Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 19
Capitulo 19 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/19

Quando finalmente todos subiram só sobrou nós três, Harry e seus amigos. Hermione levantou.
— Podem ficar. - Rony e ela me olharam. - Ele vai contar para vocês depois de qualquer maneira então é melhor ficarmos e falar disso aqui. Não quero que comentem isso lá fora. Nem com ninguém. É um segredo que carregamos a vida toda. E ele tem que se manter assim.
— Do que esta falando? - Harry perguntou.
— Sou sua irmã Harry. - Ele ficou branco. - Irmã gêmea. Quando... Descobriram que Voldemort queria você eles fizeram a decisão mais difícil da vida deles. Me entregaram para Serena. Ela foi adotada por Dumbledore. Tinha muita proteção e poderia sumir facilmente do mapa. Serena, nossa mãe e Marlene eram ótimas amigas. As melhores na verdade. Elas confiavam cegamente uma na outra.
— Você... É minha irmã? - Ele perguntou e eu assenti.
— Sou sim. Me desculpe por mentir. Eu estava odiando e por causa disso resolvemos pedir para contar o segredo para você. Serena e Dumbledore aprovaram.
— Dumbledore sabe disso? - Hermione perguntou e eu assenti.
— Sim. E... Remo e Sirius.
— Sirius?
— Ele descobriu recentemente. Remo disse a ele para procurar Serena. E... Ele descobriu nossa existência. Estamos cansadas de viver de segredos e mentiras. Mas é a nossa vida. Para nossa proteção devemos viver assim. Voldemort me encontraria e me levaria com ele para poder chegar a você. Sinto muito ter mentido.
— É muita coisa para digerir.
— Bom... Eu sou filha de Sirius. Já que esta com tantas coisas na cabeça. Pode ter mais uma.
— Você é filha de Sirius? Por isso reconheci os olhos. - Harry falou. - Por isso Snape odeia vocês. Ele sabe.
— Ou desconfia. - Charlotte falou.
— Não. Ele sabe. Ele olhou nos meus olhos no primeiro dia. Definitivamente ele sabe. - Falei.
— Você é minha irmã?
— Sim, eu sou. E... Bom... Katherine é como uma prima.
— E você? - Rony apontou para Charlotte.
— Eu? Ah... Bom sou filha da Serena com... Pai desconhecido. - Charlotte respondeu. - Sou meio veela. Na verdade eu só tenho 1/3 de veela. Minha mãe que é meio veela mesmo. E meu pai... Bom eu não conheço ele.
— E a sua mãe? - Hermione perguntou para Katherine.
— Morreu. A família toda esta morta. Incendiaram a casa. Ela conseguiu fugir e aparatar. Mal conseguiu me entregar para Serena e morreu. Fez muito esforço para encontra-la, para me deixar em segurança e viva. - Katherine respondeu.
— Que historias. - Rony comentou nos encarando. - Por isso sempre achamos você tão familiar. - Ele encarou Stephanie. - Sua familiaridade era com Harry. Só nunca tínhamos notado isso.
— Por que vieram para cá? - Hermione perguntou.
— Mamãe sabe que Dumbledore pode nos proteger. Ela sabe que A Marca Negra no Jogo foi um sinal. Lord Voldemort vai retornar. - Charlotte falou. - Claro que ela não falou isso para nós. Só disse que teríamos uma surpresa em Hogwarts. Era o Torneio Tribruxo.
— Vamos dormir. - Falei. - Acho que vocês precisam descansar e pensar. Nós só queríamos contar a verdade de uma vez. Queria que você... Bom... Que você pudesse guardar esse segredo e saber por que gostamos tanto de você.
Harry levantou e veio me abraçar, ele estava chorando e eu comecei a chorar também, Charlotte e Hermione como eram manteigas derretidas também estavam chorando.
— Sinto muito irmão. - Falei o abraçando. - Sinto muito que a vida tenha nos separado e nos tirado nossos pais. Sinto muito.
— Quem fez isso foi Voldemort. E ele vai pagar. - Seus olhos verdes brilharam e eu assenti.
Era a mais pura verdade.
— Tenho uma irmã. - Falou sorrindo para Hermione e Rony que sorriram. - Ainda tenho uma família.
— Todos nós somos sua família Harry. - Charlotte falou sorrindo. - Rony, Hermione, nós. Sirius. Minha mãe. Ela vai amar conhecer você.
— Ela tentou tira-lo dos seus tios. - Falei o encarando. - Mas ela só tem minha guarda por que é minha madrinha. Seus padrinhos são Sirius e Marlene.
— E tem a minha guarda por que conseguiu me adotar formalmente já que meus padrinhos eram... Seus pais Harry. - Katherine falou e Harry sorriu. - Somos uma família. Não de sangue, mas de coração. Estamos juntos nessa!
