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.