Fake With Luv escrita por Nannypédia


Capítulo 4
Danger


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem. Críticas construtivas e conselhos serão aceitos com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789846/chapter/4

Jungkook ligou para a empresa assim que chegou em casa, seu manager havia lhe mandado mensagens, aparentemente as notícias sobre seu encontro com Jimin já estavam causando um grande burburinho. Trinta minutos depois de ter informado tudo que tinha acontecido, a BigHit postou uma nota sobre ocorrido com o texto padrão pedindo aos fãs para manterem uma distância respeitosa dos artistas quando estiverem em suas folgas e alertando que tomaria medidas sérias caso algo assim acontecesse novamente. Jungkook nem lembrava quantas dessas notas sua empresa já tinha publicado em seus cinco anos de carreira, quantas vezes precisou trocar de número, de endereço ou de hotel. Ele sempre precisava ficar em silêncio, era assim que as coisas eram no k-pop. Você não reclama, não briga, não se enfurece, apenas continua sorrindo e acenando, essa era uma das coisas que o deixava fervendo de raiva.

Ele evitou ver o que estavam falando deles, nem mesmo entrou no Twitter, apenas postou no Instagram a foto do sorvete que havia tomado no final de seu encontro com Jimin. Sorriu ao ver os posts dele, a foto de seus sorvetes coloridos um ao lado do outro, as legendas meio divertidas e meio desesperadas. O youtuber parecia estar lidando bem com a tarde desastrosa que os dois tiveram e Jungkook se sentia grato por isso. Ele enviou uma mensagem de boa noite para seu namorado falso e foi dormir. No dia seguinte, descobriu porque youtubers eram conhecidos por suas tretas e polêmicas, ao contrário dos idols, eles não ficavam calados ao se sentirem coagidos ou atacados.

Jimin havia sido bem direto sobre como estava se sentindo com a situação, ele defendeu Jungkook, seu direito de ter uma vida fora dos palcos e deu uma senhora lição de moral. O idol não podia acreditar no que estava lendo, Park Jimin estava comprando uma briga por ele. Seu manager estava mandando mensagens pedindo para que ele falasse com Jimin para apagar os posts e se recolher. Jungkook riu, estava começando a achar que de forma alguma Jimin seguiria a estratégia “sorria e acene”, isso o fez ficar ainda mais certo de sua escolha. Ele era sem sombra de dúvidas, o namorado que Jungkook precisava ter.

 

“Melhor namorado falso do mundo!” 

A mensagem de Jungkook seguida de muitos emoticons de coração veio acompanhada de um print do post onde Jimin havia falado sobre os fãs terem um limite e não invadirem a vida pessoal dos idols. Ele sorriu com a reação empolgada e carinhosa de Jungkook, a verdade é que ver o moreno literalmente tendo que fugir para ter um pouco de privacidade mexeu bastante com o youtuber. 

Não conseguia esquecer como aquele cara alegre e meio maluco havia ficado desanimado. Em um minuto ele estava sorrindo, deixando Jimin constrangido com seus flertes ridículos e no outro parecia anestesiado, como se estivesse tão cansado de viver aquele tipo de situação que nem reagia mais. Ninguém devia ter que se acostumar a viver fugindo e se escondendo para ter acesso a coisas simples como sair pra tomar um sorvete. Se bem que sendo LGBTs, fazer coisas naturais como ter um encontro às vezes tinha que ser as escondidas, foi assim quando ele e JounBin começarem a sair, antes do ex se assumir publicamente.

Jimin estava sentado na cama, mordendo o lábio inferior de maneira nervosa e olhando para o celular em sua mão. Ele não devia entrar no Instagram e digitar o nome do ex na barra de pesquisa, não devia ficar olhando as atualizações dele com a noiva, os sorrisos felizes e os vídeos apaixonados no storys, a contagem regressiva para o casamento. Por que diabos ele fazia isso? Por que ainda sentia seu peito doer?

Ele era tão ridículo, stalkeando alguém que nem devia gastar um segundo de seu tempo pensando nele. Alguém que havia apagado sua história juntos como quem apaga o feed do Instagram. Alguém que havia dispensado Jimin da sua vida com algumas mensagens e logo em seguida o bloqueado de sua vida. Então era só isso que Jimin merecia depois de dois anos? Nenhuma conversa olho no olho? Nenhuma explicação para o rompimento? Nada?

Seus olhos estavam embaçados pelas lágrimas e um nó se formava na sua garganta. Depois de todo esse tempo, ali estava Park Jimin, ainda chorando por um rompimento de quase um ano atrás.