— Só quero pedir que guardem segredo e não conversem isso por ai. As paredes escutam. - Falei e ele assentiu. - Boa noite. - Beijei sua bochecha e me afastei.
Subimos as escadas e fomos para nosso quarto. Eu tinha tirado um peso e tanto de cima de mim. Me sentia mais livre e ate mais feliz.
No outro dia depois da aula fui ate a biblioteca com Katherine e Charlotte, na verdade estávamos acompanhando a loira, mas eu aproveitei para colocar o dever em dia.
— Sabe Hogwarts esta melhorando vocês. - Charlotte falou rindo enquanto nos observava.
Katherine e eu estava escrevendo loucamente nos nossos pergaminhos. A morena revirou os olhos e eu continuei escrevendo. Vi Vitor entrar na biblioteca e me encarar.
Ele parecia querer vir ate a mim, mas notou as meninas junto de mim e sentou-se em outro lugar. Minutos depois entrou um bando de meninas atrás dele.
— Patético! - Charlotte falou.
Remy e Thierry apareceram depois e pareciam estar atrás de alguém. Na verdade nós por que seus rostos se iluminaram quando nos viram.
— Oi meninas. - Remy falou sorrindo e sentando ao meu lado enquanto Thierry procurava uma cadeira para arrastar e sentar junto de nós.
— Falem baixo! - Charlotte falou. - Madame Pince não gosta de conversas.
— Que chata! - Theirry falou. - E isso é mal Lancaster estamos aqui para fazer um pedido a vocês e você nos trata assim.
— Fala logo. - Charlotte falou e Remy fez careta.
— Eu queria convida-la para ir ao baile comigo. - Remy falou e Charlotte ficou vermelha.
Ela abriu e fechou a boca umas três vezes antes de assentir.
— Ok. Eu vou. - Ele sorriu.
— Desculpe Katherine, vai ficar sobrando nessa. - Theirry falou depois se virou para mim. - Stephanie quer ir ao baile comigo?
Por essa eu não esperava. Eu quero?
Observei ele sem saber o que responder.
— E ai? Vai me deixar esperando por muito tempo?
— Eu... Aceito. - Falei e ele sorriu.
Vitor levantou e saiu da biblioteca com as meninas atrás dele. Olhei para o pergaminho que eu estava escrevendo.
Ele queria falar comigo? Ou era a minha imaginação fértil?
Eles ficaram um tempo ainda conversando e respondendo o dever de Katherine, disfarçadamente copiei as respostas também enquanto Charlotte se mantinha de lábios pressionados.
Eles nos acompanharam ate o Salão Principal depois fomos nos sentar na mesa da Grifinória. Katherine estava rindo.
— Por que esta rindo?
— Da cara de vocês. Foi hilária! Apesar de ate eu ficar surpresa com o convite. Mas achei legal.
— Eles só nos convidaram por que eles não gostam do pessoal de Beauxbatons e somos as únicas aqui que eles conhecem. - Falei.
— Claro. Eu acredito. Fala serio! É claro que eles estão louco por uma chance com vocês.
— E por que eles não convidariam você? - Charlotte perguntou.
— Primeiro gosto dos certinhos. E segundo eles sabem que não iria dar certo eu com um dos dois. Somos iguais. Isso não funciona. Vocês por outro lado. Charlotte é toda certinha e Stephanie toda marrenta. O oposto deles. - Sorriu como se fosse obvio e eu lancei um olhar para Charlotte.
— Será que eles sabem que a gente só vê eles como amigos? - Perguntei.
— Agora não é? - Katherine debochou e eu bufei.
— Charlotte? - Cedrico parou próximo de nós e a loira o encarou ficando completamente vermelha.
— Sim?
— Podemos conversar?
— Claro. - Ela levantou e seguiu ele ate a porta.
— Chegou atrasado. - Katherine debochou enquanto sorria. - Eles dariam um casal lindo não é?
— Acho que sim. - Respondi observando eles, os dois pareciam tristes quando se afastaram. - Tudo bem? - Perguntei quando ela voltou a sentar com nós.
— Ele queria me convidar para o baile, mas eu já tenho par. - Ela murmurou. - Falei que você estava sem par para compensar, mas pareceu idiota da minha parte eu acho. - Ela encarou Kate.
— Eu e Cedrico? Não. Ele não vai me convidar. E mesmo que convidasse eu diria "não". Ele tem que abrir o baile junto dos outros campeões isso quer dizer que vai chamar atenção coisa que a gente não precisa no momento. E não vejo ele dessa forma. Sem falar que você é a fim dele. Eu respeito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Poderiam me deixar uma comentário com a opinião de vocês. Se estão gostando da historia. Mas sem pressão. Obrigada gente. Ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.