No Ordinary World - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 2
Rikki & Lewis - It would be terrible to lose a friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789827/chapter/2

 

 

N/A: Menção a Cleo/Lewis/Zane/Rikki - Se passa no 2x11: "In Over Our Heads".

Quando Rikki percebeu que os outros estavam um pouco mais afastados dela e de Lewis, ela resolveu falar com ele.

"Ei, Lewis. Eu sei que você me ajudou apenas por causa do Zane e da Cleo, mas eu sinto que preciso agradecer. Então... obrigada!"

"Você realmente acha isso?" O garoto perguntou claramente decepcionado.

"Claro! Por que mais você teria impedido que eu me mudasse?" Não havia ironia no que Rikki tinha acabado de dizer, ela realmente estava confusa.

"Talvez porque eu goste de você, Rikki?!"

Os olhos de Rikki saltaram no momento que ela ouviu a palavra "goste".

"Oquê? Mas eu sou horrível com você. Nós só andamos juntos por causa de Zane e Cleo!"

"Bem, por incrível que possa parecer, eu te considero minha amiga. E claro que eu te ajudei porque não queria que eles ficassem tristes com a sua partida, mas eu também fiz isso porque eu sei que, de certa forma, eu ficaria triste. Não do mesmo jeito que eles, mas ainda assim seria péssimo perder uma amiga."

"Nossa, Lewis. Eu não sabia que eu sou tão importante assim pra você."

"Agora você sabe."

"Sim, e fico feliz por isso, amigo."

Pela primeira vez Rikki e Lewis se abraçaram sem que estivessem sendo obrigados por seus namorado e namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ordinary World - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.