—Patético-disse largando o celular na cama e passando as mãos nos olhos para afastar o choro-Você é patético Jimin.

Espreguiçou-se e fez menção de se levantar, mas o som de mensagens chegando em sucessão o fez voltar a pegar o celular e se recostar na cabeceira da cama. Era Jungkook, ele parecia ter um sério problema com mensagens mais longas, nunca digitava tudo que precisava dizer de uma única vez.

"Ei namorado!!!

Acorda bêbê!!!!

Se você não acordar, eu vou te beijar"

Jimin revirou os olhos com a infantilidade do outro, mas respondeu as mensagens sorrindo.

“Isso não é um anime, quantos anos você acha que tem?”, digitou o youtuber.

“VOCÊ É TÃO MAL COMIGO!!!

Está livre hoje?

Sei que é recente e que as coisas não foram tão bem ontem...

Mas é que estava pensando numa coisa e queria te falar pessoalmente”

Jimin pensou um pouco antes de responder. Precisava ir ao shopping para gravar um vídeo de provador para o canal, além de comprar novos produtos para um tutorial de maquiagem que queria postar no fim de semana. Tirando isso, estaria livre.

“Depende...tenho umas coisas do canal pra fazer. O que você está tramando?”

“Jantar no meu apartamento?”, Jungkook enviou uma fileira de emoticons de comida junto com mensagem.

“Certo, pode ser às 8:00? Quer que eu leve algo?”

“Por mim está ótimo. 

Eu vou cozinhar, então não leve nada, apenas a sua personalidade brilhante.

E esse seu rostinho bonito.

E o corpinho bonito também”

 

Jimin chegou às oito em ponto no apartamento de Jungkook e logo de cara viu que o esquema de segurança dele era absurdo. Se com Jeon, um idol de fama média era assim, Jimin não conseguia nem imaginar como seria com os idols do primeiro escalão. Pelo menos isso garantia que nenhuma fã maluca invadiria o apartamento dele.

—Caramba! Isso tudo é pra mim?-Jungkook brincou assim que abriu a porta para Jimin entrar.

—Não, me arrumei todo pra tirar selca-Jimin respondeu revirando os olhos-Vai me deixar entrar ou não?

Jungkook se afastou fazendo uma reverência bem humorada, abrindo espaço para o outro passar. O apartamento era a cara do seu morador, com móveis escuros e quadros com fotografias em preto e branco enfeitando as paredes claras.

—O menu de hoje é macarrão a la Jeon Jungkook, acompanhado de vinho-disse direcionando Jimin a cozinha.

—Você vai beber?-Jimin riu ao se lembrar do estado em que Jungkook ficou em seu primeiro encontro na casa de Taehyung.

—Vou fingir que vou beber, só pra te acompanhar-brincou-Vou ter que me desculpar, na verdade eu pretendia preparar algo realmente legal, mas eu fiquei preso na empresa e acabei chegando tarde.

—Sem problemas, se quiser a gente pede uma pizza ou alguma outra coisa. Eu posso cozinhar também se você quiser.

—Nem pensar, é uma questão de honra. Quer dizer, se você não se importar de comer algo simples-falou sem graça, mexendo do cabelo comprido e ainda úmido do banho.

—Por mim tudo bem-Jimin deu de ombros, realmente não estava com fome. Havia passado o dia apenas tentando se distrair. Tinha sido um daqueles dias onde tudo lembrava o ex.

Jungkook colocou o avental e dobrou as mangas da camisa social. Depois foi até a geladeira, retirou de lá uma garrafa de vinho, usou um saca rolhas para abri-la e começou a encher duas taças com a bebida. Enquanto isso, Jimin observava a cozinha simples e moderna.

—Como você não consegue falar com caras, mas flerta descaradamente comigo?-Jimin questionou tentando puxar conversa, pegando a taça de vinho que Jungkook lhe oferecia.

—Não sei, acho que é porque não tenho nenhuma expectativa sabe? Tipo, eu não preciso te conquistar, você já é meu namorado.

—Namorado falso-Jimin pontuou.

—Exatamente, tipo não tem nenhuma surpresa, temos um acordo certo? Eu não preciso parecer legal e descolado. Não preciso ficar nervoso, porque não importa o quão bobo eu seja, estamos juntos nessa.  Acho que é isso.

—Sua lógica pra tudo é muito estranha-comentou o youtuber.

—Pois é, se eu estivesse tentando sair com você ia ficar nervoso tentando não parecer esquisito.

—Ah, mas não precisa ficar assim. Você é legal-Jimin falou tomando um pouco do vinho.

—E? 

—E o que?

—E o que mais? Eu sou só legal?-Jungkook questionou.

