Sombra escrita por CowardMontblanc


Capítulo 1
A honra do senhor do tempo


Notas iniciais do capítulo

Sei que faz tempo que não dou as caras com fics de BNHA porque Kimetsu no Yaiba consumiu minha existência de uns meses pra cá, mas acho importante frisar que eu ainda adoro BNHA e amo a yakuza de paixão ♥

Curtinha, mas escrita com o coração.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789817/chapter/1

Hari sempre esteve por perto.

Nos becos escuros da rua quando eram crianças, nos corredores lotados da escola na adolescência, nas reuniões tensas entre mafiosos na idade adulta.

Eram opostos complementares; o que Kai tinha de estoicismo e seriedade, Hari tinha de extravagância e senso de humor. Gargalhava sem vergonha, subia nas coisas, acompanhava Kai fosse andando ao seu lado ou por entre edifícios, árvores e semáforos.

Vestia cores claras para contrastar com as peças escuras de Kai.

Tinha uma máscara dourada para combinar com a de Kai.

As pessoas achavam curioso e um tanto cômico; comentavam, algumas vezes debochavam - em especial os mafiosos mais velhos.

É a sombra do Overhaul!

Como se aquilo fosse ruim. Como se Hari não se destacasse por si só; como se não fosse motivo de orgulho ser aquele que sabe de tudo sobre Kai, o guardião de sua vida, memórias, alegrias e segredos - como o tempo.

Havia visto Kai rir. Havia visto Kai chorar. Hari era o privilegiado que sabia como fazê-lo expressar sentimentos em sua maneira mais pura, mais humana.

Kai podia abstrair-se de tudo, e Hari permaneceria ao seu lado.

Para Hari não havia honra maior do que ser sombra de Kai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo tanto Hari Kurono que não cabe em mim e eu não sei nem por onde começar com o carinho que nutro por esse personagem. Simplesmente sou fascinada por tudo nele, desde a individualidade, a lealdade pelo Chisaki, até o cabelinho de seta.

Lindo e perfeitinho, se o Horikoshi não quer desenvolver ele, é só entregar os direitos autorais do personagem pra mim que eu desenvolvo dksajlhkjsad

Sempre bom ver que eu ainda sou capaz de escrever pra BNHA, só tava precisando do prompt certo.

Espero que tenha gostado!