—Não, também é engraçado.

—Ai!-Jungkook falou dramaticamente com a mão no peito-Essa doeu!

—O que? Você é super talentoso-Jimin disse o que achava que o idol queria ouvir.

—Eu não me acabo na academia pra ser legal e engraçado Jimin!-exclamou fingindo revolta-Dá pra ser um pouco mais artificial? Como você falou no seu storys mesmo? Fútil! Seja um pouco fútil, Jimin. Eu sou bonito? Sou gato? Sabe o quanto eu dou duro na musculação?-falou flexionando o braço.

—Deixa de ser idiota garoto!-o outro revirou os olhos, levando a taça de vinho aos lábios cheios.

—Pelo menos sou um idiota gostoso? Acho que você nunca me elogiou.-reclamou fazendo beicinho.

—Acabei de te fazer três elogios Jungkook.

—Não! Quero elogios pra minha aparência, pro meu ego.

—Acho que seu ego já está inflado demais-implicou o outro-Idols estão sempre tendo sua aparência elogiada por seus fãs devotados não?

—Verdade, mas seria legal receber um elogio de um cara gay e gato. Seria tipo um uma prova que caras também me acham atraente e namorável.

Jimin resolveu ignorar o que o outro tinha falado e simplesmente mudar de assunto.

—Então, o que você queria me dizer de tão importante que precisava ser pessoalmente?

—Ah! Isso-disse enquanto retirava uma panela do fogo e levava até um escorredor na pia-Eu vou me apresentar no Seoul Music Festival e queria saber se você quer ir comigo, tipo me acompanhando sabe? Eu já levei namoradas para eventos desse tipo, achei que faria bastante sentido se você fosse comigo. Vai ser daqui a duas semanas.

Jimin já havia ido aquele festival com JounBin, foi o primeiro grande evento que eles foram juntos como um casal, depois dele ter se assumido. Da lateral do palco, havia visto alguns fãs do namorado com bandeiras de arco íris na plateia, ainda se lembrava da emoção de ver aquilo e de como JounBin o havia abraçado e beijado depois do show, tão emocionado quanto ele. Baixou os olhos para a taça de vinho em suas mãos, balançando-a e fazendo a bebida girar.

—Pode ser…-disse incerto.

—Nossa Jimin! Que animação-Jungkook brincou enquanto devolvia a massa escorrida para a panela-Se você não quiser ir, tudo bem.

—Não, não é isso, só estou um pouco cansado- ele deu um sorriso forçado tentando disfarçar, mas Jungkook pôde notar que havia algo mais ali. Decidiu não pressionar sobre o assunto e decidiu tentar animar um pouco o outro.

—Você aceita ir comigo ao Seoul Music Festival, senhor Park Jimin?-brincou fazendo uma reverência e usando um sotaque engraçado.

—Eu me sentiria honrado, senhor Jeon Jungkook-o outro resolveu entrar na brincadeira, também fazendo uma reverência e sorrindo de forma mais leve.

—Legal, mas acho que a gente vai precisar treinar um pouco esse lance de namorados.

—Como assim?-questionou Jimin.

—Você fica todo tenso quando eu chego perto, parece até que sou uma cobra venenosa, eu notei e provavelmente os outros também vão notar se eu não puder encostar no meu namorado sem ele fazer cara de pânico.

—Eu não faço cara de pânico-o youtuber protestou.

—Faz sim- o idol se encostou na bancada ao lado de Jimin-Você faz uma cara assim-arregalou os olhos em uma cara de susto, rindo logo em seguida-Sempre que eu chego mais perto, parece um cervo paralisado no meio da pista, com um carro prestes a bater nele.

—Que exagero-reclamou o outro, evitando encarar Jungkook, ciente de que ele estava totalmente certo-Além disso, estamos na Coréia, não é como se fossem gostar de ver a gente se agarrando em algum canto.

—Então deveríamos fazer isso só para irritar eles, que tal? O que acha?-Jungkook falou com um sorriso malicioso e ganhando um revirar de olhos como resposta-Mas falando sério, você disse que eu deveria te tratar como as minhas ex namoradas, que não havia diferença nenhuma. Eu já estive em premiações e festivais com elas e sempre me mantinha próximo, pegava na mão, abraçava...Tipo, não é que eu seja grudendo, mas eu gosto de dar atenção pras pessoas que eu gosto.

Ele finalizou indo até a geladeira, pegando um pacote de queijo ralado e presunto. Jimin não tinha como argumentar com isso e ele mesmo se considerava grudento, nunca se sentiu envergonhado em demonstrar carinho na frente de estranhos ou algo assim. A questão era que fazia quase um ano que Jimin não ficava com ninguém e embora Jungkook não estivesse propondo nada demais, apenas proximidade e toques inocentes, ainda deixava Jimin nervoso. É claro que durante esse tempo ele não ficou sem contato físico, ele abraçava e era carinhoso com as pessoas ao seu redor, só precisava agir da mesma forma com Jungkook, tratá-lo como tratava seus amigos.

Ele tomou um pouco de vinho enquanto olhava o namorado falso. Jungkook não era seu amigo, não ainda, eles se conheciam a menos de duas semanas, por isso a ideia de contato físico parecia tão estranha. Apesar de que ele já havia conhecido caras em festas e ido para cama com eles na mesma noite, então todo esse drama com Jungkook não fazia sentido. Na verdade, Jimin não fazia muito sentido desde Kim JounBin. Ele tentou ignorar o pensamento e esvaziou sua taça, tentando sufocar a lembrança do ex com vinho.

Ele voltou a encher sua taça, enquanto a do outro ainda estava cheia. Jungkook havia começado a cortar o presunto, as mãos grandes trabalhando com agilidade, as mangas dobradas da camisa social deixando os braços musculosos a mostra, o cabelo grande e molhado caindo sobre o rosto, ele ficava todo concentrado e sexy cozinhando. Jimin quase se engasgou com o vinho que estava tomando. Ele realmente havia avaliado Jungkook como sexy?

Certo, idol era bonito, com uma aparência mais natural e desleixada quando fora dos holofotes. Jimin não era cego, é claro que ele havia notado o corpo bem trabalhado do outro, só não tinha parado pra pensar sobre o assunto. “Ele é atraente e daí? Um monte dos meus amigos também são”. Foi como se uma lâmpada acendesse sob a cabeça de Jimin. Jungkook era atraente e não era seu amigo. Em outras circunstâncias, Jimin ficaria atraído por ele? O veria como um alvo em potencial? Flertaria e jogaria seu charme para o idol?

A verdade, Jimin percebeu, é que estava tratando Jungkook da mesma forma que vinha tratando todos os caras que tentavam ficar com ele desde o seu término, não dando nenhuma chance de se aproximarem. Por isso ficava tão tenso e se afastava, por isso não elogiava Jungkook, por isso cortava ou ignorava todos os flertes do outro, mesmo sabendo que não passavam de brincadeiras. Estava de novo agindo na defensiva, fazendo o que Tae chamava de “Agindo como uma viúva. Preservando a castidade em nome do falecido”. Ele virou a taça com tudo e se aproximou de Jungkook que estava lavando as mãos na pia depois de cortar o presunto.

—Tá legal, vamos fazer isso-falou decididamente.

—O quê?

—Isso, esse negócio de mãos dadas e o pacote completo dos namorados amorosos.

Jungkook olhou desconfiado para a garrafa de vinho em cima do balcão.

—Quantas taças daquilo você tomou?

—O suficiente-Jimin disse em tom sério.

—Tá...-Jungkook falou inseguro com a estranha mudança de comportamento do outro. Ele se aproximou ainda mais de Jimin, entrelaçando suas mãos na lateral e as trazendo até o seu peito.

—Viu? Eu não tô em pânico-Jimin sussurrou sem encará-lo, quase para si mesmo.

—Não-Jungkook soltou uma de suas mãos e a levou até o queixo do youtuber, fazendo-o encarar seu rosto-Mas existem outras formas de fugir. Você está meio distante hoje, está tudo bem? Quer ir pra casa?-questionou deixando o indicador percorrer a bochecha de Jimin.

—Não, tudo bem, é só...umas coisas que eu fico pensando, sabe? Bobagem mesmo-o outro disse nervoso-Mas eu não quero ir embora, gosto de ficar aqui com você, me distrai-disse sem pensar.

—Que bom, pode me usar como distração o quanto quiser-Jungkook sussurrou enquanto acariciava suavemente o rosto de Jimin.

O som do celular do idol quebrou o contato entre os dois. Jeon se afastou atendendo a ligação, deixando Jimin regulando sua própria respiração e se questionando sobre o que havia  acontecido ali.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carência, o nome...
Sigam o instagram dos personagens: @jiminpravc e @kookiedemorango
Eu fiz aesthetics para os personagens, estão na meu instagram @kpopper_com_tedio

Pergunta: Acharam muito pequeno? Eu tinha planejado fazer bem mais coisa nesse capítulo, porém decidi dividir e dar atenção pra fossa do Jimin.
E o final, vcs acham irritante quando acaba assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake With Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.